Procurando por padrões - página 24

 
secret:

Bem, isto significa um número adaptativo de carrapatos. O inverso do perfil de volume médio diário do tick. De onde, por um fácil movimento lógico da mente, simplesmente chegamos às barras de alcance.

É uma má solução, é mais complicada e, o principal, muito pior do que uma simples carta equivocada. Passando para as barras de variação, como elas são equivalentes aos gráficos de volume?

 
vladavd:

Má solução, é mais complicada e, mais importante ainda, muito pior do que uma carta equivocada normal. Passando para as Barras de Alcance, você pode explicar como elas são equivalentes a gráficos volumétricos?

No entanto, a conversa tem ido longe no caminho, contando com a representação da OHLCV. Enquanto isso, V (supostamente o número de carrapatos no período de tempo coberto) é uma coisa interessante. Eu simplesmente nunca encontrei o que realmente corresponde. Na verdade, eu me recusei a usar o V depois de verificar há muitos anos se os volumes no terminal se somam quando da elaboração da OHLC. Parece que o volume do carrapato de cinco minutos não é similar à soma dos volumes de carrapato de cinco minutos. Agora eu o verifiquei em uma corretora e é a mesma coisa. Eu não descobri o que significam os números chamados no terminal pelo volume.

 
Vladimir:

Enquanto isso, o V (supostamente o número de carrapatos no período de tempo coberto)

Vladimir, eu estava comparando o fluxo de carrapatos em dois CDs. Em uma delas, era como se houvesse um filtro, muito afinado. E eu percebi que é difícil confiar nesses números. Quando o acesso à CME ainda estava aberto, escrevi um roteiro que recebia citações fluindo do site deles com volumes, mas em geral todos eles têm números diferentes. Não apenas os números, mas as proporções entre eles.

Na troca CME, nos pontos pivô com a vela longa, houve os maiores volumes, e na CD, nada de extraordinário.
 
Aleksei Stepanenko:

Vladimir, eu estava comparando o fluxo de carrapatos em dois CDs. Em um é como se houvesse um filtro, ele é desbastado muito. E percebi que estes são números que são difíceis de confiar.

E você achou que o Graal era tão fácil de se obter?! Hehe... O truque é ver o fluxo real de eventos no mercado, que não depende de como as corretoras filtram as carrapatas (seja desbaste ou condensação). E isso não é tudo, mas pelo menos algo...

 
Alexander_K2:

para contemplar o verdadeiro fluxo de eventos no mercado

Muito bem, Alexander, vamos nos aproximar. Apagar

 
Alexander_K2:


Esse é o truque, para ver o verdadeiro fluxo de eventos no mercado.


Existe algum em forex? Se um carrapato = uma troca, então fluxo = número de trocas, e aqui um carrapato não é igual a uma troca.


Então, e se mesmo

Vladimir:

Acontece que o volume do carrapato nos cinco minutos não se parece com a soma dos volumes do carrapato dos cinco minutos incluídos nele.

Embora, como eu entendo, deva ser igual. Os dados são escritos por um fonador ou o quê? E onde está a probabilidade de que o preço não seja escrito do nada?

 
Evgeniy Chumakov:
E onde está a probabilidade de que o preço também não esteja escrito do zero?

O preço no CD e na CME era quase idêntico.

Mas eu concordo com o volume do carrapato. Tenho dúvidas sobre a confiabilidade das informações. Como podemos construir uma estratégia sobre tais dados? Onde está o verdadeiro fluxo de eventos, Alexander?
 
Evgeniy Chumakov:


Existe algum em forex? Se tick = uma troca, então fluxo = número de trocas, e aqui um tick não é igual a uma troca.


O que dizer se mesmo

Embora, como eu entendo, deva ser igual. E onde a probabilidade de o preço não ser escrito a partir do nada.

Um carrapato não é igual a uma troca, pelo fato de que as trocas podem passar dentro do bando, mas o volume inteiro não será redimido e o carrapato não estará lá.

 
Aleksei Stepanenko:

Onde está o verdadeiro fluxo de eventos, Alexander?

O verdadeiro fluxo de eventos está em toda parte. Você está procurando em digital e está em analógico. Portanto, quando se trata de sistemas inteligentes, não se pode passar sem um grande encontro. E os algoritmos reduzidos são uma opção lúdica, mas não para o mercado real.

 
Vitaliy Maznev:

O verdadeiro fluxo de eventos está em todos os lugares.

Vitaly, você ainda precisa inventar uma figura para agir: entramos ou não entramos, entramos para cima ou entramos para baixo? Isto requer informações mais ou menos confiáveis e uma lógica de processamento que sistematize as informações.

E aqui a pergunta inicial: podemos confiar nos carrapatos? Quais carrapatos de corretora? Ou onde podemos obter outras confiáveis? Ou como lidar com os que não são confiáveis?

Razão: