Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 18

 

Estas são as moedas de sua experiência - GBP superior, EUR inferior, sim - eur para comprar, gbp para vender, mas é por isso que nas proporções "certas"?

 
Mikhael1983:
Aqueles que desejarem podem deixar o truque em tempo real por uma terceira vez. (Caso contrário, você pode ter sorte duas vezes... )

É claro que é uma sorte. Terceira vez! Por favor))

 
Não considero o número de palpites como critério de qualidade do sistema, por exemplo, utilizei o índice, lucro por comércio / dividido pelo sorteio
 
Por que a diferença entre (ED - EDq) e (PD - PDq) no ponto de partida é diferente? O que o torna diferente?
 
Mikhael1983:

Agora observe suas mãos.

Consideração 1. Se considerarmos o par EURUSD EURGBP como um valor independente sem qualquer noção de que estamos considerando qualquer instrumento a partir do qual este mesmo EURGBP possa ser expresso, então é meio óbvio que a probabilidade do EURGBP subir e descer é a mesma: 50%.

Consideração 2. Nada nos impede de considerar a tabela de instrumentos EN como uma variável independente. Exatamente pelos mesmos motivos, com a mesma conclusão: as probabilidades de movimentos ascendentes e descendentes são as mesmas.

Consideração 3. As considerações 1 e 2 acima não são consistentes entre si. Vamos mostrar isto.

Meu contador i aqui varia de 0 a n-1, onde n = 289, o valor 0 corresponde à contagem "mais à esquerda", o mais distante no passado, o valor 288 corresponde à contagem "mais à direita", o mais fresco na consideração.



Portanto. Valor "mais correto" do EURGBP: 0,84341. Vamos verificar EN para algum deltaEN = 0,3 (em mais e menos). O que vemos? Que os valores de deltaEP, que correspondem ao EN crescente (ou seja, deltaEN positivo = 0,3) e EN decrescente (ou seja, deltaEN negativo = -0,3) não são iguais um ao outro:

Pergunta: como isso é possível? Se considerarmos que movimentos de alguma magnitude para cima ou para baixo para EN são igualmente prováveis, temos assimetria no EP. Se assumirmos que os movimentos no par EP por algum valor são igualmente prováveis, temos assimetria em EN.


E se trocarmos as duas fileiras, as probabilidades mudam, e se fizermos as duas fileiras idênticas, as probabilidades são as mesmas.

 

Se não houver problema em ser o primeiro nome (vejo que você tem respeito por todos)?

Eu tenho muitas perguntas (se me permitem))

Qual é o objetivo de seu fio condutor?

Que você encontrou o Santo Graal?

Se você o encontrou, você o ganhou e não pode colocar o dinheiro em seu caixão?

E se você tem muito dinheiro e começou este ramo ... enquanto você não quer enterrá-los consigo mesmo, por que não compartilhar com o público como fazê-lo?

Minha resposta é simples.

Você é um demchik e mais tarde você venderá alguns disparates -))))

Não? Deixe-me escrever seu pensamento sobre o mt5 e provar que é um chapéu?

Pois demchiki não sabe nem mesmo que surpresas os espera no mundo real))))).

O Real" além do que escrevi anteriormente sobre os problemas do REAL (e em geral sobre ganhar dinheiro no Forex), agora estou tentando fazer uma previsão em um mês vou mudar a casa de leilões porque é um chapéu (o suporte técnico diz que é uma execução rápida e relâmpago)


 
Deixe o homem escrever. A quem ele venderá o sinal se não for um vendedor.
 

EgorKim:

Você é um homem de demonstração e venderá alguns disparates depois -))))

Não? Por que eu não escrevo sua idéia no mt5 e lhe comprovo isso?

Porque os comerciantes de demonstração nem sabem as surpresas que os esperam no mercado real ))))

Obrigado pela oferta. Não é necessário. Qualquer coisa que eu precise programar, eu mesmo posso fazer. Sim, é torto, é inclinado, mas funciona para mim. https://www.mql5.com/ru/forum/325743

Também não vou lhe vender nada, por que você tem tais pensamentos?

Алготрейдинг на языке Pascal (точнее, PascalABC.NET)
Алготрейдинг на языке Pascal (точнее, PascalABC.NET)
  • 2019.11.04
  • www.mql5.com
Привет всем. Подозреваю, что многие люди не знают языка mql5, но имеют желание автоматизировать свою торговлю...
 
Mikhael1983:

Obrigado pela oferta. Não é necessário. Qualquer coisa que eu precise programar, eu mesmo posso fazer. Sim, é torto, é inclinado, mas me convém bem: https://www.mql5.com/ru/forum/325743

Também não vou vender nada para você, por que você acha isso?

Não estou pensando duas vezes. Você está mexendo com a cabeça das pessoas.

Você não escreveu nada de substância).

Mas elogiando seu cérebro inteligente).

E ao ponto...

Diga-me o endereço do local que lhe paga o dinheiro para deitar lixo no fórum com fios inteligentes)

 
EgorKim:

E sobre os méritos da questão.

Diga-me o endereço da empresa que lhe paga o dinheiro para deitar lixo no fórum com fios inteligentes)

OK, vou mostrar o truque em tempo real pela terceira vez e embrulhar este fio. A situação está agora em uma das visões possíveis (posso executar curvas adicionais de diferentes maneiras):



Sob a forma de "em um só gráfico e apenas preços":

Conclusão: compre EURUSD em um volume de 2,714, e venda GBPUSD em um volume de 1. Vamos lá.


Razão: