e novamente dll e mercado - página 5

 
Nikolai Karetnikov:

isso seria uma perda de tempo.

Minha coruja apenas prepara o texto para ser reproduzido pelo motor incorporado ao vento.

se você não quer escrever em C++, escreva em JScript, JavaScript, Python - mais possibilidades, a demanda pelo material de aprendizagem é ainda maior

Eu pesquisei no Google VBScript antes de escrever a classificação - simplesmente não consegui encontrá-la, é uma linguagem muito rara agora, mas eu poderia estar errado.


mas sobre o tema do tópico - apenas artigos, sem mercados, deixarão o administrador ler o material, ele pode ser útil, pelo menos para o panorama

 
Igor Makanu:

se você não quer escrever em C++, escreva em JScript, JavaScript, Python - há mais possibilidades, a demanda por material de treinamento é ainda maior

Eu pesquisei no Google antes de escrever a classificação VBScript - simplesmente não consegui encontrá-la, é uma linguagem muito rara agora, mas eu poderia estar errado.


mas sobre o tema do tópico - apenas artigos, sem Marketplace, se o administrador passar o material que vou ler, pode ser útil, pelo menos para o panorama

A propósito, você pode fazer isso apenas com WebRequest. Pelo menos através de Yandex (Alice, colunas e serviços malucos). O Google provavelmente tem o mesmo PAI de descanso.

 
Igor Makanu:

Para mim, a idéia de comandar um terminal com comandos de voz ou ouvir o que a EA está fazendo parece algum tipo de neurose prestes a se tornar uma forma complicada de psicose ou doenças relacionadas

)))

imho, apenas para se divertir com as possibilidades da tecnologia


ZS:

Uso o OK-Google no telefone, busca prática, prático, provavelmente um PC para usar multimídia ou navegar na Internet

mas o que posso dizer ao terminal? abra um pedido! o preço vai mais rápido para a tomada! WOW, WOW!

Cada negócio repousa sobre dois "elefantes" - o cliente e o produto. Eles estão inextricavelmente ligados. Não faz absolutamente nenhuma diferença se a interface de voz é necessária no comércio ou não, o que importa é se ela gera interesse nos usuários. O marketing tem tudo a ver com a promoção das necessidades dos clientes que devem ser estimulados periodicamente pela novidade da oferta ou o cliente ficará desapontado e irá embora. O problema com o marketing é que existe apenas um critério para avaliar um produto - a rentabilidade - mas ele tem uma vida útil curta. Assim, acontece que, como empresa, os produtos de marketing são como mariposas de um dia. Eu vi o desafio como multiplicando os critérios de avaliação da EA, tornando-os funcionalmente avançados, mas o comprador acabou sendo tão "batido" que tudo isso é em vão. Podemos dizer que os compradores do mercado são parasitas hardcore sem nenhum sinal de imaginação, e os produtos para eles devem ser apropriados - martelos e batas...
 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, você pode simplesmente usar o WebRequest para fazer isso. Pelo menos através de Yandex (Alice, colunas e serviços malucos). O Google certamente tem o mesmo PAI de descanso.

Eu acho que você deu uma grande idéia de graça!

Mas suspeito que agora é mais rápido e fácil de fazer em Python, e o terminal pode executar scripts

 
Igor Makanu:

Eu acho que você deu uma grande idéia de graça!

Mas suspeito que agora é mais rápido e fácil de fazer em Python, e o terminal pode executar scripts!

isso é adorável!https://www.mql5.com/ru/forum/338204

Inicialmente fiz exatamente a mesma pergunta de minha outra conta )

Acontece que é mais fácil iniciar o motor de voz com uma corda VBS trivial. Eu nem preciso programar no Visual Basic em si. Por isso, esta variante foi escolhida, porque eu nem mesmo tinha pensado no Mercado naquela época.

Se há exemplos de chamadas por WebRequest, eu sou a favor! ) Você tem algum?

голосовой индикатор
голосовой индикатор
  • 2020.04.21
  • www.mql5.com
День добрый! Каким образом можно было бы реализовать голосовой индикатор...
 
Реter Konow:
Cada negócio repousa sobre dois "elefantes" - o cliente e o produto. Eles estão inextricavelmente ligados. Não faz absolutamente nenhuma diferença se uma interface de voz é necessária no comércio ou não, o que importa é se ela gera interesse nos usuários. O marketing tem tudo a ver com a promoção das necessidades dos clientes que devem ser estimulados periodicamente pela novidade da oferta ou o cliente ficará desapontado e irá embora. O problema com o marketing é que existe apenas um critério para avaliar um produto - a rentabilidade - mas ele tem uma vida útil curta. Assim, acontece que, como empresa, os produtos de marketing são como mariposas de um dia. Eu vi o desafio como multiplicando os critérios de avaliação da EA, tornando-os funcionalmente avançados, mas o comprador acabou sendo tão "batido" que tudo isso é em vão. Podemos dizer que os compradores do mercado são parasitas hardcore sem nenhum sinal de imaginação, e os produtos para eles devem ser apropriados - martelos e clubes...

90% deles são, você está certo.

 

Você digita "texto para falar" em um mecanismo de busca e os primeiros links levam a estes serviços e Rest-API.

Os protocolos são tratados, mas WebRequest e JSon irão informá-lo sobre eles à medida que surgirem problemas.

 
Maxim Kuznetsov:

Você digita "texto para falar" em um mecanismo de busca e os primeiros links levam a estes serviços e Rest-API.

Você entenderá os protocolos, mas WebRequest e JSon lhe falarão sobre eles à medida que você for avançando.

tudo por você mesmo ))))

 
Nikolai Karetnikov:

novamente sozinho ))))

Você está desenvolvendo um produto pago, então não há escolha - você tem que fazer o trabalho duro.

ZS: todos os mesmos recursos complicados de bicicleta girando - aprender a anexar recursos, como os recursos anexam as vozes 1-9 e "-teen" e assim por diante e depois através do PlaySound () tocar os recursos - acho que na ajuda de tal exemplo na seção recursos opções necessárias para a pronúncia dos números podem ser vistas no navegador, eu Navitel no telefone vi todos os arquivos de som, suspeito que eles próprios registros de vozes devem estar disponíveis livremente - se não, seu script para gerar e gravar - acho que a Microsoft não vai ofender )))

 
Igor Makanu:

Bem, você está desenvolvendo um produto pago, então não há escolha - cabe a você fazer o trabalho.

ZS: todos os mesmos recursos complicados de bicicleta girando - aprender a anexar recursos, como os recursos anexam os vocais 1-9 e "-teen" e assim por diante e depois através do PlaySound () tocar os recursos - acho que na ajuda de tal exemplo na seção de recursos, as opções necessárias para a pronúncia dos números podem ser encontradas no navegador, vi todos os arquivos de som em Navitel no telefone, suspeito que os registros das vozes devem estar disponíveis livremente - se não, então seu script para gerar e gravar - acho que a Microsoft não ofendeu )))

Não, eu não fiz uma bicicleta complexa. Agora o método de classe CIntSpeech recebe um fio, por exemplo: "Dollar Futures 72800" e o arquivo vbs aciona sua pronúncia. Estou pensando em anexar em vez de toda essa bagunça com DLL copiando txt em vbs e correndo através de shellexecute, web call google traduzir a mesma seqüência

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
  • www.mql5.com
Структура является набором элементов произвольного типа (кроме типа void). Таким образом, структура объединяет логически связанные данные разных типов. Объявление структуры Имя структуры нельзя использовать в качестве идентификатора (имени переменной или функции). Следует иметь ввиду, что в MQL5 элементы структуры следуют непосредственно друг...