EA N7S_AO_772012 - página 54

 
Quando eu for rico... eu darei a todos um novo caderno))))
 
SHOOTER777 >> :

Os quatro e cinco dígitos sugerem que o escorregamento funciona de forma diferente.

Mas Vovan escreve que, no testador, as leituras também são diferentes. O testador abre/fecha sem escorregar.

Você esqueceu de multiplicar o parâmetro de escorregamento por 10 no número de 5 dígitos?

Caso contrário, se você o deixar = 3p, por exemplo, é na verdade um deslize zero.

Você também pode verificar nos logs do terminal se alguma posição foi aberta/fechada:

qual foi a tentativa, se havia alguma solicitação/slippages.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Vovanych obrigado pelo trabalho que você está fazendo .Você pode ver os conjuntos para eles.

Eu tenho uma suposição sobre os quatro e cinco dígitos, que o escorregamento funciona de forma diferente. Terei que ficar de olho nisso.

E outra coisa.... que testei esta semana... o resultado é mais alto do que era na prática. Mas não um resultado muito superior, perdi uma troca de perdas, e a última troca é um pouco mais lucrativa.

Testarei quatro sinais mais tarde, pois estou ocupado com a otimização agora.

 
Vovanych >> :

E também.... agora testado na semana atual...o resultado é maior do que na prática.

Mas não um resultado muito superior, faltando um comércio de perdas, e o último comércio um pouco mais lucrativo.

Necessidade de analisar a partir do registro a causa da discrepância com o testador.

 
SHOOTER777 >> :

?

Resultado zero. Toda a semana tenho lidado com VPS, um hoster e outro. Na quinta-feira eu apostei no real do meu laptop, eu estava em lucro. Na sexta-feira, eu perdi tudo para o nível da quinta-feira, porque eu estava me mexendo e inicializando o tempo todo. Em geral, a semana não é interessante para análise.

 

Sugiro a divisão de pares de moedas para otimização entre os interessados. Desta forma, parece ser mais útil.

Eu pessoalmente o farei, ou melhor, já o fiz por GBPUSD.

Amanhã vou postar os conjuntos para a próxima semana.

 
goldtrader писал(а) >>

Você tem que usar o diário de bordo para analisar a razão da discrepância com o testador.

O registro não responde à pergunta "Por quê?", ele apenas registra o fato.

 
Ao testar os quatro dígitos desta semana no conjunto, que também funcionou esta semana - o resultado é 172 pontos a menos do que foi na prática e o número de negócios é menor. Muito estranho.
 
Vovanych >> :

A revista não responde à pergunta "Por quê?", ela apenas registra o fato.

Correto, o registro registra os fatos:

- quando, em qual par foi feita uma tentativa de abrir / fechar uma posição,

- se esta posição foi aberta / fechada,

- se não, a razão pela qual foi aberta/fechada,

- se foram feitas ou não tentativas adicionais,

- informações adicionais que o comerciante deseja ver,

- situações de emergência, tais como desconexões, etc.

.

Na maioria dos casos, ajuda muito a diagnosticar uma discrepância entre o testador e a demonstração.

 
goldtrader писал(а) >>

Correto, o registro registra os fatos:

- quando, em qual par foi feita uma tentativa de abrir / fechar uma posição,

- se esta posição foi aberta / fechada,

- se não, a razão pela qual não foi aberta/fechada,

- se foram feitas ou não tentativas adicionais,

- informações adicionais que o comerciante deseja ver,

- situações de emergência, tais como desconexões, etc.

.

Na maioria dos casos, tudo isso ajuda muito a diagnosticar uma discrepância entre o testador e a demonstração.

Entendido, obrigado, veremos.