Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 41

 
EgorKim:

Para onde o autor desta linha desapareceu?

Suspeito que ele esteja agora desaparecendo no banco, por causa do problema com a retirada de lucros da conta demo.

Bem, eu os avisei que a retirada da demonstração é um problema agora.

Estão todos rindo, mas sua posição já está em colapso

 
Ivan Butko:

Todos vocês estão rindo aqui, e suas posições já estão fechando.

Pessoalmente, eu não estou rindo ... :) Eu já disse hoje que dou 95% de si que fechará no lado positivo, mas parece que hoje não. Acontece que ainda tenho duas encomendas para vender em euros desde ontem e abri libras para comprar hoje (mesmos volumes) ... Como o TS desde sexta-feira quase ... :) E você sabe, o saque sobre a libra estava no mínimo - o euro foi puxado em lote duplo. O euro tirou o proveito da "geometria" (o próximo fio). Agora a libra já está na posição Comprar com a meta 1,3028 +-. O sistema TS funciona! Afirmativo. Mas ainda assim o saque pode ser perceptível - o risco não é superior a 10-15% do depósito (na minha opinião subjetiva).

 
Ivan Butko:

Estão todos rindo, mas ele já está perdendo terreno.

Se assim for, é apenas ciúmes.

São quatro negócios que já estão em alta!


 
Younga:

Mudança dinâmica de lote?

Não, é mais simples do que isso. O indicadorEquityChartModeller permite a seleção manual de lotes.

 
khorosh:

Não, é mais simples do que isso. O indicadorEquityChartModeller permite a seleção manual de lotes.

Não... não. Eu perguntei na foto - o lote é constante ou ele muda com o tempo?

 
RomFil:

Pessoalmente, eu não estou rindo ... :) Eu já disse hoje que dou 95% de si que fechará no lado positivo, mas parece que hoje não. Acontece que ainda tenho duas encomendas para vender em euros desde ontem e abri libras para comprar hoje (mesmos volumes) ... Como o TS desde sexta-feira quase ... :) E você sabe, o saque sobre a libra estava no mínimo - o euro foi puxado em lote duplo. O euro tirou o proveito da "geometria" (o próximo fio). Agora a libra já está na posição Comprar com a meta 1,3028 +-. O sistema TS funciona! Afirmativo. Mas ainda assim o saque pode ser perceptível - o risco não é superior a 10-15% do depósito (na minha opinião subjetiva).

Ontem eu também estou sobre a libra e o euro. Hoje estou no preto, mas ainda não estou fechando, estou esperando o crescimento do lucro.


 
khorosh:

Ontem também sobre a libra e o iene. Hoje estou do lado positivo, mas ainda não enterro, espero crescimento do lucro.


Se eu tivesse trabalhado com o sistema TS, também estaria em posição, mas a geometria disse que o preço não irá mais longe (ver figura anexa).

P.S. Enganou um pouco no post anterior. Uma das encomendas sobre o EUR pela manhã feitas pela BU foi retirada e aberta novamente - apenas esta nova na foto ... :(

Arquivos anexados:
kqt5.png  18 kb
 
Younga:

Não... não. Eu perguntei na foto - o lote é constante ou ele muda com o tempo?

Não, não se altera. Como definido no indicador, ele permanece inalterado.

 

Este lugar parece bom - é apenas uma sensação estranha - o tempo todo o "tubo" estava perfeito, e então de repente - expansão (entre dias) - bem, como um erro

 

Bem... ?

todos vocês?

pessoalmente, eu tenho torturado este sistema por muito tempo.

nada de bom virá disso.

Razão: