Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 15

 
Mikhael1983:

É melhor não escolher nenhum intervalo. Quanto menos parâmetros você não controlar explicitamente, melhor. Você não acha que no foco eu mostrei que os incrementos EDq se relacionam com os incrementos PDq como 0,375000000000000 porque eu escolhi alguns intervalos, acha? ) Eu poderia ter construído outras curvas adicionais, com uma relação diferente de volatilidades. E eu teria entrado no mercado com uma proporção diferente de lotes, em um momento diferente, e saído em um momento diferente.

Nada importa, exceto o lucro final.

Não vale a pena debater sobre isso, ninguém pode provar seu ponto de vista. Mas você escreveu que é mais fácil fazer previsões por incrementos. Você pode explicar por quê?

 
khorosh:

Não adianta discuti-lo, ninguém pode provar seu caso. Mas você escreveu que é mais fácil fazer previsões com base em incrementos. Você pode explicar por quê?

A lógica é muito simples: nos gráficos com escalas diferentes (por exemplo, EURUSD e GBPUSD), precisamos de algumas curvas de referência. O que daria uma idéia de como as duas moedas são compradas em excesso e vendidas em excesso (neste caso, o euro e a libra esterlina) em relação uma à outra. Como construir tais curvas de tal forma, que elas possam ser levadas em conta em nosso raciocínio e, portanto, têm quase a mesma forma e a diferença entre elas não se acumula no tempo - esta é a tarefa. Pode ser resolvido de mil e uma maneiras. Se a solução for sadia, a produção é lucrativa. A beleza é que as curvas de referência podem ser retardadas tanto quanto desejado - e isso não interfere em nada, ao contrário do uso do SMA.
 
Mikhael1983:
A lógica é muito simples: em gráficos com escalas diferentes (por exemplo EURUSD e GBPUSD), ou seja, gráficos com a mesma moeda de cotação, algumas curvas de referência são necessárias. O que daria uma idéia de como as duas moedas são compradas em excesso e vendidas em excesso (neste caso, o euro e a libra esterlina) em relação uma à outra. Como construir tais curvas de tal forma, que elas possam ser levadas em conta em nosso raciocínio e, portanto, têm quase a mesma forma e a diferença entre elas não se acumula no tempo - esta é a tarefa. Pode ser resolvido de mil e uma maneiras. Se a solução for sadia, a produção é lucrativa. A beleza é que as curvas de referência podem ser retardadas tanto quanto desejado - e isso não interfere em nada, ao contrário do uso do SMA.

Como estas curvas de referência são diferentes do SMA, o SMA também é uma curva, não uma linha reta).

 
khorosh:

Como estas curvas de referência são diferentes do SMA, o SMA também é uma curva, não uma linha reta).

Porque ao observar os dois SMAs (da mesma ordem) nos dois gráficos de EURUSD e GBPUSD, não se pode julgar se o euro e a libra são comprados em excesso ou vendidos em excesso um em relação ao outro, porque as formas destes SMAs são diferentes.
 
khorosh:

Como estas curvas de referência são diferentes do SMA, o SMA também é uma curva, não uma linha reta).

Eu não tenho curvas ou MAs em meu indicador, apenas preços de moeda.

 
Mikhael1983:

É melhor não escolher nenhum intervalo. Quanto menos parâmetros você não controlar explicitamente, melhor. Você não acha que no foco eu mostrei que os incrementos EDq se relacionam com os incrementos PDq como 0,375000000000000 porque eu escolhi alguns intervalos, acha? ) Eu poderia ter construído outras curvas adicionais, com uma relação diferente de volatilidades. E entrou no mercado com uma proporção diferente de lotes, em um momento diferente, e saiu em um momento diferente.

Nada importa a não ser o resultado final.

Soa como a DISPOSIÇÃO de um TRANSIVADOR )))) E em geral invejo sua confiança em seu sistema, se você tiver um, bem, ou suas habilidades de atuação) Volte em seis meses.

 
Mikhael1983:
Porque olhando para os dois SMAs (da mesma ordem) nos dois gráficos EURUSD e GBPUSD, não se pode julgar se o EUR e a GBP são comprados em excesso ou vendidos em excesso um em relação ao outro, pois as formas destes SMAs são diferentes.

Em que valor da divergência entre o euro e a libra esterlina você acha que há excesso de compra ou de venda?

 
khorosh:

Como estas curvas de referência são diferentes da SMA, SMA é também uma curva, não uma linha reta).

O SMA é um espelho tão elementar, uma simetria entre passado e presente. Todas as ADM condicionadas por um determinado período se agitarão ao seu redor. Sem truques ou misticismo - é apenas aritmética

 
khorosh:

Em que valor da divergência entre o euro e a libra esterlina você acha que há excesso de compra ou de venda?

Não funciona dessa forma. A técnica principal do autor é a escalada.

 
E como você construiu de alguma forma xamânica duas curvas adicionais: EDq e PDq. Tendo as seguintes propriedades: seu coeficiente de correlação corr(EDq, PDq) = 1. Estritamente, note, não é uma aproximação, mas exatamente 1? Ao calcular o coeficiente, a profundidade requerida é.... Quanto custa?
Razão: