Procurando por padrões - página 132

 
Aleksei Stepanenko:

quem tem cem mil por minuto, quem tem duzentos?

O preço, sim, dar ou receber, é o mesmo. Mas os carrapatos! Como? Explique, por favor.


Não em uma frase curta, mas na íntegra: assunto, predicado e complemento.

Obrigado

Você negocia em uma empresa de corretagem, certo? Portanto, trabalhe com eles. Eu não entendo quando eles fazem disso um problema.

 
Roman:

Se você não sabe do que está falando, você me faz lembrar de um cliente desta câmara.
Veja como o cálculo se aproximou do gráfico, isto não é uma extrapolação do preço, é um cálculo que é um a um com o preço.

muito bonito.

Podemos compactá-la mais para que haja mais sinais?

 
Roman:

Se você não sabe do que estamos falando, então você lembra a um cliente esta câmara.
Veja como o cálculo se aproximou do gráfico, não está extrapolando o preço, é o cálculo que mentiu um a um com o preço.


qual é o objetivo de alcançar o gráfico se existe um... horário XD

 
Renat Akhtyamov:

Muito bom.

podemos compactá-la mais para obter mais sinais?

Na fase de desenvolvimento, também não é tão fácil lá.
E se você pretende captar mais história, não há problema com isso, é o mesmo durante todo o período.
O cálculo é só agora em tempo real, você tem que economizar em tempo real para mostrá-lo de uma forma colhida, mas acredite em mim, tudo é bom lá.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

qual é o objetivo de alcançar o gráfico se existe um... quadro XD

algum dia VOCÊ perceberá que a média de preços dá um sinal inverso atrasado exatamente pelo lucro resultante

Esse é o melhor cenário possível, é claro.

você conhece minha estratégia - contra a multidão

Ficar à frente da multidão e ter lucro.

 
Roman:

Na fase de desenvolvimento, também não é tão fácil lá.
E se você pretende captar mais da história, não há problema com isso, é o mesmo durante todo o período.

Posso obter uma imagem de tela?
 
Макс:
Muito simples - manter o spread para que o comerciante médio, com um tamanho médio de tomada e parada, depois de abrir uma negociação atinja automaticamente -5% ou mais. Isto é, à distância, as condições para ganhar são piores do que em um cassino.

Não culpe os outros por tudo. Eu costumava pensar assim também. E acontece que é simples, a principal razão das perdas dos comerciantes são os próprios comerciantes. Mesmo tendo um sistema comercial de primeira classe não significa que você negociará de forma lucrativa. Eu mesmo sei disso. Há muito tempo eu venho tentando aumentar meus depósitos. Enquanto eu me ater ao sistema, a conta cresce. Quando eu caio do vagão e começo a brincar, a conta desaparece. Tudo o que tenho que fazer é mantê-lo por um ano e minha conta vai crescer 1000 vezes. Mas ainda não é real. A razão é a disciplina. O resultado máximo é que eu consegui ir quase até a metade, para aumentar a conta em 1000 vezes, a conta aumentou 28 vezes em 4 meses. E a razão do dreno ainda é a mesma. Minha própria culpa. Eu me deixei levar. Aqui está um olhar sobre a conta antes de perdermos. 445242 Não notei ninguém se metendo no caminho o tempo todo.Eu sou o único que se mete no caminho.

 
Renat Akhtyamov:
Posso obter uma imagem de tela?

No entanto, os mercados estão fechados no sábado, eu lhes disse que o cálculo só foi feito em tempo real.
O processo de desenvolvimento ainda não chegou ao cálculo sobre a história.

 
Roman:

Sábado, no entanto, os mercados estão fechados, eu lhe disse que o cálculo só foi feito para tempo real.
O cálculo sobre a história ainda não chegou ao estágio de desenvolvimento.

Os volumes de compra/venda estão sendo utilizados?

 
Renat Akhtyamov:

os volumes de compras/vendas estão sendo utilizados?

Cálculo? Não, matemática pura.

Razão: