Procurando por padrões - página 27

 
Vitali Kadel:

Além disso, o próximo bar tem um tamanho grande, de H a L. Se você souber a direção do próximo bar e o preço mudar durante este bar em apenas 10 pips, você não ganhará muito.

Bem, aqui também tenho uma idéia, é só uma idéia até agora, porque não tenho tempo para realizá-la... Mas talvez apenas preguiçoso, embora o potencial seja grande.

Idéia para dizer à superfície, porque se profundo - você tem muito tempo para explicar, bem, existem certos conhecimentos, que eu não quero compartilhar.

Na verdade, a idéia: todos vocês sabem (acho que a maioria de vocês sabe) sobre o "primeiro impulso", portanto, há uma certa regularidade de movimento de preços após o primeiro impulso. A magnitude do movimento é determinada com base no tamanho do impulso e na pequena história precedente (como regra 1-2 formação de impulso temporal, ou seja, se o impulso consiste de 3-4 barras, é suficiente 6-8 barras antes do impulso).

Esquematicamente aqui está uma captura de tela

As "linhas" de tendência são os primeiros impulsos de movimento. Portanto, aqui podemos prever com segurança até onde o preço irá na direção do impulso ou não irá, e virará.

E os objetivos do movimento podem ser definidos ou no momento da formação do impulso (este é o tema da busca de padrões usando redes neurais), ou no curso do movimento de preços - escrevi aqui como fazer isso. Também há menção de possíveis reversões.

Atenciosamente, RomFil

P.S. Somente o assunto foi "colidido" lá - como de costume começaram a mostrar - provar que funciona ... :) Mas eu não vou provar nada a ninguém. Eu dei um padrão, e acredito nele e depois o uso ou não do direito de todos.

 
vladavd:

Passando às barras de variação, explicar como elas são equivalentes às cartas volumétricas?

Eles não são equivalentes, são melhores. E mais fácil de implementar.
 
RomFil:

P.S. Somente o assunto foi "empurrado" para lá - como sempre, começaram a fazer acusações - provar que funciona ... :) Mas eu não vou provar nada a ninguém. Eu dei um padrão e todos têm o direito de acreditar nele e usá-lo ou não.

Eu olhei para o assunto. Analisá-lo-ei mais detalhadamente mais tarde. Compreendo seu humor, mas estou interessado em todas as suas idéias e pensamentos. Se você não quiser postar algo aqui, mas está disponível em outro lugar, por favor, não se recuse a fazer um link para ele.

 
Vitaliy Maznev:

Estudei o assunto. Analisá-la-ei mais detalhadamente mais tarde. Entendo seu humor, mas especificamente estou interessado em todas as suas idéias e pensamentos. Se você não quiser postar algo aqui, mas está disponível em outro lugar, por favor, não recuse links.

Vou ser banido imediatamente ... :) Você não pode anunciar recursos de terceiros aqui. Basta perguntar aqui.

 
Vitaliy Maznev:

Especificamente, ele usa um TS chamado "Rails".

Isto não é difícil de se colocar em um indicador.

Os três parâmetros de entrada são: a porcentagem de diferença entre as velas 'Rails' das velas anteriores, a porcentagem de diferença entre as próprias velas 'Rails', o período no qual tomamos o tamanho das velas para comparação.

Após construí-la, podemos verificar quantos pips o preço se move em nossa direção ou contra nós.

 
Vitaliy Maznev:

Há algumas idéias,

Estou pensando no que você disse.

 
Aleksei Stepanenko:

Isto não é difícil de se colocar em um indicador.

Os três parâmetros de entrada são: a porcentagem de diferença entre as velas "Rails" das velas anteriores, a porcentagem de diferença entre as próprias velas "Rails", o período no qual tomamos o tamanho das velas para comparação.

Após a construção do padrão, podemos verificar quantos pontos o preço se move em nossa direção ou contra nós.

Estou mais interessado na análise por história. Refiro-me ao drawdown no período em que as citações antes de trabalhar fora do padrão ainda fazem o lado errado) e casos em que o padrão não é trabalhado de forma alguma (queremos dizer os desvios razoáveis de drawdown).

 
Aleksei Stepanenko:

Estou pensando no que você disse.

Bem, há aqui mais alguém com conhecimento original e, se ele também estiver interessado, o potencial e as perspectivas são muito boas.

 
secret:
Eles não são equivalentes, são melhores. E são mais fáceis de implementar.

O que é exatamente melhor, você pode argumentar? Vejo pelo menos algumas situações típicas óbvias nas quais um gráfico de repetição seria inútil.

 
Vitaliy Maznev:

Estou mais interessado na análise sobre a história.

Sim, para todos os padrões encontrados, você pode definir o nível de drawdown e ver estatisticamente até onde o preço viajou em nossa direção. O resultado será um gráfico de probabilidade de quantos pips o preço atingiu. Com um nível de drawdown diferente, um gráfico de probabilidade diferente.

Razão: