Avalanche - página 59

 
goldtrader писал(а) >>


Desculpe por isso (((.
Devo então ter interpretado mal sua frase:


Por que uma análise de castiçal e não uma análise aleatória nesse caso?


Em minha frase eu quis dizer que o número de entradas que adivinharam a direção é muito maior do que o número de entradas que não adivinharam. Mas isso não significa que se você remover fechaduras, o Expert Advisor será tão rentável quanto seria sem fechaduras. Se o número de negócios lucrativos exceder o número de negócios perdedores, isso não significa o lucro total. O lucro ainda depende da correlação de negócios perdedores médios e negócios lucrativos médios.
 
khorosh писал(а) >>

Em minha frase eu quis dizer que o número de entradas que adivinharam a direção é muito maior do que o número de entradas que não adivinharam. Mas isso não significa que se você remover fechaduras, o Expert Advisor será tão rentável quanto seria sem fechaduras. Se a quantidade de negócios lucrativos excede a quantidade de negócios perdidos, isso não significa o lucro total. O lucro ainda depende da correlação entre a média de negócios perdidos e a média de negócios lucrativos.

OK. Então por que não é uma análise de castiçal vencedora e não é aleatória?
 
goldtrader >>:

ОК. Так почему всё-таки не дающий выигрыша свечной анализ, а не рандом?

Para não ser motivo de riso. A "análise à luz das velas" soa mais sólida.

 
Deve estar me faltando algo, usando martin por 30% ao mês. O_o
você obtém resultados muito melhores colocando pips antes da ásia e fechando após 24 horas
 
goldtrader писал(а) >>

OK. Então, por que uma análise sem castiçal em vez de uma análise aleatória?

Levaria uma vida inteira para verificar todas as possibilidades e combinações. E o que você gosta tanto do aleatório? Estou muito feliz com minha opção.

 
este é o gráfico para 2 semanas houve uma perda do depósito, mas de outra forma 40% de lucro (30% de entrada errada no mercado)
 

Senhores, não estou tentando provar que os EAs que usam o princípio da avalanche são os melhores do mundo, na verdade, tenho certeza de que não são. No meu posto, acabei de mostrar que em tais EAs,
Se você usar o aumento agressivo do tamanho do lote para sair do mercado com lucro, 2 ordens de fechamento serão suficientes e nada mais.

 
alex_r писал(а) >>
Deve estar me faltando algo, usando martin por 30% ao mês. >> o_o
>> resultados muito melhores podem ser obtidos colocando pausas antes da ásia e fechando após 24 horas


Você pode me mostrar uma foto para o mesmo período?
 
MetaDriver писал(а) >>

Para não ser motivo de riso. A "análise à luz das velas" soa mais sólida.


IMHO "aleatório", pelo menos para iniciantes, soa mais legal e misterioso que "análise de castiçal", especialmente porque o termo é emprestado da língua inglesa.

 
;)
Arquivos anexados:
Razão: