Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 13

 
khorosh:

Apresentar uma proposta por pelo menos seis meses para eliminar o elemento do acaso.

Está tudo claro com você.
 
Aleksandr Yakovlev:

É uma conta demo? Você tem um sinal e o volume de negócios é semelhante.

Eu até anexei gráficos em tempo real, com base nos quais negociei, e ainda assim as pessoas não podem acreditar que você pode ganhar dinheiro a menos que tenha algum sinal mágico de terceiros... narrando )

 
Mikhael1983:

Eu até anexei gráficos em tempo real, com base nos quais eu negociei, e as pessoas ainda não podem acreditar que se pode ganhar dinheiro a menos que se use algum sinal mágico de terceiros... narrando )

O gráfico de dispersão que você negociou é para dezembro-janeiro.

Você ganhou dinheiro nos últimos pontos - o spread é de cerca de 0,0100-0,0050. O spread até aquele ponto o teria tirado do mercado de cabeça - o depósito não teria sobrevivido a um spread 10 vezes maior.


 
Mikhael1983:

Eu até anexei gráficos em tempo real, com base nos quais negociei, e as pessoas ainda não conseguem acreditar que podem ter lucro a menos que recebam algum tipo de sinal mágico de terceiros... narrando )

E o que você queria dizer e que reação você esperava? Você pode obter lucro apenas pela diferença de preço entre o preço e o MA sem nenhum estudo manual, especialmente com a média.

Mas quanto tempo você pode fazer um lucro estável com riscos calculados e drawdown - este é o assunto da busca, e é interessante porque devemos levar em conta muitas coisas, além da propagação elementar das cruzes.

Por favor, publique o histórico comercial, indicadores, riscos por comércio, Max DD, % de negócios lucrativos.

Você tem tudo isso, certo? Dê-nos o denouement! Você não quer dizer que não há história e que este é um desempenho único? :)

 
Дмитрий:

O gráfico de dispersão que você negociou é para dezembro-janeiro.

Você ganhou dinheiro nos últimos pontos - o spread é de cerca de 0,0100-0,0050. O spread até aquele ponto o teria tirado do mercado de cabeça para baixo - o depósito não teria sobrevivido a um spread 10 vezes maior.


Quem lhe disse que há alguns meses eu teria aberto negócios com as mesmas proporções de lote e as mesmas direções de abertura? Eu teria aberto de maneira diferente e ainda estaria no preto.

 
Aleksey Mavrin:

E o que você queria dizer e que reação você esperava? Você pode obter lucro simplesmente pela divergência de preço e MA sem nenhuma pesquisa com as mãos, especialmente com a média.

Mas quanto tempo você pode receber um lucro estável com riscos calculados e drawdown - este é o assunto da busca, e é interessante porque devemos levar em conta muitas outras coisas, além da propagação elementar das cruzes.

Por favor, publique o histórico comercial, indicadores, riscos por comércio, Max DD, % de negócios lucrativos.

Você tem tudo isso, certo? Dê-nos o denouement! Você não quer dizer que não há história e que este é um desempenho único? :)

Ciúmes em silêncio
 
Mikhael1983:

Quem lhe disse que há alguns meses eu teria aberto negócios com as mesmas proporções de lote e as mesmas direções de abertura? Eu teria aberto de forma diferente e ainda estaria no plus.

Bem, você mudaria a fórmula de propagação, mas ela ainda se alargaria durante esse período - esse é o problema.

Se você recalcular a fórmula de cálculo a cada etapa - o spread ainda aumentaria, aumentando a perda.

 
Aleksey Mavrin:

E o que você queria dizer e que reação você esperava? Sem qualquer exploração manual, você pode obter lucro simplesmente pela divergência de preço do MA, especialmente com a média ))

Seria possível se você pudesse trocar o gráfico do SMA diretamente... Entretanto, você poderia abrir uma série de negócios equivalentes à abertura de um comércio no SMA, mas haveria problemas com o fechamento do mesmo. Outras abordagens de tais ofícios ficarão atoladas pelo atraso do SMA. Então... boa tentativa, mas não.

 
Vladimir Baskakov:
Tenha ciúmes em silêncio

Dê-me um exemplo!)

 
Aleksey Mavrin:

Dê-me um exemplo!)

Assim mostrou
Razão: