Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 14

 

Olhei para os pontos: todos os vermelhos subseqüentes são mais altos do que os anteriores, e os azuis às vezes podem ser mais baixos do que os anteriores, quebrando o recuo anterior. Eu não olhei para as linhas do meio. Até agora, nesta peça, a tendência é para cima.

Perdi alguns pontos abaixo, mas o ponto permanece :)

Sobre a papa, concordo.

 
multiplicator:

OK, ele se vira assim.


Mas se ele se tornar acentuado.


você não pode dizer se é uma inversão de marcha ou se é apenas um pouco mais do que o normal.

Para entender que ocorreu uma inversão, o gráfico já deveria ter ido um pouco na direção oposta.

As inversões comerciais em uma tabela plana geralmente acontecem assim:




como você pode ver, os resultados de todas essas negociações são negativos.

 

É isso mesmo?!

D-Wave

 

Uladzimir Izerski:

https://www.mql5.com/ru/forum/329173/page9#comment_14562113

A questão é que a tendência é uma coisa tão amorfa).

Ele pode ser visto em gráficos mensais, em gráficos de minutos e até mesmo em carrapatos.

Aqui está um exemplo com H1 e ao lado de H4

Na atual tabela horária a tendência clássica é para baixo, e no H4 TF é para cima. E a tendência horária é apenas uma onda na TF H4.

Este fenômeno é observado em todos os lugares. Em qualquer TF.

É preciso uma arte para identificar corretamente a tendência).

Vladimir, você pode especificar as condições de entrada de acordo com seus canais de tendência? Quando H1 está para baixo e H4 está para cima, onde e a que horas abrir a ordem? Por que nesses lugares e qual é a probabilidade da entrada correta? Eu não entendo nada. É muito interessante, obrigado.
 
Aleksei Stepanenko:
Vladimir, você pode ser mais específico sobre as condições de entrada em seus canais de tendências? Em H1 para baixo e H4 para cima, onde e em que momento abrir negócios? Por que nesses lugares e qual a probabilidade de uma entrada correta? Eu não entendo nada. Estou muito interessado, obrigado.
Eu não tenho esperança. Ainda ninguém ouviu nada além de generalidades dele. Esta é a quinta vez que eu vejo este gráfico.
 
Se o gráfico tem a propriedade de ser plano, então ele tem a propriedade de estar na moda.

Para um sistema de tendências, você precisa procurar instrumentos de tendências.

Os pares de moedas são mais planos do que a tendência.

A principal função dos bancos centrais é manter a taxa de câmbio estável.

Você pode até mesmo variar os pares de moedas desde o mais plano até o menos plano.

As cruzes são mais planas, enquanto as majors são menos planas.

Se você colocar um sistema plano em um major, você ganhará 50% do tempo e perderá 50%.

Se você colocar um sistema plano em uma tabela plana, você ganhará mais vezes do que perderá.

Em geral, a estrutura do gráfico de câmbio é de tendências alternando com um flat.
Em geral, a estrutura do gráfico forex é uma tendência que alterna uma tendência por algum tempo, depois um flat.
 
Aleksei Stepanenko:
Vladimir, você pode especificar as condições de entrada em seus canais de tendências? Em H1 está para baixo, e em H4 está para cima. Onde e a que horas a ordem deve ser aberta? Por que nesses lugares e qual é a probabilidade de uma entrada correta? Eu não entendo nada. É muito interessante, obrigado.

Obrigado por sua interessante pergunta.

É difícil explicar isso concretamente em duas palavras. Vou tentar explicar brevemente.

Começamos a falar de tendências aqui, mas os componentes das tendências são ondas.

As ondas são "coisas" bastante interessantes. Elas estão inter-relacionadas, têm características de comportamento e repetibilidade tanto em tendências quanto em fluxos.

Uma tendência mostra a condição do mercado em uma certa TF. Podemos definir três estados: crescente, decrescente e achatado.

Ondas que temos respectivamente: ondas de impulso e de correção.

Consultemos o post da foto#90 na H1. A OndaV1-N1 está lá em cima e a tendência é para cima na H4.

A probabilidade de subir é alta. A probabilidade é minha amiga).

Falaremos sobre ondas e entradas mais tarde. Há a parte mais doce)).

Рассуждение: Как стать миллионером? Или ....
Рассуждение: Как стать миллионером? Или ....
  • 2020.01.11
  • www.mql5.com
Рассуждение: Как стать миллионером? Или миллиардером по желанию. Кто не хочет им быть читайте молча.) Слова - золото. Не разбрасывайте их напрасно...
 
Uladzimir Izerski:

Obrigado por sua interessante pergunta.

É difícil explicar isso concretamente em duas palavras. Vou tentar explicar brevemente.

Começamos a falar de tendências aqui, mas os componentes das tendências são ondas.

As ondas são "coisas" bastante interessantes. Elas estão inter-relacionadas, têm características de comportamento e repetibilidade tanto em tendências quanto em fluxos.

Uma tendência mostra a condição do mercado em uma certa TF. Podemos definir três estados: crescente, decrescente e voador.

Ondas que temos respectivamente: ondas de impulso e de correção.

Consultemos o post da foto#90 na H1. A Onda V1-N1 está lá em cima e a tendência é para cima na H4.

A probabilidade de subir é alta. A probabilidade é minha amiga).

Falaremos sobre ondas e entradas mais tarde. Há a parte mais doce)).

Em termos de 'ondas' e 'plano', então, pode-se dizer que é apenas uma 'ondulação' de preço...
 
aleger:
Depois, em termos de "ondas" e "plano" você pode dizer que é apenas uma "ondulação" de preço...

Para algumas pessoas existe uma "serra", para outras uma "ondulação", mas para mim as ondas são como as "teclas" do piano. O principal é saber a tempo qual a tecla a ser pressionada.

 
Ivan Butko:
Muito simples: você abre contas em centavos com corretores duvidosos que têm contas em centavos nos mesmos servidores que as contas em dólares. Oito deles (quanto mais, melhor). Em cada mês, você gasta uma vez por mês em todas as contas: 4 deles em compra, os outros 4 - em venda, até 100 e acima de 299%. Depois você abre pequenas negociações durante todo o mês para dar uma impressão de negociação. Quanto mais caótica for a linha de equilíbrio, menos duvidosos serão os assinantes. E assim por diante, no próximo mês 2 na compra, 2 na venda, depois 1 na compra, 1 na venda, para o quarto mês resta um sinal.

Então você abre a conta, monitora o sinal, faz o download do scalper ou nettler durante a noite, coloca-o na cruz de baixa volatilidade e vai reunir assinantes, eles virão por causa de sua inexperiência e ganância.

Nota: A ganância pode ser substituída por clickers nas notícias, ou por arbitragens atrasadas, mas sem retirada.

Que tipo de bestas são estas? Não as conheço.

Razão: