Procurando por padrões - página 187

 
Uladzimir Izerski:

A última vara do ziguezaguenão ajuda adeterminar a direção da tendência.

É importante conhecer a combinação dos topos e canais do ziguezague a fim dedeterminar a direção datendência.

As combinações de tampase calhas em ziguezagueformam os padrões pelos quais o caráter do mercado é determinado.

Não passei muito tempo estudando este processo para nada.

Esta é a TF D1, e a escala considerada é semanal. Cada joelho do ziguezague tem suas próprias características. Um retrato (padrão ) de preço é feito destas características com base no princípio da IA.

É possível olhar o preço em qualquer faixa e definir o retrato. Todas as características das curvas são exatamente observadas nos gráficos mensais ou mensais.

Posso desenhar o número do padrão sem olhar para o gráfico. É assim que funciona o ziguezague.

O melhor é o gif de gráficos de um minuto onde podemos ver como se forma um extremo. Em um ziguezague normal, o último encontrou mudanças com freqüência.

 
Алексей Тарабанов:

De volta às tendências.

Antes de comercializar uma tendência, é uma boa idéia avaliar se ela vale a pena. Um ziguezague ajudará.

Esta não é a abordagem correta para o problema.

Como você pode determinar a tendência com uma ferramenta que não é adequada para isso...?

O Zig-Zag CANNOT detecta tendências por natureza... Detecta uma "serra de preços", ou seja, oscilações de preços dentro de um determinado intervalo, mas não uma tendência...

Com um trecho muito grande, você pode usar um Zig-Zag com um parâmetro MUITO grande, e depois em gráficos muito grandes - a partir de uma semana...

Mas tudo isto é apenas para AVALIAÇÃO, para que o comércio real utilize o Zig-Zag para determinar a tendência NÃO É RECOMENDADO...

 
Serqey Nikitin:

A abordagem errada do problema...

Como você pode identificar uma tendência com uma ferramenta que não é adequada a ela...?

Zig-Zag - NÃO PODE detectar tendências por natureza... Detecta uma "serra de preços", ou seja, oscilações de preços em uma determinada faixa, mas não uma tendência...

Com um trecho muito grande, você pode usar um Zig-Zag com um parâmetro MUITO grande, e depois em gráficos muito grandes - de semanalmente e acima...

Mas tudo isto é apenas para AVALIAÇÃO, para que o comércio real utilize o Zig-Zag para determinar a tendência NÃO É RECOMENDADO ...

Neste caso, o ZigZag avalia se faz sentido comercializar uma tendência, não a determina. Tanto quanto eu entendi o apresentador)))) Eu faço o mesmo, olho para a diferença entre máximos e mínimos em diferentes períodos de tempo e, às vezes, em 5 minutos, a diferença é mais aceitável (5 vezes espalhada) do que em uma hora, e a velocidade da mudança de preço também é mais rápida. Mas é raro.

 
Valeriy Yastremskiy:

Neste caso, o ZigZag avalia se faz sentido comercializar com base em uma tendência,

Você está pensando um pouquinho...?

Vou dizer novamente, ZZ não tem nada a ver com a tendência e, portanto, não pode avaliar nada!

 
Serqey Nikitin:

Você está pensando um pouquinho...?

Vou dizer novamente, ZZ não tem nada a ver com a tendência e, portanto, não pode avaliar nada!

Hi. Você simplesmente não sabe como negociá-lo.

E é de lá que vêm suas avaliações negativas. Sim, você pode,

mesmo com as configurações padrão.

E até uma inversão de tendência pode ser detectada))))
 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. Você simplesmente não sabe como negociá-lo.

E é isso que está causando sua avaliação negativa. Sim, você pode,

mesmo com as configurações padrão.

Você está distorcendo deliberadamente...?

Você pode negociar da maneira que quiser, mesmo com um centavo...

Mas a questão da abordagem à tendência, por assim dizer, à TEORIA, não aos métodos xamânicos de comércio...

 
Serqey Nikitin:

Você está torcendo as coisas deliberadamente...?

Você pode negociar da maneira que quiser, mesmo em uma moeda....

Mas a questão da abordagem à tendência, por assim dizer, à TEORIA, não aos métodos xamânicos de comércio...

Eu nem pensei em dar nenhum soco.

Estou falando sério.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não estava nem pensando em torcê-lo.

Estou falando muito a sério.

Estou falando muito sério!

Negocie como quiser! Ninguém vai dizer uma palavra!

 
Serqey Nikitin:

Você está pensando um pouquinho...?

Vou repeti-lo mais uma vez: ZZ não tem nada a ver com a tendência e, portanto, não pode avaliar nada!

Ela não avalia a tendência, ela dá a diferença entre extrema pela história. Qual é o truque? Um topo só é formado se cinco barras estiverem abaixo dele, e certamente não é uma condição para identificar uma tendência, já vamos sentir falta dele. Mas é uma estimativa suficiente da volatilidade e das possibilidades de lucro. Se nos minutos a diferença é menor do que o spread, então como podemos negociar lá? E se temos uma tagarelice constante de 10 spreads, então por que não assumir o risco)

 
Serqey Nikitin:

E digo isto com toda a seriedade!!!

Negocie como quiser! Ninguém vai dizer uma palavra!

OK, vou continuar fazendo minhas dezenas e até centenas de % para minha conta,

e você continua dizendo que é impossível))))

Razão: