Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 27

 
Mikhael1983:

Caro @danminin, você está enganado. Eu lhe dei as proporções corretas no início do fio e expliquei seu significado físico. Igual - lucros e perdas, de movimentos para cima e para baixo, exatamente assim e não de outra forma. Em seu modelo, um movimento de um nível inicial de EURUSD = 1 "acima" por 1, ou seja, por 10.000 pips igual a 0,0001, resultaria em um lucro de 10.000 "dollar pips", em meus termos (no sentido de que a moeda cotada é o dólar). Uma descida do nível inicial 1 "abaixo" em 5000 "pips" do valor 0,0001 causará uma perda de 5000 "pips" de dólar. Além disso, é muito importante entender o que mudou que causou a mudança da taxa. Vamos considerar uma situação hipotética em que o euro (numerador deste par EUR/USD) não mudou em nada, e todas as mudanças foram causadas apenas por mudanças do denominador (USD). Em tal cenário, o dólar à taxa de câmbio final EURUSD = 2 (isto é USDEUR = 0,5) e o dólar à taxa final EURUSD = 0,5 (isto é USDEUR = 2) diferem em valor por 4 (!) vezes (no primeiro caso 10 000 de lucro, no segundo caso 5000 pontos de perda, mas um valor de pontos no primeiro caso é 4 (!) vezes menos). De fato, neste cenário de constância EUR no primeiro caso o lucro é 10000*0,25 = 2500 papagaios, e no segundo caso o prejuízo é 5000*1 = 5000 papagaios, porque 5000 e 2500 papagaios não são iguais, sua probabilidade nunca é igual (assim, eu mostrei a falácia de seu raciocínio "sobre os dedos", portanto é incorreto em geral). Considere outros cenários por conta própria, por exemplo, o outro caso extremo em que a mudança do EURUSD é causada apenas pelo EUR. Lendo novamente o início da linha, as relações gerais são dadas lá.

O que os lucros têm a ver com isso?

Estamos falando do fenômeno de que com as mesmas probabilidades de movimentos de preços ascendentes e descendentes, os lucros serão diferentes.

Ou parafraseando: com lucros iguais, a probabilidade de movimento será diferente.


a probabilidade de o euro se tornar duas vezes mais caro que o dólar é a mesma que a probabilidade de o dólar se tornar duas vezes mais caro que o euro.



eur/usd é o quê? é uma proporção.

Qual é o sinal entre o euro e o dólar?

Razão significa quantas vezes o primeiro número é maior do que o segundo.

Por que mesmo olhar para os pontos da escala?


o eurodólar vale 1,0000

qual é a probabilidade de o preço do eurodólar subir 9999 pontos para 1,9999?

e qual a probabilidade de o preço do eurodólar cair 9999 pontos? para um preço de 0,0001?

você acha que a probabilidade é a mesma?

a probabilidade do euro se tornar duas vezes mais caro que o dólar é a mesma que a probabilidade do euro se tornar10.000 vezes mais barato que o dólar... seria necessário que a economia do euro encolhesse 10.000 vezes. ou para que o euro imprima 10.000 vezes a quantidade atual de euros.


qual é a probabilidade de o euro aumentar em 20.000 pontos?

e qual é a probabilidade de o euro diminuir em 20.000 pontos?

valerá -1,0000? não há como isso acontecer.


você também precisa olhar para a moeda que está em segundo lugar no par de moedas.

Se eur/usd se torna 2, isso significa que usd/eur se torna 0,5.

se eur/usd se tornou 0,5, significa que usd/eur se tornou 2.


é isso o quanto o rublo caiu desde sua data de lançamento?

valia $0,33, agora vale $0,017.

o seu valor caiu por um fator de 20.

Considere a taxa de câmbio oposta. a taxa de câmbio dólar/rublos. o dólar valia 3 rublos, agora vale 60 rublos. ele subiu20 vezes.

 
danminin:


Duas vezes dois quatro, duas vezes dois quatro
É do conhecimento geral em todo o mundo....)))

 
khorosh:

Duas vezes dois quatro, duas vezes dois quatro
É do conhecimento geral em todo o mundo....)))

havia alguma coisa que você queria dizer?

 
danminin:

o que os lucros têm a ver com isso?

Não me apetece escrever muito do meu telefone. Vou responder brevemente: eles são os únicos que importam. Expliquei tudo em detalhes, se você quiser, pode reler, se não - você permanecerá em um mundo de fantasia. Especialmente, os argumentos de que as moedas são iguais à relação da economia (tipo de mudança no euro em 1000 vezes deve reduzir a economia em 1000 vezes) - isso é para um psiquiatra, porque a realidade não tem nada a ver com essas fantasias, realmente ))))
 
danminin:

você tinha algo a dizer?

Não, apenas brincando).

 
Mikhael1983:
Não me apetece escrever muito do meu telefone.

Você leva um vaivém para a fábrica?

Mikhael1983:
Não há muita vontade de escrever muito pelo telefone. Vou responder brevemente: eles são os únicos que importam. Eu expliquei tudo em detalhes, se você quiser, pode reler, se não, você permanecerá em um mundo de fantasia. Especialmente, os argumentos de que as moedas são iguais à relação da economia (tipo de mudança no euro em 1000 vezes deve reduzir a economia em 1000 vezes) - é para o psiquiatra, porque a realidade dessas fantasias não tem nada a ver, realmente ))))

bem, você é quem pensa que a probabilidade de o eurodólar subir 9999 pontos é a mesma que a probabilidade de cair 9999 pontos.
em outras palavras, a probabilidade do eurodólar subir por um fator de 2 é a mesma que a probabilidade do eurodólar cair por um fator de 10.000.

Mikhael1983:
como para que o euro mude 1.000 vezes, a economia tem que encolher 1.000 vezes

grande economista?
A mudança na taxa de câmbio depende da mudança nas exportações/importações do país, e a mudança nas exportações/importações do país depende do crescimento/declínio da economia.
E, na verdade, esse não é o ponto principal desse posto. você foi pego em uma frase secundária.

Mikhael1983:
Não me apetece escrever muito do meu telefone. Vou responder brevemente: eles são os únicos que importam. Eu expliquei tudo em detalhes, se você quiser, pode reler, se não, você permanecerá em um mundo de fantasia. Especialmente, os argumentos de que as moedas são iguais à relação da economia (tipo de mudança no euro em 1000 vezes deve reduzir a economia em 1000 vezes) - é para o psiquiatra, porque a realidade dessas fantasias não tem nada a ver, realmente ))))

Se você não consegue entender o que eu escrevi lá, você deveria consultar um médico.

 
danminin:

Cara, você está nos mostrando o martingale aqui?

Você revelou os pequenos segredos desta estranha negociação)

 
danminin:

As mudanças de moeda dependem das mudanças nas exportações/importações de um país, e as mudanças nas exportações/importações de um país dependem do crescimento/declínio da economia.
e esse não é o ponto principal desse posto. você está pegando uma frase secundária.

Não, é claro que não. Tudo é especulativo, não haveria emissões se dependesse de "exportações/importações".

 

Comecei a testar meu indicador revisado. O primeiro pequeno lucro.


 
khorosh:

Comecei a testar meu indicador revisado. Primeiro pequeno lucro.


Uma operação EURGBP é representada como um par de operações EURUSD e GBPUSD. Portanto, há uma sobreposição estúpida na parte EURUSD. Por um lado, há uma compra EURUSD (explicitamente) com um volume de 0,1, e por outro lado, há uma venda EURUSD com um volume de 0,07 (como parte de uma venda EURGBP com um volume de 0,07). Porque você compra e vende EURUSD volume 0,07 ao mesmo tempo e paga o spread duas vezes por não haver de fato nenhuma troca - eu não sei. Obviamente, você tem pouca compreensão do que está fazendo. Você poderia ter aberto com 0,03 para EURUSD, e com 0,85*0,07 ou 0,06 para GBPUSD. Não só é uma economia no spread (se você pode chamá-la de economia se não quiser pagar o dobro do spread por nada, não para negociação, mas geralmente apenas para a melhor vida das corretoras), mas também, graças à observação em uma forma clara de um par de transações em uma moeda cotada - dólar (não importa qual), o entendimento de como comprar/vender EUR e GBP um contra o outro teria sido enriquecido.

Além disso, não quero ofender, mas apenas uma reta não tem nada a ver. Você demonstra em tempo real. Declare o que você fez, comprou, vendeu e, depois de um tempo, feche no plus. Caso contrário, não conta, é fácil desenhar ou mostrar apenas a parte lucrativa dos resultados )
Razão: