Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 33

 
Mikhael1983:

Eu mostrei (e você engoliu sem objeção) um exemplo ao contrário: o iene foi impresso nos trilhões durante muitos anos e a inflação é negativa (ou seja, a deflação). E mesmo "com todos os outros parâmetros econômicos mantidos constantes" funcionou contra você, porque os parâmetros do Japão se deterioraram, não era mais a segunda economia do mundo e se tornou a terceira, mas o iene se tornou mais caro.

Essa é a abordagem científica. Basta um fato que não se encaixa em sua teoria para admitir que a teoria ou está errada ou que seu escopo deve ser reduzido. Eu não me lembrei disso, é um clássico - de Popper.

P.S. No entanto, Dunminchik só quer argumentar, ele dificilmente está familiarizado com os trabalhos de Popper. A simplicidade de Dunminchik (como um rublo vinte: "do aparecimento de dinheiro novo na economia - há inflação (redução no valor do dinheiro)") sugere que ele é um homem militar (digamos, ele dificilmente trabalharia na ciência ou na indústria - pela razão óbvia: o efeito Dunning-Krueger).

Ele pode ser um proponente da abordagem Quine (tese Duham-Quine)

 
da economia para a ciência. é hora de parar de sair do tópico)
 
danminin:
da economia para a ciência. tempo para parar de falar no tópico)

economia é improvável que responda à pergunta do ramo, nem a probabilidade

há uma chance de 50/50

mas dado o fator humano, a dispersão e outras taxas, é bem menos de 50 a nosso favor

 
Renat Akhtyamov:

economia é improvável que responda à pergunta do ramo, nem a probabilidade


A economia não tem nada a ver com "tarifas", é claro que não pode responder a nenhuma pergunta em relação ao mercado e aos gráficos de mercado:)))

 
EgorKim:

Não há maneira de olhar para o passado?

No encerramento da sessão de 12.12.2019, gostaria de saber se nós :

Vender EURUSD, e comprar GBPUSD

ou

Comprar EURUSD e vender GBPUSD.

Olhando para dentro. Nos gráficos abaixo (mesmo assim, 288*2 contagens a cada 5 minutos) a última contagem corresponde às 23h00 (hora do terminal) de 12.12.2019.


O descasamento é pequeno, é melhor abster-se de entrar no mercado por completo. Mas o sinal de um pequeno descasamento é que EURUSD deve ser vendido (volume 2.826) e GBPUSD deve ser comprado (volume 1).

 
Mikhael1983:

Examinado. Nos gráficos abaixo (mesmo assim, 288*2 conta a cada 5 minutos) a última contagem corresponde às 23h00 (hora do terminal) de 12.12.2019.


O descasamento é pequeno, é melhor abster-se de entrar no mercado por completo. Mas o sinal de um pequeno descasamento é que EURUSD deve ser vendido (volume 2.826) e GBPUSD deve ser comprado (volume 1).

EurUsd só começou a subir na sexta-feira, atingindo uma baixa
 
Vladimir Baskakov:
EurUsd só começou a subir na sexta-feira, atingindo um ponto baixo

Eu o apoio - o início do crescimento

EURUSDH2

 
Vladimir Baskakov:
EurUsd começou a subir na sexta-feira, atingindo um ponto baixo

O estilo comercial demonstrado nesta linha é totalmente irrelevante se o EURUSD sobe ou desce. O que importa é como a sobreposição 2.826*EURUSD - 1*GBPUSD irá se comportar.

Um dia depois, às 23h00 do dia 13.12.2019, eu compraria com confiança a sobreposição 2.893*EURUSD - 1*GBPUSD, porque seria assim:


 
Alexsandr San:

Eu apoio isso - o início do crescimento.

Tenho uma pergunta recorrente: por que o tempo H2 não combina com nada?

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho uma pergunta recorrente: Por que o tempo H2, não combina com nada?

Eu era um casal - é por isso que eu gosto do casal.

- Não sei, nas duas horas, acho que mostra a mudança de direção com mais precisão

Razão: