Divulgação do comércio no Meta Trader - página 249

 
Demi:
O quê?


O quê? ="Eu não vou contar" http://moex.com/s772
 
vgeny:


Como sair de tais situações trabalhando com pernas? Como acompanhar as tendências de mudança?

mas por enquanto é interessante pelo menos como fazer uma fórmula para dizer esta tabela? (a discriminação à esquerda, acima)

Supervisionar, abrindo posições a partir da fronteira do canal. Se o sintético for quase-estacionário, ele "retornará".

Não sei como derivar a fórmula a partir da fuga.

 
Eu não sei o que é o KWAZI, eu só o associo ao KWAZIMODA, você não pode confiar nessa quasi, você tem que fazer alguma coisa (até a merda da reciclagem só funciona com a janela de dados e não com todo o histórico de acesso), você tem que tentar manipular as pernas, talvez algo funcione, eu tenho que pensar no que acrescentar...
 
vgeny:
Não sei o que é o KWAZI, só tenho associações com o KWAZIMODO, não se pode confiar neste quase, é preciso fazer alguma coisa (até a merda da reciclagem só funciona com a janela de dados e não com todo o histórico de acesso), é preciso tentar manipular as pernas, talvez algo funcione, preciso pensar no que acrescentar...

Sim, você está certo - Quasi vem do nome Quasimodo.

Por que você precisa de sintético em primeiro lugar?

 

(gosto de negociar, mas as quebras de canal me perturbam, não gosto apenas de preencher, quero uma melhor gestão da posição, tento entender como identificar corretamente a perna mais ativa da direção desejada e usá-la para preencher

Presumo que você também tem trabalhado com os sintéticos?

 

Eu não negocio sintéticos porque os sintéticos exigem que múltiplas posições sejam abertas simultaneamente em múltiplos pares. Se houver muitos pares em um sintético, isso pode causar problemas. Além disso, requer uma grande quantidade de capital

Os sintéticos são construídos por causa da estacionariedade - um sintético ideal deve ser estacionário pelo menos em algum trecho. É por isso que anda em um canal. É por isso que você tem que esperar que ele volte ao canal ou feche, mas não reabastecer IMHO

Acrescentar ou aumentar a posição de alguma forma só seria possível se o sintético fosse realmente estacionário, mas não existe um sintético eterno assim.

 
vgeny:

Como posso sair de tais situações trabalhando com meus pés? Como posso acompanhar as mudanças de tendências?

Mas por enquanto, é interessante, pelo menos como fazer uma fórmula para dizer este quadro? (canto superior esquerdo)

Você já descreveu todas as fórmulas. Você pode pegar seus lotes, converter cada lote para depositar moeda, abreviar o resultado (dividir cada um por seu valor), e então você obtém coeficientes (graus) para fórmula sintética.

// Cara, eu enviei o vídeo certo afinal de contas. Veja novamente... ;-)

 

Informações úteis para os amantes do comércio sazonal. Abaixo estão trechos da última revisão sazonal que escrevi em nome da Pantheon-Finance sobre instrumentos do grupo C/A:

--------------------------------------

Continuamos a analisar as perspectivas sazonais para os instrumentos de soja. Deixe-me lembrar que no final de agosto - início de setembro, as plantações de soja geralmente passam por um estágio chave de maturidade. Depois disso, há certeza no mercado tanto sobre a qualidade da safra futura quanto sobre os volumes de produção. E por volta desta época, os preços da soja começam uma queda sistemática a longo prazo (ver nossa revisão anterior do feijão)!

Após os grãos, os derivados de soja também começam a diminuir, como observamos em nossa recente revisão sazonal do farelo de soja ZM!

Hoje, vamos começar a avaliar as perspectivas sazonais para o segundo derivado, o óleo de soja. Seguindo o feijão e a farinha - o petróleo também está começando a declinar de forma constante! O que é confirmado pelo gráfico de tendências sazonais médias plurianuais (3-5-10 anos) para o contrato ZLZ3 de dezembro:

A tendência sazonal de baixa do petróleo é esperada quase até o final da primeira década do próximo mês de outubro! Alinha de preços azul mostra o desempenho muito decente do instrumento em setembro do ano passado!

Como de costume, para uma avaliação mais concreta do movimento sazonal previsto, vejamos as estatísticas completas de vendas ZLZ3, por exemplo, de 3 de setembro a 8 de outubro ao longo dos últimos 13 anos:

A porcentagem de negócios lucrativos(+9/-4), assim como a relação de lucro/perda média (cerca de +413 tic/-271 tic, 1 tic = $ 6,0 por contrato) no intervalo de tempo analisado parece bastante satisfatória!
Mas dois anos anormais - 2003 e 2010 - estragaram o resto das estatísticas! Mas até agora este ano não há nenhuma razão fundamental para acreditar que os preços do óleo de soja vão ser tão "antissemonal". Veremos.
Observe apenas que aqui, aparentemente, há um motivo para trabalhar a curto prazo (pelos nossos padrões sazonais) as vendas de óleo Zl em puxões de preços, usando os meios de análise técnica padrão em pequenos (H1-H4) prazos para determinar os melhores pontos de entrada/saída.

Para aqueles que desejam reduzir a um "mínimo absoluto"(piada de humor) o risco de trabalhar com este instrumento no mês de setembro, podemos recomendar que se tente avaliar as próximas perspectivas sazonais de propagação de sementes oleaginosas de calendário!

Abaixo está um gráfico de tendências sazonais plurianuais médias (3-5-10 anos) da propagação do óleo de soja próximo ao calendário ZLZ3 - ZLH4 (dezembro de 2013 - março de 2014). Tanto aqui como no gráfico de contrato único - a redução do spread é claramente visível:

O movimento é esperado até o final da primeira década de outubro! Potencial de entrada lucrativo no período analisado - de +25 e mais carrapatos (veja a escala à direita)! O lucro é pequeno, mas suficientemente confiável! A linha de preço azul mostra um desempenho sazonal muito decente do instrumento no ano passado!

Aqueles que desejam entrar no óleo se espalham de forma mais "estratégica" (ou seja, a longo prazo, com uma perspectiva melhor), você pode prestar atenção ao calendário de espalhes em outras combinações de contratos! Aceitar contratos de longo prazo para uma segunda alavancagem. Por exemplo, considere vender ZLZ3 - ZLK4 (dezembro 2013 - maio 2014), ou ZLZ3 - ZLN4 (dezembro 2013 - julho 2014). Aqui estão os gráficos sazonais plurianuais médios (3-5-10 anos) destes spreads(as linhas de preços azuis mostram o desempenho sazonal muito bom do ano passado):
http://seasonal-traders.com/graphics/
(na caixa abaixo da tabela, selecione o intervalo de tempo desejado com o mouse)

ZLZ2013 - ZLK2014
ZLZ2013 - ZLN2014

A venda destes spreads pode ser realizada até o início da segunda década de outubro do mês! Aqui (na escala à direita) vemos que o lucrativo potencial sazonal - revela-se muitas vezes maior do que a expansão ZLZ3-H4, acima mencionada! É evidente que o risco neste caso também aumenta um pouco!

Avaliemos a situação atual utilizando o spread ZLZ3-K4. Na tabela de candelabros:

Durante vários dias, a propagação tem tentado persistentemente romper a linha média do canal do indicador Bollinger! Vamos ver se finalmente terá sucesso hoje?

Boa sorte a todos!

 

Informações úteis para os amantes do comércio sazonal. Abaixo estão trechos de uma recente revisão sazonal que escrevi para a Pantheon-Finance sobre instrumentos (produtos) de grupo suave:

-------------------------------------------

Vamos falar um pouco sobre café (ticker KC). Particularmente interessante aqui será a divulgação dos contratos fechados. Mas vamos começar com o único dezembro, o futuro mais líquido a curto prazo.
Deixe-me lembrar que o café é cultivado em muitos países, mas os principais produtores da KC são o Brasil e a Colômbia. A principal época de colheita do café no Brasil é de abril a setembro; na Colômbia, de outubro a março. O maior importador deste produto são os EUA, seguido pelos países desenvolvidos da UE.
O mercado de café é altamente dependente das condições climáticas dos países produtores. O clima glacial tem uma forte influência sobre os preços. O inverno no hemisfério sul coincide com o verão no hemisfério norte. Portanto, em julho e agosto o café geralmente tende a subir. A partir de setembro, a ameaça de geadas diminui e os preços CC normalmente começam a cair sazonalmente.
Aqui estão as médias sazonais plurianuais (3-5-10) do contrato de futuros de café KCZ3 de dezembro:

A linha de preço azul mostra um desempenho sazonal bastante satisfatório do instrumento no ano passado. No entanto, no final de setembro e início de outubro, houve um pequeno "momentum antisazonal" no preço. Foi causado (se não estou enganado) pela instabilidade política daquele período de tempo em um dos países produtores. Mas no final, a sazonalidade prevaleceu! E os preços dos contratos da KC caíram progressivamente!

Como de costume, para estimar com mais precisão o suposto movimento sazonal, vejamos as estatísticas mensais completas das vendas do KCZ3, por exemplo, de 12 de setembro a 12 de outubro dos últimos 13 anos:

A porcentagem de negócios lucrativos(+10/-3), assim como o lucro médio(+216 ticks, deixe-me lembrar que na escala KC em um - 20 ticks, 1 tick = $19,0) no intervalo de tempo analisado parece bastante satisfatório! Mas a perda média possível é um pouco grande demais. Mas aqui, aparentemente, é possível reduzir o saque a um mínimo razoável, se trabalharmos a curto prazo (por nossos padrões sazonais) as vendas de instrumentos em inversão de preços, usando os meios da análise técnica padrão em prazos pequenos (H1-H4) para determinar os melhores pontos de entrada/saída.

O café KC se espalha - geralmente segue o contrato de curto prazo. Aqui o diferencial KCZ3 - KCH4 (dezembro 2013 - março 2014) parece bastante promissor em termos de sazonalidade. Abaixo está um gráfico dos gráficos sazonais plurianuais (3-5-10 anos) da média do spread acima:

Alinha de preços azul mostra o desempenho sazonal de longo prazo bastante bom do instrumento no ano passado! Espera-se uma diminuição da propagação até os primeiros dias da segunda década de novembro do mês de novembro!

Portanto, as linhas de preços no gráfico sazonal parecem bastante atraentes! Como sempre, para uma avaliação mais específica do suposto movimento sazonal, vejamos as estatísticas completas do KCZ3 - KCH4 spread sales, por exemplo - de 16 de setembro a 12 de novembro dos últimos 13 anos:

As estatísticas são muito interessantes! Nem um único ano perdido! É verdade que o lucro médio aqui também é pequeno. Um pouco mais de uma dúzia de carrapatos. Entretanto, deixe-me lembrar que 1 carrapato (0,05 de acordo com a escala KC) é bastante capacitivo - aproximadamente $20,0 por contrato. E as margens de spread dos contratos de café vizinhos são muito pequenas, não mais do que 300-350 dólares por contrato! Aqueles que querem obter um lucro mais significativo - você pode assumir um contrato mais distante para a segunda alavancagem (K, N, ...).

Lembre-se que há uma tendência sazonal de baixa tanto nos contratos idiossincráticos quanto nos calendários de propagação da KC em meio às colheitas esperadas de café no Sudeste Asiático e na América do Sul.
A situação atual para o contrato KCZ3 de dezembro e o spread do calendário KCZ3-H4 é mostrada nos gráficos diários do castiçal abaixo:

O contrato único de café Z (tabela superior) tem estado em um plano bastante estreito nos últimos dias (após um ligeiro aumento em 11 de setembro). Assim como a propagação KCZ3-H4. Isto vem diminuindo gradualmente desde meados de julho de sua alta "global" (-2,00) com muito pouca volatilidade intradiária de 3 a 5 ticks por dia! Eu entrei em uma venda de longo prazo a -2,90 na semana passada.
Boa sorte a todos!

 

Informações úteis para os amantes do comércio sazonal. Abaixo estão trechos da última revisão sazonal que escrevi para o Pantheon-Finance sobre grãos :

Continuamos a analisar as perspectivas sazonais para os instrumentos de grãos! No momento, a colheita do milho já começou nos EUA. Enquanto os grãos de soja ainda estão em fase de maturação. Um padrão sazonal interessante está ocorrendo desde a terceira década de setembro. A demanda de milho pelos comerciantes de câmbio está aumentando, em comparação com a demanda de soja! Não é coincidência que os sites sazonais em inglês recomendem a compra do milho-soybeans espalhados a partir dos dias 20 de setembro.
Abaixo está um gráfico da média dos gráficos sazonais plurianuais (3-5-10 anos) do spread acima ZCZ3 - ZSX3 = 1^1:

Alinha de preços azul mostra o desempenho sazonal de longo prazo bastante bom do instrumento no ano passado! Espera-se um movimento ascendente da propagação até a metade da primeira década de outubro do mês!

Como é costume, para uma avaliação mais específica do movimento sazonal esperado, vamos analisar as estatísticas completas de compra do spread ZC - ZS = 1^1 por exemplo - de 20 de setembro a 5 de outubro ao longo dos últimos 13 anos:

A porcentagem de negócios lucrativos(+11/-2) assim como a relação lucro/perda média(+154 carrapatos/-72 carrapatos, lembre-se, a escala de grãos em um é de 4 carrapatos, 1 carrapato = $12,5) no período de tempo em análise parece bastante satisfatória! Mas a tiragem máxima máxima é um pouco grande demais. Mas aqui, aparentemente, é possível reduzir o saque a um mínimo razoável, se trabalharmos a curto prazo (pelos nossos padrões sazonais) comprando ZC-ZS em inversões de preços de spread, usando as ferramentas da análise técnica padrão em pequenos prazos (H1-H4) para determinar os melhores pontos de entrada/saída. Além disso, não se espera que este ano tenha tais fatores anormais (clima e outros), que podem afetar dramaticamente o movimento da propagação.

Concluímos com uma visão geral da propagação. A situação atual para o instrumento ZCZ3-ZSX3=1^1 é mostrada no gráfico abaixo:

A propagação vem aumentando há vários dias desde o final da semana passada! A sessão de sexta-feira de mercadorias americanas é tradicionalmente um comércio ativo de grãos. Esperem fortes movimentos em instrumentos únicos e suas propagações!

-----------------------

Talvez para um melhor equilíbrio de alavancagem você possa tentar tomar a relação ZC-ZS=3^2, por exemplo, com lotes fracionários na plataforma MT4 ...

---------------------------

Источник (оригинал): http: //procapital.ru/showthread.php?t=41813&page=184&p=1529205&viewfull=1#post1529205

Razão: