Procurando por padrões - página 125

 
Genghis, mostre-me o código de geração
 
Aleksei Stepanenko:
Genghis, mostre a fórmula

rnd(-A;A) 00-06

rnd(-B;B) 06-23

B/A > 2

 
Aleksei Stepanenko:
Dschinghiz, mostre-me o código de geração

não há necessidade. Pense sobre isso e verifique você mesmo - caso contrário, não servirá de nada.

 

Então você está deliberadamente estabelecendo desigualdades em incrementos dependendo do intervalo de tempo?

Tenho apenas uma condição em todos os momentos.

 

Em teoria, se você acrescentar volatilidade temporária à fórmula, que ocorre periodicamente devido à afluência de participantes, então sim. Você poderia obter um gráfico semelhante à realidade com movimentos e todas essas coisas. Parece que não há ninguém lá fora

Doutor, vamos todos morrer, o que fazemos?!

 
Aleksei Stepanenko:

Então você está deliberadamente estabelecendo desigualdades em incrementos dependendo do intervalo de tempo?

Eu só tenho uma condição para todo o tempo.

Para usar algo, primeiro é preciso saber por que e em geral ... Eu o adverti que não se pode entender a profundidade do iceberg a partir do topo.
 
Aleksei Stepanenko:
Parece não haver ninguém lá.
Não se preocupe - há, senão não haveria volatilidade de cluster)
 
Aleksei Stepanenko:

Doutor, vamos todos morrer, o que fazemos?!

Se vamos todos morrer, por que mais deveríamos fazer algo a respeito?)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não se preocupe.

Bem, há uma pergunta sobre o indicador plano. Eu não entendo. Digamos que uma vez por dia às 14h eu coloco um ponto e registro o preço, então amanhã eu comparo os dois pontos e vejo que o preço desceu 30 pips. Depois das 14h de amanhã, vejo que o preço vai descer mais 40 pontos. E eu decido - é uma tendência. Ou o preço volta a cair em 20 pips, e eu decido que é um flat. Certo?

 

Um par de horas de reflexão silenciosa durante a noite levou à idéia de que é impossível separar tendência e flat online. Isso não pode ser feitode forma binária: aqui é uma tendência e aqui é um plano. Porque assim que nos certificamos de que é uma tendência, ela se inverte e se torna um plano de outra ordem ou continua. É um processo contínuo de uma coisa se transformar em outra. Você só pode dizer isto: aqui é mais tendência do que plana. E para calcular a porcentagem de probabilidade de um e o resíduo do outro. De forma correspondente, se nossa estimativa da situação não for discreta, mas contínua, a abertura do pedido deve assemelhar-se a um processo contínuo (quase) com lotes maiores ou menores, dependendo da probabilidade.

Isto parece um disparate da noite para o dia, mas.... Para pensar sobre isso, é preciso pensar sobre isso.


E sobre o assunto do indicador de flat, você tem que deixar de lado o ruído diurno para ver se o preço está indo a algum lugar ou não.


Алексей Тарабанов:

Que horrível.

Parece que Alexei está certo novamente. O mercado é aleatório. Ou quase... Ou inteiramente.