Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 14

 
Oh, sim, é claro que você pode fazer isso... Mas por que você precisa de carrapatos puramente coletados? ou este indicador é suficiente para o comércio? há muitas maneiras de chegar em seus ouvidos, mas eu falhei em trabalhar corretamente com muitos carrapatos simultaneamente (talvez eu não possa, eu não conheço as "técnicas" certas)... é voltado para bares e sua história, mas ticks....
 
ForexTools:
por que você precisa apenas de carrapatos coletados? ou este indicador é suficiente para você negociar? há tantas maneiras de chegar em seus ouvidos
não é chamado de ficar em seus ouvidos... não é chamado de ficar de pé. é chamado de coletar carrapatos em várias moedas - essa era a tarefa e pode ser feita sem ficar pendurado em um indicador também.
 

OK - você pode fazer isso :)

mas eu pessoalmente não gosto disso. vou procurar outra coisa....

 

ForexTools:

mas pessoalmente, eu não "gosto" disso. Vou procurar outra coisa....

a mesma coisa, mas com botões rosa? (:)
 

Ao tentar desenhar um gráfico de tiquetaque em uma ferramenta offline, "revelou-se" que a MT mostra o tempo em minutos, mas é contada em segundos. Verifica-se que só consigo ver 60 tiquetaques diferentes em um minuto no gráfico (serão 60 barras com o mesmo tempo em minutos, mas uma barra por segundo).

No entanto...

tenho um histórico real de carrapatos com 113 carrapatos em um minuto (2010.10.01 09:40)!!! como resultado, algumas barras simplesmente não são exibidas e o histórico tem um buraco, que não deveria existir, porque cada carrapato é exibido com uma barra com um preço aberto no preço anterior e um fechado no atual. o arquivo contém um texto com exportação e o arquivo de instrumentos chamado 113 carrapatos, que pode ser aberto como um gráfico off-line normal.

Entendo que se trata de uma parede - provavelmente não pode ser quebrada: não se pode exibir várias barras com o mesmo tempo coincidindo uma com a outra até o segundo. talvez haja uma maneira e alguém saiba disso para contar? ;)


Arquivos anexados:
113ticks.zip  2 kb
 

A visualização de quaisquer dados é para percepção visual e análise - nada mais.

Por que visualizar carrapatos no MT4?

Há carrapatos com tempo entre carrapatos na JForex, mas novamente, este é um artifício que é essencialmente desnecessário. Você precisa ter acesso ao histórico de dados, não há necessidade de visualização.

 

começar a escrever tiques a partir de 1970, acho que segundos serão suficientes para você, acho que https://www.mql5.com/ru/articles/1504 faz isso

 

hrenfx:

é um artifício que é essencialmente desnecessário. Você precisa ter acesso ao histórico de dados, a visualização é desnecessária.

Você esqueceu de acrescentar a palavra-chave "eu pessoalmente" ;) você não precisa dela, eu preciso.

Não estou discutindo sua necessidade. minha pergunta é sobre a possibilidade técnica de exibir uma tabela de carrapatos com mais de 60 carrapatos em um minuto.

 
IgorM:

começar a escrever tiques a partir de 1970, acho que você já teve segundos suficientes,

Se você simplesmente preencher as barras uma a uma e aumentar o tempo da próxima barra por uma unidade de tempo - então, é claro, todos os carrapatos serão exibidos. mas, para que servem sem referência de tempo?
 
ForexTools:
Se você simplesmente preencher as barras uma a uma e aumentar o tempo da próxima barra por uma unidade de tempo - então, é claro, todos os carrapatos aparecerão. Mas para que servem sem referência de tempo? Você vê um espigão e não sabe quando aconteceu


Eu tenho esse problema, trabalho um pouco diferente com carrapatos, mas se você quiser trabalhar com carrapatos, então trabalhe apenas com carrapatos e não preste atenção à TF, ou seja, prepare uma base de indicadores e EAs que funcionarão em seus gráficos, e a época será 1970 - não faz diferença se você tiver lucro

Como opção, não gosto muito - escreva carrapatos com o tempo atual. Se você já teve um carrapato neste segundo, acrescente mais um segundo mesmo que o tempo apareça no futuro, se houve uma pausa de alguns segundos, então feche os gráficos e a ligação ao tempo real aparecerá.

no NZDZUSD ainda haverá lacunas entre os segundos

Razão: