Tendência vs Plano - página 26

 

Onde está o sinal?

Quando vamos parar de vibrar?

 
onedollarusd:
Existem ações (depósitos)? Não consigo entender porque você não está fechado. Talvez seja o volume de negócios e seja lucrativo...

isto é apenas um teste... Na vida real, é claro, trabalho com muito menos riscos para ter uma margem de segurança em qualquer situação.

 
onedollarusd:
Você tem patrimônio líquido (depósitos)? Não consigo entender o que o impede de ser fechado. Talvez seja o volume de negócios e seja lucrativo...

Fechar quando o capital próprio (dinheiro real) estiver abaixo do nível da margem permitida. O balanço não é nada a que se deva prestar atenção.

Ele tem muitos negócios com paradas curtas e longas, muitas... então acontece que muitas paradas comem o equilíbrio, mas o patrimônio está lá.

 
Кеша Рутов:

Belas fotos, infelizmente é "olhar para frente".

Kesh, e quanto a isto?


pelo bom ponto de vista - obrigado! // não deixou você descansar sobre o que você tem

este tipo de galinha...., i cu-ca-rena

;)))

---

© new-rena


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

A linha de saldo deve ser calculada com base nas ordens fechadas, enquanto o patrimônio líquido é calculado com base nos lucros das ordens abertas.

Assim, acontece que meu sistema funciona de tal forma que o lucro total das ordens abertas atuais é maior do que o total das perdas das fechadas.

Para ser honesto, não faço idéia por que deveria ser desta maneira.

Acabei de enviá-lo por diversão))

Para ser mais preciso, o patrimônio líquido é calculado como uma soma de lucros (perdas) de pedidos em aberto e o saldo incluindo dígitos, é claro.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não há nada para se tornar pessoal. Não escreva e não leia.

Quem está forçando você? Um boneco ou algo assim?


Eu só postei esta foto para os sãos.

sane....

bem, bem

não pare, você tem muito trabalho a fazer.

a verdade está láfora;)

 
onedollarusd:

Talvez eu realmente não entenda, mas me mostre uma conta real, ou uma captura de tela de uma conta real onde o saldo é negativo. E, ao mesmo tempo, as ordens estão trabalhando às custas do patrimônio. Explode direto para cima))

Acho que o próprio autor disse que é um testador, não sei o que é um testador... para mim é como, bem, uma utopia...

A ordem está aberta, o dinheiro já foi retirado do saldo.

Você poderia tê-lo tirado

tudo está funcionando

real

;)

 
onedollarusd:
Quero dizer menos na balança ;) Embora seja zero... Eu também não sei. Não há nenhuma posição lá, então... Não pode ser. Ou não a abriu você mesmo ou por sua própria conta... Com o que você apóia seus pedidos? Ar?
A equidade está lá, o equilíbrio não é nada.
 
onedollarusd:
Portanto, se há equidade, tem que haver equilíbrio. Você só tem que... Pelo menos alguns centavos com grande alavancagem, mas tem que haver equilíbrio para as posições em aberto.

Há muitas pessoas aqui que estão confusas por mim

Apenas acredite em minha palavra de que no comércio é tudo uma questão de equidade

O resto, se você for persistente, virá a calhar.
 
Renat Akhtyamov:

sane....

bem, bem

não pare, você ainda tem um longo caminho a percorrer.

a verdade está lá fora;)

Eu fiz o que você me mostrou há muito tempo. E o que levou um ano, eu fiz em um único parâmetro.

Então, o que é isso? Nada. O assunto não é o indicador, mas a abertura e o fechamento dos pedidos.

O que eu quis dizer com "para quem tem bom senso" é que você encontrou uma maneira de distinguir entre uma compra e uma venda, e daí? Isso fez com que o preço fosse menos aleatório?

Não.

Não. A bela imagem sem os princípios do sistema de ordem que transforma tudo no preto é uma concha vazia.

Mostre-me os princípios de como você negocia.

Basta me mostrar uma foto e pronto.

Razão: