Aqueles que negociam CFDs, i ... e querem aprender a escolher instrumentos - página 2

 
SProgrammer писал(а) >>

Todos estes conferencistas estão dizendo platitudes. E eles mesmos não podem trocar por merda nenhuma. Eles não podem negociar porque não é um esporte, caso contrário não estariam ocupados ensinando especuladores ociosos para suas almas, mas sim ajudando orfanatos.


MAS! Há um MAS. Se este homem realmente tem uma visão ampla sobre a questão do comércio, mesmo que ele mesmo não acredite que tendo tais conhecimentos, ele será capaz de ganhar a vida. Não sei se vale a pena para aqueles que querem aprender, mas o valor dos seminários com um verdadeiro "super-perito" é que você pode perguntar a ele. É como - você estava me dizendo ontem como negociar. Mas eu não sou muito preguiçoso e dei seus conselhos sobre as histórias, e as merdas acontecem. GOSTE DISTO. :)

um de seus homens em Kiev já administra 23 milhões, e mais uma dúzia em Kiev e Odessa, com somas que variam de 2 a 5 milhões.

A diferença fundamental entre ele e os conferencistas é que Ele dá DINHEIRO AOS QUE PODEM GERIR DINHEIRO.

 
Geronimo писал(а) >>

um de seus homens em Kiev já administra 23 milhões, e mais uma dúzia em Kiev e Odessa, com somas que variam de 2 a 5 milhões.

Sua diferença fundamental em relação aos palestrantes é que Ele dá GESTÃO DE DINHEIRO para aqueles que são bons nisso.

А ... Bem, ele está bem, então. Ele não é um palestrante ou um comerciante.

Mas depois há um MAS - então seus seminários DEVEM ter sido GRATUITOS.


E se eles são pagos - então este argumento é um "golpe para otários".

Se eles fossem livres, eu diria a todos que querem ser um comerciante - correr lá. E assim - .... Você entendeu a idéia.

 

na quarta-feira haverá 300 pessoas de suas equipes de diferentes cidades - grátis para elas - que comerciam em sua casa, não de casa

 
SProgrammer >> :

А ... Bem, então, ele está tudo claro. Ele não é um palestrante e não é um comerciante.

Mas depois há um MAS - então seus seminários DEVEM ter sido GRATUITOS.


E se eles são pagos, é um "esquema para otários".

Se eles fossem livres, eu diria a todos que querem ser um comerciante - correr lá. E assim - .... >> você entende.

Você já esteve nos seminários dele, talvez o conheça pessoalmente, talvez você negocie somas superiores a 5 milhões? Acho que nem o primeiro nem o segundo, então o significado de sua mensagem é arranhar os dedos no teclado. Tente ir a uma ou duas ações com tais volumes e você ficará surpreso como o mercado o fode, ou para entrar no mercado normalmente, divida a quantidade, digamos em algum lugar em torno de 20-30 milhões em 500-700 ações e mantenha o controle delas. Eles não precisam ser, eles têm informações úteis, portanto, não tirem conclusões como "um esquema para otários". Você é um esquema para os otários e sua opinião não apoiada. Se você não tem nada de bom a dizer, você pode simplesmente ir embora. Eles não têm nada a dizer de graça, eles não vão ensiná-los de graça.

 
StSpirit >> :

Você já participou dos seminários dele, conhece-o pessoalmente, talvez já tenha negociado mais de 5 milhões de dólares? Acho que nenhum deles, portanto a idéia de sua mensagem é arranhar os dedos no teclado. Tente ir a uma ou duas ações com tais volumes e fique surpreso como o mercado vai foder você ou para entrar no mercado normalmente, divida a quantidade, digamos em torno de 20-30 mio em 500-700 ações e mantenha o controle delas. Eles não precisam ser, eles têm informações úteis, portanto, não tirem conclusões como "um esquema para otários". Você é um esquema para os otários e sua opinião não apoiada. Se você não tem nada de bom a dizer, você pode simplesmente ir embora. Eu acho que o principal objetivo dos comerciantes é obter lucro, eles não têm nenhum truque para ensinar as pessoas de graça.

Há um axioma: não é preciso ser bailarino para julgar um balé

;)

Então, negociando 4.999 milhões e não encontrando pessoalmente um mestre contador de histórias

não é motivo para não julgar as aventuras, ou melhor, "ir ao povo" deste gurkha ...

>> huh?

:)))

Se você me perguntar, os "seminários" são qualquer coisa a se passar, mas não o desejo de educar o povo.

Uma angariação de fundos, conseguir clientes para seu escritório, vaidade no final do dia!

mas não como eles dizem tão alto...

 
kombat >> :

Você pode discutir o quanto quiser, ninguém o proíbe, se o tom for discutível, mas não como a autoridade final, a mensagem tem um subtexto. Quanto ao treinamento, quem lhe disse que o objetivo do treinamento é encontrar comerciantes potencialmente bem-sucedidos e treiná-los adequadamente no futuro, enquanto que forma de pesquisa (além do diálogo em tais seminários) você pode oferecer mais conveniente? Entrevistá-los, depois dar-lhes seu dinheiro para a gestão e deixá-los drená-lo? Nenhuma pessoa sensata iria por isso, especialmente alguém que ganha dinheiro nos mercados financeiros.

 
StSpirit писал(а) >>

Você participou dos seminários dele, talvez o conheça pessoalmente, talvez você negocie com somas superiores a 5 milhões? Acho que nem o primeiro nem o segundo, então o significado de sua mensagem é arranhar os dedos no teclado. Tente ir a uma ou duas ações com tais volumes e fique surpreso como o mercado vai foder você ou para entrar no mercado normalmente, divida a quantidade, digamos em torno de 20-30 mio em 500-700 ações e mantenha o controle delas. Eles não precisam ser, eles têm informações úteis, portanto, não tirem conclusões como "um esquema para otários". Você é um esquema para os otários e sua opinião não apoiada. Se você não tem nada de bom a dizer, você pode simplesmente ir embora. Quanto ao livre, um bom comerciante nunca ensinará as pessoas de graça, eles podem fazê-lo somente quando se aposentarem dos negócios e tiverem sentimentos altruístas, esta é uma psicologia comercial, a tarefa principal é ganhar.

Quantas palavras. !!!


Sejamos breves - por que aquele que ganha MILHÕES por conta própria, ensinaria qualquer um? Dê-me uma razão. :) Essa é a primeira pergunta. A segunda é igualmente curta - por que aquele que ganha MILHÕES de dólares iria querer aqueles centavos insignificantes dos seminários?

Você não responderá a nenhuma das duas perguntas. Você vê como é engraçado, eu não precisei ir a seus seminários para entender isso - ele também não tem dinheiro do mercado se os seminários forem PAGÁVEIS de alguma forma. Portanto, ele não sabe o que pode ensinar. Há pessoas que realizam seminários GRATUITOS, então! Está tudo claro - chama-se... :) É assim que meu amigo americano trabalha - é chamado de robôs comerciais. :)) Ou "É melhor trabalhar com as mãos de outras pessoas".

É claro para você que há uma contradição lógica em ele querer dinheiro.

EU NÃO NEGOCIO AÇÕES. :)

 
StSpirit >> :

Discuta o quanto quiser, ninguém o proíbe, desde que o tom seja discutível, não como se fosse a autoridade final,

Desculpe-me, que outro tom poderia haver?

Ou é sim ou não, e não há terceiro...

 
SProgrammer писал(а) >> por que aquele que ganha MILHÕES de dólares, um para ensinar alguém? Dê-me pelo menos uma razão.

Pode haver muitas razões para isso.

1. ele está procurando estudantes capazes de uma boa negociação.

2. Às vezes ele se cansa de negociar e para se divertir, relaxar e vir à Ucrânia ou à Rússia de graça + para ganhar um pouco mais e discretamente para gastos de bolso, ele dá seminários como qualquer milionário, asseguro-lhes, conta seu dinheiro, especialmente o milionário americano, especialmente nos dias de crise de hoje.

Suas razões são desconhecidas para nós, seus objetivos não são claros - então só podemos adivinhar 12))))

SProgrammer escreveu(a) >> A segunda não é menos curta - por que ele ganhando milênios precisaria desses mesquinhos centavos dos seminários?
Isto se chama cortar um público desnecessário. Uma pessoa incapaz de pagar US$ 1.000, ou seja, incapaz de ganhar - será que ela pode ganhar bom dinheiro? Essa é a grande questão. Caso contrário, somente vagabundos virão ao seu seminário. É como um bilhete de entrada no forex - tendo depositado $100 você pode ganhar $1000 por mês? E tendo depositado $10000 você pode ganhar os mesmos $1000?
 
SProgrammer >> :


Sejamos breves - por que aquele que faz MILHÕES de dólares canhotos ensinaria alguém? Dê-me pelo menos uma razão. :) Essa é a primeira pergunta. A segunda é igualmente curta - por que aquele que ganha MILHÕES de dólares tiraria uma ninharia dos seminários?

Você não dará uma resposta a nenhuma das duas perguntas.

Sua autoconfiança lhe falha novamente.

A resposta à primeira pergunta:

Primeiro de tudo, quem disse que ele faz milhões com a mão esquerda? Com sua mão direita, eu acho! :) Agora a resposta real é, se você tivesse um fundo na gestão de várias dezenas de milhões de dólares, provavelmente só faria isso você mesmo, mas é muito melhor ter gerentes em quem você tem confiança, que se ensinaram a si mesmo, e apenas observar o comércio e em algum lugar para corrigir.

Resposta à minha segunda pergunta:

Posso responder à segunda pergunta somente com meu próprio sentimento, ganhando pelo menos 30.000 dólares por mês, definitivamente não estaria interessado em "vagar pelo mundo" e ensinar as pessoas de graça, mas adequado aos seus ganhos no mercado, o preço dos cursos, também, acho que não haveria vontade de fazê-lo. Se eu tivesse ou já tivesse tido um fundo sob gestão com fundos sólidos, eu estaria procurando pessoas inteligentes.

Então negocie em forex, a liquidez lá é muito melhor, você certamente pode entrar em ações com grandes volumes que não vão funcionar.


Razão: