Procurando por padrões - página 109

 
Martingeil:

Cada um tem sua própria opinião ;)

Eu não discuti, e pelo contrário estou interessado em sua abordagem. E então eu pergunto, como funciona? Como você vê isso?

Aqui é o período da semana. As pessoas provavelmente vão trabalhar na segunda-feira, fazendo seus planos: "Aqui temos que fechar estes buracos, aqui temos que colocar tais somas em tais investimentos, e assim por diante". Até sexta-feira, muitas pessoas estão se resumindo, saindo de negócios, algo mais. Mas como este ritmo de vida das pessoas é refletido no gráfico? Conte-nos sua opinião.

 
MakarFX:

Sou cético em relação à teoria das ondas. Talvez seja disso que se trata...

Não, Uladzimir está escondendo algo lá. E ele não me deixa provar, mas diz que sabe bem.
 
MakarFX:

Sou cético em relação à teoria das ondas. Talvez seja disso que se trata...

Se alguém está fixado em ondas Elliott, isso não significa que os caminhos para um beco sem saída tenham convergido para ele.

 
Aleksei Stepanenko:
Não, Uladzimir está escondendo algo lá. E ele não me deixa provar, mas diz que é bom.

))

Eu não estou maduro para abrir tudo. Pode prejudicar a mim mesmo.

Abrirei mais tarde.

 
Uladzimir Izerski:

Poderia prejudicar a mim mesmo.

Eu estava levando você mais a sério.

 
MakarFX:

Eu estava levando você mais a sério.

Eu me beneficio desta atitude. Caso contrário, eu não estaria aqui).

Não consegue descobrir? Quem é aquele que foi proibido para sempre?

 
Uladzimir Izerski:

Eu não entendo, não é mesmo? Quem está permanentemente proibido?

E por que eu chamo Vladimir Baskakov de avô? Ele é um homem idoso?
 
Uladzimir Izerski:

Eu teria uma conversa separada com você.

O que está impedindo você de fazer isso?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu sei, Alexey, que você é um adepto do aprendizado de máquinas, e tenho uma pergunta. Quando alguém tem informações diferentes descrevendo o mercado e não pode usá-las para obter uma renda estável, o que o faz confiar que você pode fazer uma rede neural fazer isso? Fazê-lo de uma forma que nós mesmos ainda não sabemos como? Afinal de contas, há cérebro para uma mosca Drosophila no máximo. Desculpe, sem ofensa, nada pessoal.

Uma pessoa é cognitivamente limitada pela quantidade de memória de curto prazo, não pode por natureza avaliar todas as informações de uma só vez e é forçada a agregá-las. Mas uma coisa é escrever regras, e outra é tentar entender as regras de outra pessoa - as regras de comportamento de mercado.

Eu não aplico redes neurais ao mercado, sou adepto de modelos de árvores. A construção automática de árvores é uma ferramenta para encontrar padrões em dados, não em inteligência. Uma vez coletados os padrões, você já pode analisá-los se desejar e tentar entender sua natureza.

Em qualquer caso, você chamaria um padrão de vantagem estatística que pode se revelar aleatório, como descobrir se este processo é aleatório ou globalmente estável em dados futuros - essa é toda a questão da estabilidade do sistema comercial.

 
Obrigado, Alexei. Que progressos você fez até agora? Entendo que uma das questões importantes é entender quais dados alimentar os insumos e como prepará-los. Com o que você "alimenta" seu filhote de cérebro?
Razão: