Procurando por padrões - página 136

 
Renat Akhtyamov:

Bem, então eu entendo tudo agora,

Realmente não deveria haver nenhuma propagação como essa.

isto realmente não é lirismo, é a dura prosa da vida

e haverá, porque se houver uma dependência do movimento das pernas sintéticas, ela é temporária e nunca será permanente.

;)

Portanto, escrevi originalmente que este é um teste sintético, para exibição inicial e verificação do cálculo desenvolvido, e não para a construção do modelo final.
Um sintético devidamente projetado não tem tais aberturas, e já existem fórmulas muito diferentes no cálculo.

 
Roman:

Portanto, escrevi originalmente que este é um teste sintético, para a exibição inicial e verificação do cálculo desenvolvido, e não para a construção do modelo final.
Um sintético devidamente calculado não tem tais aberrações, e já existem fórmulas muito diferentes no cálculo.

Não pode haver sintético com uma propagação constante, que é construído de uma vez por todas

vai colapsar de qualquer maneira

 
Renat Akhtyamov:

não pode haver sintético que seja construído de uma vez por todas

vai desmoronar de qualquer maneira

No momento em que ela desmoronar, teremos espremido o que ela dá).
E um sintético devidamente montado pode durar anos.

 
Roman:

No momento do colapso, já teremos espremido o que ele dá ))
E um sintético devidamente montado pode durar anos.

ok

Vou tentar revisitar este tópico hoje à noite.

 
Isto é algum tipo de hipnose ou algo assim? O que há de errado com as pessoas que torturam esses sintéticos?
1. eles não podem prever o movimento dos pares.
2. Eles criam sintéticos a partir desses pares que não podem prever
3) E então, do nada, eles podem prever o movimento do sintético! wtf? como eles dizem...)
 
Макс:
Isto é algum tipo de hipnose ou algo assim? O que há de errado com as pessoas que torturam esses sintéticos?
1. Eles não podem prever o movimento dos pares.
2. Eles criam sintéticos a partir destes pares que não podem prever
3. E então, do nada, eles podem prever o movimento do sintético! wtf? como eles dizem...))

1. Pense primeiro no risco, não no prognóstico, e então talvez chegue um entendimento.
2. Por que negociar o que me é oferecido em sua forma pura, quando eu mesmo posso construir a tabela de preços que eu quero.
3. Ninguém vai prever isso, fala estatisticamente por si mesmo.
4. Se você não sabe a diferença entre o mercado e o real, você não pode ter certeza da correção do negócio. O principal é obter um bom resultado no final do ano.

 
Roman:

1. Pense primeiro no risco, não na previsão, e depois talvez chegue um entendimento.
2. O mercado não permite que você conserte, você não pode consertá-lo sem pensar nisso. Você não pode consertá-lo com suas próprias mãos, você não pode fazê-lo com suas próprias mãos.
3. Ninguém vai prever isso, fala estatisticamente por si mesmo.
4. Se você não sabe a diferença entre o mercado e o real, você não pode ter certeza da correção do negócio. O principal é obter um bom resultado no final do ano.

1. O sintético tem maiores riscos devido ao impacto da dispersão total.

2. Você não pode construir nada sozinho. Você negocia uma cesta de pares de moedas múltiplas que lhe foram dadas.

3. Ganhar dinheiro sem uma previsão? Sério?

4. É isso mesmo. Todo mundo faz... como ele quiser. Só que não tem nada a ver com ganhar dinheiro.

 
Макс:

1. O sintético tem maiores riscos devido ao impacto da dispersão total.

2. Você não pode construir nada sozinho. Você negocia uma cesta de pares de moedas múltiplas que lhe foram dadas.

3. Ganhar dinheiro sem uma previsão? Sério?

4. É isso mesmo. Todo mundo faz... como ele quiser. Só que não tem nada a ver com ganhar dinheiro.

1. Exatamente o oposto.

2) Eu formo minha própria curva de preços, não aquela que todos estão acostumados a ver. Quem disse que é apenas uma cesta de moedas?

3. Sim, as previsões são a província de Wangs e os comerciantes trabalham sobre as expectativas.

4. Cada um tem sua própria opinião, não vejo a utilidade de continuar suas afirmações inúteis.

 
Ao criar um sintético e tornar suas características próximas a um oscilador perfeito (oscilações simétricas em relação a zero), deve-se ter em mente que sua curva reage muito sensivelmente a mudanças bruscas na propagação de seus instrumentos constituintes. Em particular, quando o spread sobe acentuadamente durante a noite, a curva sintética tem um grande espigão. Infelizmente, ele não pode ser usado, porque entrar em tal pico causará um grande "menos" inicial na posição combinada, devido à grande dispersão.
 
khorosh:
Ao criar um sintético e tornar suas características próximas a um oscilador perfeito (oscilações simétricas em relação a zero), deve-se ter em mente que sua curva reage muito sensivelmente a mudanças bruscas na propagação de seus instrumentos constituintes. Em particular, quando o spread sobe acentuadamente durante a noite, a curva sintética tem um grande espigão. Infelizmente, ele não pode ser usado, porque entrar em tal pico causará um grande "menos" inicial na posição combinada, devido à grande dispersão.

Isso é correto. Por este motivo, nossos cálculos atingem um processo estocástico ideal.
E se isso significa a dispersão entre a oferta e a procura, então em símbolos líquidos e grandes períodos de tempo, não é um problema.
Mas é naturalmente monitorado para controle e incluído na condição de tomada de decisão.

Razão: