Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 102

 
Maxaxa:
Eu não entendo bem - sou um daqueles que refutam, pelo menos dominam algo, não têm propensão para o pensamento lógico e analítico, e/ou no tanque? )))) ou você está apenas insinuando que eu deveria guardar minha opinião para mim mesmo? Ou talvez você não se refira a mim de jeito nenhum ))) Estou quase pronto para sair do ramo, pois não há nada de novo acontecendo.

Eu não insinuei nada nem ninguém, nada mais do que uma opinião generalizada

Tomei a decisão, não há muito tempo, de não argumentar, deixando cada um seguir sua própria opinião, embora às vezes eu viole a decisão, mas não frequentemente)


 
Олег avtomat:

não "bêbado" e não "despejado", mas apontou os disparates que você estava cuspindo.

Você não quis admitir isso por muito tempo. Mas eventualmente você teve que admiti-lo.

Portanto, não minta.

Meu posto anterior usa novamente minha mentira

não acredita em mim?

Confira na demonstração, antes de deixar o escritório.

o ponto - quanto mais longe de zero, a......

e oh, meu Deus!

tópico do ramo!!!

 
Renat Akhtyamov:

Não.

O dólar será deixado com a libra para venda e nada mais.

Bem, você é um matemático forte :)

X*EURUSD - X*GBPUSD - de acordo com você, restará um dólar e uma libra. Eu não tenho nada a acrescentar.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também queria lhe mostrar um "truque".

Sem truques, com bastante respeito a quem se atreve a fazê-lo primeiro )
 
Grigori.S.B:

Você é um matemático forte :)

X*EURUSD - X*GBPUSD - de acordo com você, restará um dólar e uma libra. Eu não tenho nada a acrescentar.

Foi o que eu escrevi.

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

 
Mikhael1983:
Sem qualquer artifício, tenho que respeitar aquele que é o primeiro a arriscar repeti-lo.

Que tipo de piadas? Por exemplo, ela foi repetida em público.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sobre a Probabilidade de Preço Desigual de Subir ou Baixar

khorosh, 2020.01.23 19:31

Finalmente me decidi por uma das minhas variantes de indicador para negociação de pares. Já se passou cerca de meia hora desde que eu entrei e já estou tendo lucro.

13,00 é lucro.


 
Renat Akhtyamov:

Foi o que eu escrevi.

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

depois do que eu lhe escrevi de volta:

Você começou na quinta-feira?

 
Há uma opinião de que mesmo 7-major não pode fazer um sintético (dinâmico!) que sobreviveria em OOS exatamente um ciclo de retorno para completar um ofício. Tudo isso foi abandonado há 5 anos.
O comércio de pares é um "mundo muito antigo". Não acredito nem de perto que seja possível obter algo estável aqui.

Mas como o autor fez uma hipótese e está tentando prová-la em uma transmissão ao vivo, não neguemos a nós mesmos o prazer de vê-la.
 
Renat Akhtyamov:

Foi o que eu escrevi.

X*EURUSD - (X+Y)*GBPUSD

É mais simples: EURUSD | GBPUSD continua EURGBP. Você não precisa fazer nada de supermatemático no problema mais simples.

 
Grigori.S.B:

depois do que eu respondi a vocês:

isso é especulação, e começou com isto.

essa cruz é a parte desnecessária.

Razão: