Humor - página 348

 
peco:


Quem é que isso lhe lembra?


Trabalho competitivo dos geneticistas da Skolkovo
 

um tempo para os negócios e uma hora para o prazer

)


 
Estranho tem um contrato com a loreal? eu me perguntei para onde ele foi.
 
 

O Ministério Público de Volgodonsk (Região Rostov) abriu um processo criminal contra os organizadores do concurso "Quem Bebe Mais Vodka", do qual um dos participantes morreu e outros cinco acabaram em terapia intensiva. Os proprietários da loja Savely, que organizaram o concurso, são acusados de causar a morte por negligência (Artigo 109 do Código Penal RF) e violação da lei "Sobre Publicidade", que proíbe ações agitadoras por beber álcool.

As condições do concurso foram muito simples: usar canecas de meio litro para beber a maior quantidade possível de vodka no tempo previsto. Os participantes recolheram a vodka diretamente dos baldes de zinco e lancharam em pão preto e salsichas. Na ausência de informações confiáveis sobre os registros mantidos anteriormente, as testemunhas relataram que, enquanto esperavam pelo início, a maioria dos argumentos eram sobre se alguém atravessaria a barreira dos cinco litros.
 

Isso é engraçado... :-)

Lutando com muito:

"Eu tenho apenas 15% de saque no EURGBP com 8 pedidos até agora. É por isso que não estou me esforçando muito no momento. Estou tentando manter a proporção de 0,1 lote por 7500 de moeda. Hoje a proporção é geralmente de 0,1 lote para 8500 (já faz um tempo desde que eu retirei o lucro). Neste caso, é melhor colocar a minha opinião no par EURUSD para vender. Eu me coloquei a partir de 1.2860, ontem, embora meu pedido tenha sido fechado na parada final e eu ainda não tenha feito o login.

Não voltei a entrar nele :

É possível fechar o MT4 por algum tempo e esperar por um grande saque (mais do que o depósito pode suportar), e depois reabrir o MT4, quando tudo está equilibrado?".

 
_Roman:

Isso é engraçado... :-)

...

Sergey escreve:

É possível fechar o MT4 por um tempo e aguardar uma grande retirada (mais do que o depoimento pode aguentar) e depois ligar novamente o MT4 quando as coisas estiverem niveladas"?

O principal é cortar o disjuntor na casa, ou melhor ainda, organizar um curto-circuito na subestação distrital. Caso contrário, é um desastre...
 
artmedia70:
O principal é cortar o disjuntor na casa ou, melhor ainda, organizar um curto-circuito na subestação distrital. Caso contrário, não é uma boa idéia...


O principal é escolher a área certa, onde fica a sala do servidor))))

Mas esses demônios devem ter backups e deve haver também uma fonte de energia off-line.

 
artmedia70:
O principal é cortar o disjuntor na casa, ou melhor ainda, organizar um curto-circuito na subestação distrital. Caso contrário, é um desastre...

Não é assim que funciona. A única maneira de escapar é explodir o CD).
 
explor:


é apenas uma brincadeira

)


Em 1997 paguei para que um navio-tanque fosse carregado no Báltico. Um dia depois, o pagamento principal, mas o banco confundiu o SWIFT do banco beneficiário (os nomes são muito parecidos e com cerca de duzentos metros de distância).

Passamos metade da noite discutindo com o cliente a conveniência de chamar a polícia de Copenhague sobre um píer armadilhado :)

Pela manhã, tudo foi resolvido pacificamente - o banco repetiu o pagamento usando os detalhes corretos, e depois tratou da devolução do pagamento errado em si.