Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 130

 
Mikhael1983:
Não acredito que haja idiotas que estejam sentados no mercado Forex há anos e negociando apenas em operações de demonstração. Não creio que haja tolos que estejam sentados no mercado Forex há anos e negociando apenas em operações de demonstração.

Pelo menos, obrigado por responder.

- porque vejo que todos estão me ignorando (como se escreve "ignorar"?)

------------------------------

Eu estava me perguntando se existe tal palavra... Existe!

sem título

 

Vamos aumentar o número de adições na soma do filtro a partir da última imagem:

Já é mais bonito, não é?

Aumente-o um pouco mais:

khorosh, seu Jurik pode fazer isso?

 
Mikhael1983:

Esta é uma afirmação bastante infundada. Inúmeros cientistas em todo o mundo têm trabalhado na filtragem digital e no processamento de imagens, e continuam a fazê-lo. O que é inconsistente com sua fantasia de que "tudo foi inventado há muito tempo".

Que tal isso?

Você não pode concordar imediatamente se eu lhe disser que a imagem (a) contém todas as informações que você precisa calcular (b) a partir de (a)?

Yegor IvanovichZolotarev foi um dos mais notáveis matemáticos russos (1847 - 1878). Por exemplo
 

Vamos mostrar cinco dias, não dois:


 

Um pouco plano neste momento, mas há perspectivas a longo prazo?

 
Younga:
Yegor Ivanovich Zolotarev foi um dos mais notáveis matemáticos russos (1847 - 1878). Por exemplo, ele já estava fazendo isso.
E ele não poderia ter feito isso, porque ainda não havia computadores.
 
Sim, há o Biryukov à direita. Claramente Sobyanin está no centro sem filtros:)
 
b2v:

Como se agora fosse plano, mas há perspectivas a longo prazo?

Estas são citações do passado. Se você quiser que a contagem regressiva correta corresponda à noite de sexta-feira 24.01.2020, aqui (última contagem regressiva 23:50 24.01.2020 hora do servidor):

A volatilidade relativa do filtro (a razão entre a soma dos primeiros modulos de diferença do resultado do filtro e a soma dos primeiros modulos de diferença do sinal original) neste intervalo de tempo é pouco superior a 0,18, ou seja, o filtro está se contraindo 5 vezes menos do que o preço.

 
Mikhael1983:
O que você acha deste filtro? Em preto estão os sinais de entrada e em vermelho estão os resultados da filtragem.

Nas citações reais, o quadro não é impressionante. Aqui está a NMA disponível ao público:


 
khorosh:

Não impressionado com a imagem nas citações reais. Aqui está a NMA disponível ao público:


É legal!

- Dê-me este indicador, eu o avaliarei para você no mercado real.

Razão: