Procurando por padrões - página 135

 
Roman:

O ideal seria que não houvesse menos.
E o sintético não deve conter tais espigões.

Acho que você está exagerando.

Um tique à frente.

Você está comparando o tick atual com o anterior.

nada mais é necessário para ser feliz, prognóstico de ferro em mãos

Veja por si mesmo o que você tem.


 
Renat Akhtyamov:

Acho que você está exagerando.

Um tique à frente.

Você está comparando o tick atual com o anterior.

você não precisa de mais nada para ser feliz, você tem uma previsão de ferro

olhe o que você já tem


Eu estava pensando em carrapatos, não se pode colocar muito volume em um carrapato.
Mas em uma carteira de médio prazo, você pode investir muito nela e ainda ter um risco mínimo.

 
Roman:

Eu estava pensando em carrapatos, não se pode encher um grande volume em um carrapato.
E em um portfólio de médio prazo, você pode investir muito nele.

m30 não é fraco, eu chamo uma barra de qualquer TF-ma

Acho que não funciona de maneira diferente em outras TFs.

Eu não acho que outros TFs trabalhem de maneira diferente.

Você pode fazer dois ticks à frente para que o sinal não seja redesenhado (porque o tique atual pode ser mais alto ou mais baixo, muitas vezes mais)?

 
Renat Akhtyamov:

m30 não é fraco, eu chamo uma barra de qualquer TF-ma

Acho que não funciona de maneira diferente em outras TFs.

Parabéns por seu sucesso.

Se você não sabe o que fazer com o tique atual, então terá que fazê-lo com um tique maior e depois com um menor.

É ainda mais acentuado diariamente, mas diariamente é para outros mercados onde há menos custo por posição, por exemplo, ações.
A questão é que eu não estou procurando o avanço, estou procurando consistência e estabilidade.

Embora, o que você quer dizer com antecipação?
 
Grigori.S.B:

Eu adoro este fórum para aprender coisas novas.

O cheque de pagamento se foi, a tendência se inverteu.

Bem, durante o dia, eu entendo. Tivemos um almoço de coração - a tendência é para cima, dia de peixe - tendência para baixo.

Uma tendência mensal parece ter raízes de gênero. Os comerciantes femininos a transformam em dias críticos.

Não é isso, a tendência mensal está relacionada com a lua(mês). A lua não só cria as marés do mar, mas também as marés do dinheiro).

 
Roman:

O gráfico diário é ainda mais frio, mas o gráfico diário é para outros mercados com custos mais baixos por posição, por exemplo, em ações.
A questão é que eu não estou procurando por antecipação, estou procurando consistência e estabilidade.

Embora, o que você quer dizer com antecipação?

Eu escrevi acima e fiz um desenho

O sinal do tick anterior prediz o próximo

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi acima e fiz um desenho
o sinal do tick anterior prediz o próximo

Então é mais correto dizer o desvio, é a variância.
Quando a periodicidade do cálculo aumenta, o alisamento se torna mais lento, ou seja, adaptável.
Portanto, quando o período de cálculo é aumentado, o sintético pode ficar preso a valores críticos por algum tempo.
Na verdade é um simples movimento lateral, por exemplo à noite, mas como este é um valor crítico, é usado em um mercado calmo)
Cada ponto no gráfico é o resultado do fechamento dos preços, portanto não é mais a previsão de ticks como você diz, mas a previsão da direção do sintético.
E na verdade, não me interessa de que forma as pernas se movem individualmente, porque minha posição é neutra.
E para excluir também o fator tempo, você pode calcular o sintético por renko ou cross zeros.
Então, haverá uma mudança líquida no preço sem considerar o tempo.

 
Roman:

Então é provavelmente mais preciso dizer desvio, que é a variância.
Conforme a periodicidade do cálculo aumenta, a suavização torna-se mais lenta, ou seja, adaptável.
Portanto, quando o período de cálculo é aumentado, o sintético pode ficar preso por algum tempo em valores críticos.
Na verdade é um simples movimento lateral, por exemplo à noite, mas como este é um valor crítico, é usado em um mercado calmo)
Cada ponto no gráfico é o resultado do fechamento dos preços, portanto não é mais a previsão de ticks como você diz, mas a previsão da direção do sintético.
E na verdade, não me interessa de que forma as pernas se movem individualmente, porque minha posição é neutra.
E para excluir também o fator tempo, você pode calcular o sintético por renko ou cross zeros.
Então, haverá uma mudança líquida no preço sem considerar o tempo.

Sem entender o que é o sintético e a linha vermelha na tabela de preços, tudo isso não passa de biscoitos

Sugiro que passemos do simples para o complexo.

basta dar um nome à linha.

ou seja

a linha vermelha é... ?

a linha cinza é ... ?

 
Renat Akhtyamov:

Sem um entendimento do próprio sintético e da linha vermelha na tabela de preços, tudo isso é falso.

Bem, lirismo não é lirismo, devemos falar a mesma língua para nos entendermos.
Sintético representa uma amostra da série observada, e a linha vermelha a descreve ))
Em termos simples, cinza é o spread, vermelho é o filtro.
Bem, para algumas pessoas não diz nada, e para outras diz muito))

 
Roman:

Bem, lirismo não é lirismo, devemos falar a mesma língua para nos entendermos.
Sintético é uma amostra da série observada, e a linha vermelha a descreve ))
Em palavras simples, cinzento, filtro vermelho.
Bem, para algumas pessoas não diz nada, e para outras diz muito))

Bem, então eu entendo tudo agora,

Realmente não deveria haver nenhuma propagação como essa.

não é realmente lirismo, é a dura prosa da vida.

E as emissões serão, porque se houver uma dependência do movimento das diferentes pernas do sintético, é temporária enunca será constante.

;)