Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 46

 
Grigori.S.B:

Há sempre um stop loss. Este é o tamanho do depósito.

Diga isso ao comerciante que perdeu todo seu apartamento e sua esposa na bolsa de Moscou ))
 
Aleksey Mavrin:
Bem, talvez você possa explicar o que o TS está negociando, qual é o padrão? Suposições:
1. Euro para bater sempre em uma posição plana
2. O próprio TC não entende o que

Voto em ambos a uma proporção de 1:1.

 
khorosh:
Cheguei à conclusão de que é melhor negociar uma divergência do que uma convergência.

E como você determina a direção da divergência futura?

 
RomFil:

Também estou pensando na parada - como você a define? Quais são as considerações? Sobre a taxa de retorno - haverá uma redução no lucro potencial. Pela rede de arrasto - a mesma coisa. Até o momento, vejo que devemos parar com o risco do depósito. Por exemplo, arriscamos apenas 10% em uma entrada com 1-2 preenchimentos da proporção inicial - isto é uma perda de 10% do depósito.

Olhando para a história, um forte aumento na diferença não é comum. E isto acontece para a libra e o euro, principalmente na sessão européia. O dólar domina nos EUA e normalmente influencia ambos os instrumentos quase igualmente. Este método é protegido dos fortes movimentos do dólar pela contra-direção de posições abertas.

Cumprimentos, RomFil.

10% é uma perda por cada troca de um par, se ambos derem errado, lhe dará a chance de tentar novamente 9 vezes).

 
Martingeil:

10% - perdas de um comércio emparelhado, se ambos derem errado, haverá uma oportunidade de tentar entrar mais 9 vezes ;)

Você é um bom matemático.

 
Martingeil:

10% - perdas de um comércio emparelhado, se ambos derem errado, haverá uma oportunidade de tentar mais 9 entradas ;)

Errado! Se ambos derem errado, não há como isso acontecer. Este é um sistema com operações 100% corretas!
 
Vitaly Muzichenko:

Você é um bom matemático.

Eu tenho um 2 em matemática ;)

 
Aleksey Mavrin:
Errado! Se ambos derem errado, não pode ser assim. Este é um sistema com operações 100% corretas!

É isso que quero dizer, todos sabem que a coisa mais importante em nossa vida de comerciantes é ter mais tentativas de entrar no mercado, porque as estatísticas mostram que 50% dos negócios não serão rentáveis para os novatos.

 
Grigori.S.B:

E como você determina a direção da futura divergência?

Ninguém conhece o futuro, apenas Vanga conhecia). Entramos quando vemos que uma divergência começou. O que você quer dizer com direção de divergência? Há sempre duas direções. Um par está para baixo, o outro está para cima.

 
Foi muito interessante ler o fio da meada hoje em dia sem se envolver enquanto meu casal de ofícios estava em algum território negativo. Especialmente aqueles que se ressentiram da idéia de que eu seria capaz de fechar todos os negócios com lucro. No entanto, no momento, um par de negócios abertos na sexta-feira passada estão fora do déficit e permanecem em torno de zero. É possível fechar, sem perdas, mas também sem lucro. No entanto, vamos esperar pelo lucro. Mais tarde veremos como esta semana foi nos gráficos.
Razão: