Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 6

 
Ольга Кириенко:
*No quinto posto.
Eu gostei mais no quinto salmo. Sim, obviamente se negociarmos EURGBP, então 10 pips sobre ele vale tanto em dólares quanto 10 pips sobre EURUSD multiplicados pelo valor atual de GBPUSD. Da mesma forma, 10 pips de GBPEUR (embora não esteja presente no terminal para comercializá-lo como um único instrumento) custa o mesmo em dólares que 10 pips de EURUSD multiplicados pelo valor atual de EURUSD. Nada contradiz nada, tudo é lindo. Entretanto, a capacidade de reduzir o número de variáveis independentes em um triângulo de 2 para 1 é um resultado fundamentalmente importante a partir do qual podem ser construídas construções extremamente abrangentes )
 
Mikhael1983:
Eu gostava mais do quinto salmo. Sim, obviamente se negociarmos EURGBP, então 10 pips sobre ele vale tanto em dólares quanto 10 pips sobre EURUSD multiplicados pelo valor atual de GBPUSD. Nada contradiz nada, tudo é lindo.
Como é formada a taxa de câmbio EurGbp?
 
Mikhael1983:
Eu gostava mais do quinto salmo. Sim, obviamente se negociarmos EURGBP, então 10 pips sobre ele vale tanto em dólares quanto 10 pips sobre EURUSD multiplicados pelo valor atual de GBPUSD. Nada contradiz nada, tudo é lindo.
Bem, sim, é isso mesmo, onde estamos sendo aparafusados.... fodido?
 
Vladimir Baskakov:
Como é formada a taxa de câmbio EurGbp?
Pergunta engraçada. EURGBP por definição é EURUSD/GBPUSD, ou como eu tenho aqui para ED/PD, ou EN/PN, que é o mesmo. Bem, ou apenas através do EN, ou apenas através do PN, uma vez que não são independentes.
 
Mikhael1983:
Pergunta engraçada. EURGBP por definição é EURUSD/GBPUSD, ou como eu tenho aqui para ED/PD, ou EN/PN, que é o mesmo. Bem, ou apenas através do EN, ou apenas através do PN, uma vez que não são independentes.
Assim, quem estiver mais alto na tabela das majors, ganha na cruz.
 
Vladimir Baskakov:
Assim, quem estiver mais alto na tabela das majors, ganha a cruz
Eu não entendo uma palavra disso. O que você quer dizer com "meios"? Não há conexão com minhas palavras... Como você entende "acima"? Como você entende "majores"? Que majores, mudamos para uma nova moeda de cotação N = P - E. Como você entende "ganha a cruz"??? Quebra-cabeças.
 
Mikhael1983:
Decididamente não entendem uma única palavra. Como você entende "meios"? Não há conexão com minhas palavras... Como você entende "acima"? Como você entende "majores"? Que majores, mudamos para uma nova moeda de cotação N = P - E. Como você entende "ganha a cruz"??? Quebra-cabeças.
EurUsd, GbpUsd são principais.EurGbp taxa cruzada.
Já se perguntou por que algumas cruzes são formadas por divisão, outras por multiplicação?
 
O fato óbvio é que não há 50/50. Se houvesse um 50/50, então toda estratégia estaria perdendo sem fazer média e martingale... Essa é a primeira...

Se fosse 50/50, não haveria indicadores como a Razão Sharpe, onde o lucro potencial pode ser uma ordem de magnitude maior do que a perda potencial. Naquele segundo...

Todos aqueles que escrevem 50/50 não sabem do que estão falando.
Parece que você não tem EAs lucrativos, sem martin, já que você escreve que as probabilidades são como na roleta...

Vá à seção de sinais e veja como as contas ganham dezenas de milhares de por cento... Eles provavelmente estão adivinhando e é puro acaso entre centenas, milhares de ofícios. Sorte a sua, pois há uma chance de 50/50.

Não vale a pena discutir, já que você está aqui, isso significa que você acredita que as chances podem ser maiores do que uma em uma. Ou você acha que é impossível ganhar no comércio Forex ano sim, ano não?

Ah sim), eu sei que como sempre haverá quem seja bombardeado, mas não vou acrescentar este posto aos meus favoritos porque não há nada para discutir aqui). Assim você pode dispensar a parry ;).
Com respeito um ao outro amigos, vamos :)
 
Vladimir Baskakov:
EurUsd, GbpUsd são principais.EurGbp taxa cruzada.
Já se perguntou por que algumas cruzes são formadas por divisão, outras por multiplicação?
Você obviamente não entende o significado das palavras, essa é a dica. Cruz significa interseção, interdependência (dependendo do contexto). Você pode declarar ND = A*ED + B*PD e ainda será uma cruz, assim como qualquer relação inversa. Não há "majors", você é livre para escolher quais variáveis você considera independentes e quais são derivadas. O que importa é o número de variáveis independentes.
 
Mikhael1983:
Você obviamente não entende o significado das palavras, essa é a dica. Cruz significa interseção, interdependência (dependendo do contexto). Você pode declarar ND = A*ED + B*PD e ainda será uma cruz, assim como qualquer relação inversa. Não há "majors", você é livre para escolher quais variáveis você acha que são independentes e quais são derivadas. O que importa é o número de variáveis independentes.
Entendo, não há "majores". Chega de perguntas.
Razão: