Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 35

 
Mikhael1983:

A hora é quase meia-noite. O comércio está prestes a fechar. A abertura é muito perigosa. Então, na segunda-feira, haverá uma lacuna. Faremos o toque da morte. Vamos abrir. A situação do mercado a partir das 23:45, horário de Moscou, em 10.01.2019, é a seguinte:

Você pode ver que você tem que vender EURUSD e comprar GBPUSD. Vamos fazer isso:

Vamos considerar isto como um quarto foco, cujo desenvolvimento veremos na segunda-feira. Tenha um bom fim de semana para todos.

Evra

É ao contrário, não vale a pena abrir na sexta-feira antes do fechamento. A sexta-feira está consertando e todo tipo de porcaria acontece antes do fim de semana.

Esperando o quarto truque, este não conta (:-)

 
Maxaxa:
Você já tentou? Você tem certeza?)
Eu poderia desenhá-lo para você no Matcad, mas sou muito preguiçoso.
 
Martingeil:

É ao contrário, você não deve abrir na sexta-feira antes da hora de fechar. A sexta-feira está consertando, e todos os tipos de coisas acontecem antes do fim de semana.

Esperando o quarto truque, este não conta (:-)

Eu não sei se você tem o resultado de trás para frente ou de trás para frente, mas eu tenho o par de negociações de sexta-feira no mercado até agora, e ainda não tenho o resultado. Se você excluir as leituras de sábado e domingo, ou seja, se você anexar as que começaram na segunda-feira às de sexta-feira, então a divergência nos acordos de sexta-feira será a seguinte: a diferença aumentou de 76 papagaios para 94,8 papagaios. Estamos esperando calmamente pelos lucros. É até mesmo possível compartilhar. Não o farei pela pureza da experiência.


 

O desalinhamento ainda aumentou. Eu ainda recomendaria a compra. Francamente falando, eu mesmo um pouco antes (na época do último posto) já tinha investido, eu só não queria mostrar esta parte do negócio aqui (só investi para mim, lucro).

Gostaria de observar que o "drawdown" da parte principal da transação (volume 0,81) é inferior a 10 pips, apesar do fato de que parte dele é um spread. A alavancagem menor da transação é de 22 pips, o que também é um pouco, mas levando em conta que seu volume é de 0,29 - recalculado para o volume de 0,81 (a principal alavancagem da transação), é essencialmente a mesma menos de 10 pips. Portanto, se alguém pensa que o saque é significativo, está errado. É claro que 10-20 pips é a norma de vida.


 
Mikhael1983:
O desalinhamento ainda aumentou. Eu ainda recomendo o reabastecimento. Para ser honesto, um pouco antes (na época do último posto) eu já tinha investido, só não queria mostrar esta parte do negócio aqui (eu só investi para mim, lucro).

Ainda assim, deve ser chamado de média)

 
Vyacheslav Nekipelov:

Ainda assim, deve ser chamado de média)

Não. O sinal do comércio não mudou, o resultado não está planejado para que o segundo comércio seja mais, o primeiro é menos, a média é mais, mas para que cada parte (tanto a sexta-feira como a ação) seja mais.
 
Mikhael1983:
estará no lado positivo.

mas até agora todos os ofícios estão no vermelho.

E você não "entrou", você saiu em média. Apenas coisas pelos seus nomes próprios...

 
Vyacheslav Nekipelov:

mas até agora todos os ofícios estão no vermelho.

E você não "entrou", você saiu em média. Apenas coisas pelo nome próprio.

Você pode considerar que não houve participação, pois um único comércio na sexta-feira será fechado com lucro. E eu terei mais de 2 vezes mais lucro para mim pessoalmente - você pode deixá-lo fora da equação. Então você não terá que pensar como chamar este fenômeno.
 
Mikhael1983:
Você pode considerar que não houve comércio fracionário, porque um negócio de sexta-feira será fechado com lucro. E eu farei mais de 2 vezes mais lucro para mim mesmo - você pode deixá-lo de fora.

Você pode ou não contar... quer ou não...

Compartilhado é quando em lucro. O cálculo da média é quando se está com prejuízo. Eu escrevi sobre isso aqui. Por que chamar tudo de outra maneira...?)

Não houve participação. Acrescentar a uma posição perdedora era (fazer a média).

Será fechado com base no lucro, e isso é bom. É interessante saber o que vai acontecer em seu sistema).

 
Vyacheslav Nekipelov:

Compartilhar é quando se tem lucro. O cálculo da média é quando se está com prejuízo. Escrevi sobre isso aqui. Por que chamar tudo de outra maneira...?)

Uma participação é um aumento no volume de um comércio no mercado. Não tente inventar outras interpretações, o significado da palavra é muito simples - um aumento no volume. Não há outro significado na palavra.

Razão: