Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 17

 
ANG3110:
Bem, para responder objetivamente a esta pergunta, não de memória, mas como é hoje, preciso olhar tudo de novo em detalhes. Para preparar tudo novamente, retirá-lo dos arquivos, etc. Aqui farei com que os desenvolvedores se tornem conhecidos, então talvez eu volte a olhar para tudo isso e talvez descreva suas últimas impressões.
Bem, eu não sei... Eu gostei muito mais do testador MT5 por muito tempo. A impossibilidade de dados personalizados é a única desvantagem, e até mesmo isso pode ser corrigido às custas do OOP - uma vez eu ia fazer uma classe que permitiria o uso de quaisquer dados no testador sem problemas.
 
ANG3110:
A imagem que anexei não se baseia na visualização. Em meu "testador" o modo de armazenamento dos resultados do teste anterior é ativado, porque o nome dos pares e o tempo são diferentes. Tudo isso é escrito em um arquivo e no final é executado um arquivo exhash, que abre um programa para ler os dados do arquivo. Eles são classificados e agrupados por símbolos, processados por pontos de sobreposição de tempo e, em seguida, saem para um gráfico e o abrem. Então tudo isso é feito praticamente com um clique de um botão. Ou há também um modo onde eu posso me lembrar do último teste como se fosse executar manualmente um script para registrar os últimos resultados. Em geral, com esta abordagem é muito mais conveniente, mais rápido e mais agradável de usar.

Aaaaaa....

Foi o que eu fiz... E, absolutamente o mesmo método, mas todo o processamento e saída em um gráfico - eu o fiz em Excel...

É claro que seria interessante ter algo assim no testador de estratégia do MT5, mas temo que os desenvolvedores não vão fazer isso, é mais importante que eles façam algo "para uso público - Mas a maioria das pessoas é atraída por scats e não sei o que fazer com eles, mas temo que os desenvolvedores não o façam, eles estão muito mais interessados em fazer algo "para a demanda pública"... Mas a maioria das pessoas é atraída por escaladores - de acordo com isso, a história do tick - o mais provável é que seja feito. Mas tais gráficos - improvável.

 
Laryx:

Aaaaaa....

Foi o que eu fiz... E, absolutamente o mesmo método, mas todo o processamento e saída em um gráfico - eu o fiz em Excel...

É claro que seria interessante ter algo assim no testador de estratégia do MT5, mas temo que os desenvolvedores não vão fazer isso, é mais importante que eles façam algo "para uso público - Mas a maioria das pessoas é atraída por scats e não sei o que fazer com eles, mas temo que os desenvolvedores não o façam, eles estão muito mais interessados em fazer algo "para a demanda pública"... Mas a maioria das pessoas é atraída pelos escalpadores - de acordo com isso, a história do tick - o mais provável é que seja feito. Mas tais gráficos são improváveis.

Sobre os carrapatos - concorde completamente com você. Embora, eu possa carregar um histórico de carrapatos em meu "testador". Mas não se trata de escalpadores, mas de HFT (High-Frequency Trading). Aí utilizamos tanto a inclusão no mercado quanto as ordens de parada. Com estes métodos é impossível considerar os deslizes, pois eles não são constantes, mas dependem do fluxo de dados e das notícias; portanto, pode-se dizer que o modelo tester não funciona para este método comercial.
 
joo:

Segurem-se. Ainda não vejo a utilidade de comparar as AGs. Quando vierem oponentes com outros tipos de algoritmos, então falaremos, embora eu duvide, porque nenhum deles foi além das "palavras inteligentes" do wiki.

Aí está. Eu lhe disse - tagarelice.

Eles não o farão.

 
joo:

Aí está. Eu lhe disse - tagarelice.

Eles não o farão.

Foi o que eu também pensei, foi por isso que eu escrevi:

Mas para o bem da experiência, estou disposto a ser um terceiro).

se houver um segundo ).

 
joo:

Aí está. Eu lhe disse - tagarelice.

Eles não o farão.

Se você se refere a mim para a competição, é a semana de trocas para mim e tenho toda a minha atenção em trocas. Estava apenas verificando mais uma vez. É por isso que eu não posso participar. Anexei o arquivo com meu algoritmo antes. Eu o comparei com o seu em termos de velocidade e obviamente foi mais rápido e mais preciso. Você pode ver pelo código que ele é muitas vezes menor e mais compacto. E há as mesmas medidas contra combinações repetidas e assim por diante. Ler os códigos das outras pessoas é muito difícil, e além disso tudo está lá para você, sem nenhuma explicação. Eu estaria interessado em participar de "corridas de fórmula", mas por favor me perdoe, como se ganhar meu pão de cada dia estivesse em primeiro lugar. Não posso participar das filmagens de 'Fast and Furious 8' (só brincadeira).
 
Pode me dar um prazo aproximado para esta funcionalidade, não posso esperar, leio as notícias todos os dias...
 
unreal:
Mal posso esperar, tenho lido as notícias todos os dias... Tenho falado sobre isso desde a exposição, mas parece ter passado há alguns dias.
Muitas pessoas estão esperando, mas por que o silêncio - não é claro, é possível dar um prazo aproximado. (
 
quais as novidades sobre a promessa?
 
Renat Fatkhullin:
Decidimos abrir interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de arquivos de dados internos, incluindo os off-line. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.

Renat, eu me lembro que em 2011 você recusou tal idéia. Dizem que você tem que pedir ao seu corretor que encomende um portal e o traduza. A situação provavelmente requer soluções mais flexíveis.

A questão é se o conjunto "padrão" das MKs será limitado aos tickers Forex ou haverá ações?

Outra solicitação, de uma forma ou de outra há cada vez mais estoques no MT5, você planeja fazer dele uma característica padrão para construir um índice personalizado a partir de estoques coletados arbitrariamente.

Estou falando disto como a interface web trivial da Bloomberg pode fazer isto.

Razão: