[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 952

 

Alguém por favor me ajude, acabei de lançar um EA e ele não está funcionando.

que deve devolver o valor de fechamento do último pedido se StopLoss, veja onde eu cometi um erro, por favor

Arquivos anexados:
ggggg.mq4  3 kb
 
Stepan241:
Há algumas páginas atrás publiquei um procedimento que busca na história o último comércio com o símbolo especificado e devolve seu lucro. Se você usar este código como base, você pode devolver não o lucro do último negócio, mas por exemplo o preço de abertura ou fechamento do último negócio..... ou quaisquer outros dados.

Isto é o que eu faço, mas como os pedidos estão abertos, eu uso SELECT_BY_POS. Então if(Price<A)A=Preço; if(Close[0]<A)Buy=verdadeiro; mas por alguma razão o segundo pedido abre ao preço do anterior.
 

Olá a todos os comerciantes profissionais

Você pode aconselhar como começar a ganhar em forex?

 

Saudações!

Surgiu um problema com a determinação do horário de abertura da semana. O horário de abertura do primeiro bar é segunda-feira. Usei a função iTime, mas em uma TF menos de uma semana indica a hora da última barra da semana anterior (última barra da sexta-feira). O interessante é que a função iOpen mostra o valor de abertura correto da primeira barra da semana.

Aqui está o código

ObjectCreate("openw1",OBJ_TREND,0,0,0,0);

ObjectSet("openw1",OBJPROP_PRICE1,iOpen(NULL,PERIOD_W1,0));

ObjectSet("openw1",OBJPROP_PRICE2,iOpen(NULL,PERIOD_W1,0));

ObjectSet("openw1",OBJPROP_TIME1,iTime(NULL,PERIOD_W1,0));

ObjectSet("openw1",OBJPROP_TIME2,iTime(NULL,PERIOD_W1,0));

Embora a partir da definição do iTime: Retorna o valor do tempo de abertura da barra especificado pelo parâmetro de deslocamento a partir do gráfico correspondente(símbolo, período de tempo). Em caso de erro, a função retorna 0.

Por favor, diga-me, onde eu fiz asneira?

Imagens com exemplos são anexadas. A primeira é D1, a segunda é W1

 
artmedia70:
"Looking" deve ser em privado, e não em dumping indicadores quebrados no fórum do site oficial ...

Artemida70, precisa da ajuda de um profissional que trabalha com algoritmos genéticos .

Escrevi Expert Advisor, ele funciona e dá até mesmo um pequeno lucro. Seguindo seu conselho , introduzi alguns parâmetros dinâmicos. Agora eu tenho um grande problema, há mais de dez parâmetros em minha EA. É quase impossível otimizar a EA por causa de um grande número de parâmetros .

Compreendi a idéia básica de e o diagrama de blocos de algoritmos genéticos (GA) e encontrei links para sites com programas de algoritmos genéticos.

Tenho uma grande lacuna no conhecimento do trabalho com programas externos, compatibilidade de programas externos com a linguagem algorítmica MQL4, nenhum conhecimento de como organizar a interação da EA com programas externos.

Ajude a resolver esta questão , ou recomende um profissional que trabalhe com GA e auxilie os novatos.

Obrigado.

 
boris.45:

Artemida70, precisa da ajuda de um profissional que trabalha com algoritmos genéticos .

Escrevi Expert Advisor, ele funciona e até dá um pequeno lucro. Seguindo seu conselho , introduzi alguns parâmetros dinâmicos. Agora eu tenho um grande problema, há mais de dez parâmetros em minha EA. É quase impossível otimizar a EA por causa de um grande número de parâmetros .

Compreendi a idéia básica de e o diagrama de blocos de algoritmos genéticos (GA) e encontrei links para sites com programas de algoritmos genéticos.

Tenho uma grande lacuna no conhecimento do trabalho com programas externos, compatibilidade de programas externos com a linguagem algorítmica MQL4, nenhum conhecimento de como organizar o trabalho conjunto da EA com programas externos.

Ajude a resolver esta questão , ou recomende um profissional que trabalhe com GA e ajude os recém-chegados.

Obrigado.


Um. É preciso ter paciência (oito postos do mesmo tipo para apagar)

Segundo. Precisamos simplificar a EA. Talvez, alguns parâmetros não sejam necessários ou possam ser afetados por outros (mas é difícil dizer sem o código).

 
boris.45:

Artemida70, precisa da ajuda de um profissional que trabalha com algoritmos genéticos .

Escrevi Expert Advisor, ele funciona e dá até mesmo um pequeno lucro. Seguindo seu conselho , introduzi alguns parâmetros dinâmicos. Agora eu tenho um grande problema, há mais de dez parâmetros em minha EA. É quase impossível otimizar a EA por causa de um grande número de parâmetros .

Compreendi a idéia básica de e o diagrama de blocos de algoritmos genéticos (GA) e encontrei links para sites com programas de algoritmos genéticos.

Tenho uma grande lacuna no conhecimento do trabalho com programas externos, compatibilidade de programas externos com a linguagem algorítmica MQL4, nenhum conhecimento de como organizar o trabalho conjunto da EA com programas externos.

Ajude a resolver esta questão , ou recomende um profissional que trabalhe com GA e ajude os recém-chegados.

Obrigado.

Nunca trabalhei com algoritmos genéticos... Desculpe :)
 
ObjectCreate("LOSSSELL", 1, 0, Time[0], Bid+LS*Point);
    if( ObjectGet("LOSSSELL", 1)-Bid>LS*Point)    ObjectMove("LOSSSELL", 1, Time[0], Bid+LS*Point);   

Olá a todos! Pergunta rápida - quero que a linha se arraste atrás do preço. O que eu estou fazendo de errado aqui?

 
143alex:

Olá a todos! Pergunta rápida - quero que a linha se arraste atrás do preço. O que eu estou fazendo de errado aqui?


Aqui está uma descrição detalhada do uso de algumas funções padrão para iniciantes e métodos de desenho de objetos em diferentes janelas do terminal...
Acho que você encontrará a resposta à sua pergunta.
 
artmedia70:
Aqui está um guia bastante detalhado para iniciantes para usar algumas das funções e métodos padrão para construir objetos nas várias janelas do terminal...
Acho que você encontrará a resposta à sua pergunta.
Não aqui, mas aqui. Você deu o link através do "seu", ele não está disponível para os outros.
Razão: