Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 129

 
Maxim Kuznetsov:

Eu estava curioso para ver um filtro assim...

E o que filtra então? Tem alguns parâmetros - e neles você coloca suas más suposições sobre o sinal original e doces sonhos sobre o resultante.

Há uma idéia original de filtragem. Ela tem um único parâmetro (interno, sem relação com suposições sobre o sinal original). O filtro é o resultado de fazer a média desta abordagem várias dezenas ou centenas de vezes (com valores de alguma forma variáveis do parâmetro único). Assim, existe um segundo parâmetro interno - o número de médias, e o terceiro - a lei de variação do primeiro parâmetro, dependendo do aumento do número de termos da soma. É isso aí, não há outros parâmetros.
 
Younga:
Você vai estar nadando com filtros digitais. Michael... Tudo foi inventado há muito tempo.

Esta é uma afirmação bastante infundada. Inúmeros cientistas em todo o mundo têm trabalhado na filtragem digital e no processamento de imagens, e continuam a fazê-lo. O que é inconsistente com sua fantasia de que "tudo foi inventado há muito tempo".

Que tal isso?

Você não pode concordar imediatamente, se eu lhe disser que a imagem (a) contém todas as informações necessárias para calcular (b) a partir de (a)?

 

Deu um passo atrás no tempo durante a semana. Eurodollar e o resultado da filtragem:

Acho que é bonito (e útil, mas não vou falar sobre isso).

 
Mikhael1983:

Deu um passo atrás no tempo durante uma semana.

Um passo para o passado é difícil de surpreender. É melhor mostrar um passo para o futuro.

Dentro de uma semana, haverá algo a ser comparado.

 
Mikhael1983:

Deu um passo atrás no tempo durante a semana. Eurodollar e o resultado da filtragem:

Acho que é bonito (e útil, mas não vou mencionar isso).

Ainda estou tentando lhe perguntar

- você tem uma conta real? posso entender você, pelo menos um pouco, e ver seu resultado na história, seu terminal?

 
Grigori.S.B:

Um passo para o passado é difícil de surpreender. É melhor mostrar um passo para o futuro.

Dentro de uma semana, haverá algo a ser comparado.

O filtro não prevê citações (embora um bom filtro certamente tenha propriedades de previsão local, mas isso é um tópico separado), o filtro reduz a volatilidade, de preferência com o menor atraso possível, sendo honesto, sem espreitar para o futuro )

 
Alexsandr San:

Eu tenho tentado lhe perguntar

- você tem uma conta real? posso entendê-lo pelo menos um pouco, e ver seu resultado na história, seu terminal ?

Eu não acredito que existam tolos que estejam sentados no mercado Forex há anos e negociando apenas em contas de demonstração. Na minha humilde opinião, não existe tal coisa.
 
O filtro tem alguma coisa a ver com comércio fraudulento ou é um tópico adicional?
O gráfico vermelho para negociação é uma espécie de ND.
 
b2v:
O filtro tem alguma coisa a ver com comércio fraudulento ou é um tópico adicional?
O gráfico vermelho para negociação é uma espécie de ND.
O filtro é um tópico à parte. A construção do filtro e do sistema de comercialização nele é sempre perfeitamente algorítmica, ou seja, ele se livra imediatamente da comercialização manual.
 
Mikhael1983:

Esta é uma afirmação bastante infundada. Inúmeros cientistas em todo o mundo têm trabalhado na filtragem digital e no processamento de imagens, e continuam a fazê-lo. O que é inconsistente com sua fantasia de que "tudo foi inventado há muito tempo".

Que tal isso?

Você não pode concordar imediatamente, se eu lhe disser que a foto (a) contém todas as informações necessárias para calcular (b) a partir de (a)?

O quadro em geral é claro. As informações estão, é claro, no lado esquerdo.

Razão: