Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 57

 
Roman Poshtar #:
Amigos, por favor, forneçam uma fórmula como a da tela para sintéticos. Ou dêem exemplos. Obrigado. Não sei como fazer isso.

Se a cadeia de trocas tiver a forma USD->EUR->GBP->USD, então a primeira troca será feita à taxa EURUSD, a segunda GBPEUR=1/EURGBP, a terceira USDGBP=1/GBPUSD. Dessa forma, o número inicial de dólares será multiplicado pelo produto dessas três taxas. Entre nas três negociações quando o produto for maior que um e saia quando for menor. Os volumes das negociações são selecionados aproximadamente de modo que a capitalização de todas as três (em dólares) seja aproximadamente a mesma.

O sucesso (de sua central de corretagem) é garantido!)

 
Renat Akhtyamov #:

Gostaria de saber por que há uma dependência do deslizamento em relação ao TF?

Algo está errado...., não deveria.

e, em geral, esqueça o deslizamento, não é esse o objetivo.

100% de previsão para todo o tempo passado, presente e futuro, desde que o forex exista: ax + by + cz = 0.

embora isso não tenha importância

você pode ir a qualquer mercado, bolsa de valores

Mostre-me seu gráfico, do que você está falando, o que você deve obter no final?
Sem gráfico, não há assunto para discussão!
De todas as coisas gerais que você disse, entendi que você está construindo um triângulo global, no qual terá de ficar sentado por meses.

 
A negociação de pares não é o Graal. Não existe um Graal.
 
Roman #:

Mostre-me seu gráfico, do que você está falando, o que você deve obter no final?
Não, seu gráfico, nenhum assunto de discussão!
De todas as coisas gerais que você disse, eu entendi que você está construindo um triângulo global, no qual você tem que se sentar por meses.

Se você acha que estou escrevendo um flud, está muito enganado, pois não está lendo com atenção.

O Indica tem sido demonstrado repetidamente há muito tempo (consulte Pupkin).

Escreva uma fórmula para obter zero no final - Automated Trading Systems - MQL5

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Напиши формулу по которой получаешь ноль в итоге.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Напиши формулу по которой получаешь ноль в итоге.
  • 2023.10.12
  • www.mql5.com
Вот выгодно рынку было слить покупателей нефти и он сделал это безумство
 
Aleksey Nikolayev #:
Renat, acalme-se. Sozinho, sem Asaulenko, você não pode fazer traições épicas de fludo-bredo. Apenas fazer as pessoas rirem.

Ah, não seja sarcástico, hein? ;)

Estou morrendo de rir.

Qual cadeia de moedas nacionais você deu como exemplo, qual fórmula para calcular o número de triângulos de N pares você mostrou.

Bem, isso não está certo.

Só o Pupkin aqui e ninguém mais faz isso direito.

 
Renat Akhtyamov #:

)

Agora, como antes, seria possível conectar Yuri - "sim, sim, eu também estou rindo") e, mais uma vez, sem sentido na forma de seu diálogo com ele por N-20 páginas) Mas, infelizmente)

 
Aleksey Nikolayev #:

As oito moedas podem ser usadas para formar 56 triplas.

A fórmula geral é n*(n-1)*(n-2)/6

Não se torne mais inteligente sem testar sua hipótese na prática, isso não é Mashobuchenie, ok?

 
Aleksey Nikolayev #:

)

Agora, como antes, seria possível conectar Yuri - "sim, sim, eu também estou rindo") e, mais uma vez, sem sentido na forma de seu diálogo com ele por N-20 páginas) Mas, infelizmente)

aha

exceto pelo fato de eu ter acabado de sacar US$ 1 mil ;)

isso em uma semana
 
Renat Akhtyamov #:

não se torne mais inteligente sem testar sua hipótese na prática, isso não é o Estudo de Masch, certo?

Substitua k=3 e você terá a minha fórmula)
 
Aleksey Nikolayev #:
Substitua k=3 e você obterá minha fórmula).

35 de 7, não é?

Pare de me fazer rir ;))))