Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 18

 
Igor Makanu:

É disso que eu estou falando, comércio de dedos na história.... As fibras também funcionam e pivots e... tudo funciona, mas somente na história! )))

Sim, o mercado se torna não aleatório na história. Você pode ver imediatamente - o quê, quando e por quê.

 
Alexey Volchanskiy:

Há todos os tipos de cursos pagos.

Eu estava em um webinar há alguns anos, onde eles estavam transmitindo um curso online para mulheres sobre "Como se casar com uma bilionária".

a apresentadora, uma senhora na casa dos 40 anos e pesando cerca de 150 gritou histericamente: "Sou a esposa de Trump (ele ainda não era presidente e não era tão famoso assim) !!!!!!!!!!!! e você quer encontrar um bilionário também?????

e todas as mulheres gordas da idade de Balzac saltavam e começavam a gritar WANTING!!!!

-----

e há muitos cursos como esse.

Alexei, não me assuste, por que você está aí?

 
Igor Makanu:

É disso que eu estou falando, comércio de dedos na história.... As fibras também funcionam e pivots e... tudo funciona, mas somente na história! )))



Então faça com que não funcione na história
 
Mickey Moose:

Portanto, faça-o funcionar em algo que não seja história.

OK, eu vou!

SZS: Eu pensei em desistir de tudo, mas se você prometeu, agora eu tenho que fazê-lo!!!

)

 
Aleksandr Petrunin:
o que devo fazer :.(.
trabalhar em seus erros.
 
Igor Makanu:

OK, eu vou!

ZS: Pensei em desistir de tudo, mas como prometi, agora tenho de !!!!.

)

O problema é simples), nós simplesmente não funcionávamos bem antes, tudo verificado na história, e você só precisa fazer isso para mostrar em tempo real e é isso! Que grande idéia!))

 
Maxim Romanov:

A tarefa é simples), simplesmente não funcionávamos bem antes, verificamos tudo na história, mas só precisamos fazer com que ela seja exibida corretamente em tempo real e isso é tudo! Ótima idéia)).

Brilhante TOR! )))

 
Sergey Savinkin:

Genius TK! )))

ToR clássico, faça-me um ziguezague sem redesenhar)). Ou "Eu preciso de um robô com um rendimento de pelo menos 30% por mês".

 
Maxim Romanov:

Ou "você precisa de um robô com um rendimento de pelo menos 30% ao mês".

Sim, ou 10 pips por dia... mas sem perdas!

 
Alexandr Saprykin:
Alexey Volchanskiy:

Há diferentes cursos baseados em taxas

Eu estava em um webinar há alguns anos, onde eles estavam transmitindo um curso online para mulheres sobre "Como se casar com uma bilionária".

a apresentadora, uma senhora na casa dos 40 anos e pesando cerca de 150 gritou histericamente: "Sou a esposa de Trump (ele ainda não era presidente e não era tão famoso assim) !!!!!!!!!!!! e você quer encontrar um bilionário também?????

e todas as mulheres gordas da idade de Balzac saltavam e começavam a gritar WANTING!!!!

-----

e há muitos cursos como esse.

Alexei, não me assuste, por que você está aí?

Eu quero me casar com um bilionário))

Razão: