Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 29

 
orb:

faa1947 Escrevi a você em particular.

Eu não vejo isso.
 
faa1947:

Eu não vejo isso.
Verifique novamente.
 
faa1947:

Se você tiver alguma idéia, eu estou disposto a fazer os cálculos. Agora eu tenho muito material estatutário variado.

Eu não tenho nenhuma idéia.

Dê uma olhada nas variações sobre o tema otimização aqui - uma dúzia de páginas - talvez você tenha uma idéia.

Acho que todos já sabem que a Broco está liquidada, as contas estão fechadas e o fórum de procapital, antigo Broco, agora é de propriedade da Pantheon.

 
avtomat:

Confira aqui uma dúzia de páginas de variações sobre o tema otimização - talvez você tenha uma idéia.

Presumo que todos já saibam que a Broco está liquidada, as contas estão fechadas e o fórum de procapital, antigo Broco, é agora propriedade da Pantheon.


A otimização não está fazendo nada. Eu adapto o modelo em cada vela nova. Não há critérios para avaliar a qualidade do modelo.
 
faa1947:

A otimização não faz nada. Eu adapto o modelo em cada vela nova. Não há critérios para avaliar a qualidade do modelo.
Ao menos tente descobrir... Talvez você tenha uma idéia... ou então você vai simplesmente rejeitar tudo desde o começo...
 
avtomat:
Bem, pelo menos tente descobrir... Talvez você tenha uma idéia... ou você vai rejeitar tudo desde o começo...

Eu sei disso, obrigado.
 
Avals:


Bem, o preço é relativo a outro ativo (ou vários). Não há outra maneira.

Por exemplo, tomamos os incrementos de EURUSD e GBPUSD em m15. A partir destas duas distribuições, geramos incrementos de EURGBP desde que sejam independentes e os comparemos com os incrementos reais de EURGBP. Isto é, nós montamos diferentes incrementos de EURUSD e GBPUSD a partir de suas distribuições reais e calculamos o EURGBP cross


em azul - real, e em vermelho - incrementos sintéticos do EURGBP. Os sintéticos são de fato similares ao Cauchy. Os verdadeiros têm, é claro, mais caudas do que o normal, mas estão longe de Cauchy. E um acentuado picante.

Por exemplo, eu não vi a distribuição de incrementos em nenhum ativo monetário como este sintético. Seja um par ou um mais complexo - o índice do dólar, por exemplo. E a única condição introduzida neste pseudocruzamento é a independência dos incrementos das majors. Portanto, a conclusão é que todos os ativos são dependentes. Embora, talvez não diretamente, mas com a ajuda de outros ativos, mas isso não muda a essência.

Tenho algumas dúvidas sobre as conclusões + algum desejo de debater um pouco (especialmente se as dúvidas se revelarem válidas). Então eu tirei um galho do esconderijo.

Na figura acima, um gráfico da distribuição "padrão" Cauchy (gamma=1) é mostrado para comparação (como eu o entendo).

Entretanto, com outros valores (menos de 1), a semelhança torna-se muito maior:


a primeira foto é sem rodeios da wikipedia.

// Na verdade o tópico não está nada fechado para mim, eu apenas decidi naquela época que era muito suspeito para relações públicas no fórum. Agora eu acho que não (: bem, quase :).

// Portanto, aqueles que desejam discutir a similaridade da distribuição das cotações de mercado com a distribuição Cauchy, por favor, sintam-se à vontade para fazê-lo. ;)

 
MetaDriver:

Tinha algumas dúvidas sobre as conclusões + algum desejo de discutir levemente (especialmente se as dúvidas se revelarem válidas). Portanto, eu tirei um ramo do esconderijo.

Na figura acima, um gráfico da distribuição "padrão" Cauchy (gamma=1) é mostrado (como eu o entendo) para comparação.

Entretanto, em outros valores (menos de 1), a semelhança torna-se muito maior:


a primeira foto é sem rodeios da wikipedia.

// Na verdade o tópico não está nada fechado para mim, eu apenas decidi naquela época que era muito suspeito para relações públicas no fórum. Agora eu acho que não (: bem, quase :).

// Portanto, aqueles que desejam discutir a similaridade da distribuição das cotações de mercado com a distribuição Cauchy, por favor, sintam-se à vontade para fazê-lo. ;)

o que, em termos práticos, produziria "muito semelhante" ou "não muito semelhante"?
 
FAGOTT:
o que, em termos práticos, produziria "muito semelhante" ou "não muito semelhante"?

Nenhum método econométrico, métodos, técnicas, ainda, são capazes de captar toda a variedade de padrões observados no mercado. Não desperdice seu tempo e esforço. O mercado só pode ser abordado utilizando o princípio da "caixa preta" que estou tentando aplicar. Envolva-se, é difícil para mim sozinho, mas eu não vou desistir.
 
yosuf:
Nenhum método, método ou técnica econométrica é ainda capaz de captar toda a variedade de padrões observados no mercado. Não desperdice seu tempo e esforço. O mercado só pode ser abordado utilizando o princípio da "caixa preta" que estou tentando aplicar. Envolva-se, é difícil para mim sozinho, mas eu não vou desistir.


Que tipo de princípio é esse? Quando você faz algo e não entende o que está fazendo?
Razão: