Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 17

 
Younga:

Estou interessado em discutir com você, tendo uma descrição do sistema - você parece ter descrito tudo para observação... Vou olhar mais além. Enquanto isso - por que a correlação persistirá na trama futura?

Obrigado por seu interesse. Porque será preservada a correlação entre as curvas adicionais EDq e PDq, e não apenas a correlação, mas também a relação de incrementos, ou seja, as volatilidades - por causa do poder do meu intelecto, que as organizou) e já olhando para elas, e com base nelas, é fácil entender o que comprar e o que vender. Eu não prometi nenhum know-how, só prometi repetir o truque em tempo real, para que ninguém pensasse, que a vez anterior foi acidental )
 
Poder... isso é bom... Bem, eu estarei atento... Bem e opp...
 
Mikhael1983:
Obrigado por seu interesse. Por que a correlação entre as curvas adicionais EDq e PDq persistirá, e não apenas a correlação, mas também a relação de incrementos, ou seja, as volatilidades - por causa do poder do meu intelecto, que as organizou) e já olhando para elas, e com base nelas, não é difícil entender o que comprar e o que vender. Eu não prometi nenhum know-how, só prometi repetir o truque em tempo real, para que ninguém pensasse, que a vez anterior foi acidental )

Certo-o.

Criar uma nova moeda para cotar milho/açúcar.

Obtenha uma contagem de 24 horas de alguma coisa.

Obtenha uma previsão.

É desejável afixar algumas imagens (se tiver sorte) de negócios bem sucedidos.

Esticar o fio em mais de 1000 páginas.

Lucro.

Quem não consegue -por causa do poder dointelecto deMikhael1983.

 
EgorKim:

Certo-o.

Criar uma nova moeda para cotar milho/açúcar.

Obtenha uma contagem de 24 horas de alguma coisa.

Obtenha uma previsão.

É desejável afixar algumas imagens (se tiver sorte) de negócios bem sucedidos.

Esticar o fio em mais de 1000 páginas.

Lucro.

Quem não consegue -por causa do poder dointelecto deMikhael1983.

Bem, mais interessante do que um trator, isso é bom.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, mais interessante do que um trator, isso é bom.

Sim. E a julgar pelo sinal, eu diria que a demonstração é muito boa.

 

O negócio está firmemente no lado positivo, e está ganhando o valor desse lado positivo. Aguardando.

 

Fechando o negócio. Um lucro de $140.


Poderíamos ter esperado um pouco mais, mas está na hora de dormir.

 

Honestamente, não 140, mas 315 ... apesar de ter fechado dois de três pares mais cedo do que deveria. por um desejo de se afastar já do computador.



OK, hora de dormir.

 
Aqueles que desejarem podem deixar o truque em tempo real por uma terceira vez. (Caso contrário, você pode ter sorte duas vezes... )
 
Mikhael1983:
Aqueles que desejarem podem deixar desejos de ver o truque em tempo real pela terceira vez. Caso contrário você pode ter sorte duas vezes... )

Posso perguntar por que os truques são mostrados? Para conseguir mais assinantes para o sinal (como a publicidade) ou há outro motivo?

Razão: