Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 12

 
multiplicator:

Tudo bem, ele vira assim.


Mas se ele se tornar acentuado.


Você não saberá se é uma inversão ou se é apenas um desvio maior do que o habitual.

Hi. É uma inversão. É preciso esperar por um novo teste e vender. Quando você vender e tiver lucro, não se esqueça de me agradecer))))


 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. É uma inversão. É preciso esperar por um novo teste e vender. Quando você vender e ganhar dinheiro, não se esqueça de me agradecer))))


Pare de mexer com a cabeça das pessoas, artista. Lembre-se, você está nos 99%.
 
Vladimir Baskakov:
Pare de mexer com a cabeça das pessoas, artista. Lembre-se, você está nos 99%.

Não descarregue em mim. Eu estou bem, ao contrário de você.

 
multiplicator:

OK, ele se vira assim.


mas se inverter drasticamente.


Você não saberá se é uma inversão ou se é apenas um desvio maior do que o habitual.

Minha onda está confinada ao canal. Ir para fora do canal é considerado como uma inversão.

Nem sempre é a decisão correta. Porque o preço pode voltar ao canal anterior, mas a probabilidade de tal comportamento de preço é baixa.

De qualquer forma, todos nós negociamos com probabilidades.

E a probabilidade é minha amiga).

 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. É uma inversão. É preciso esperar por um novo teste e vender. Quando você vender e ganhar dinheiro, não se esqueça de me agradecer))))


Esperar por um novo teste?

E se for um falso reteste?

Como posso saber se é falso ou real?

Essa é a questão (a imagem é a essência).


 
Martin CHEguevara:

esperar por um novo teste?

E se for um falso reteste?

como você sabe se é falso ou verdadeiro?

Essa é a questão (a imagem é a essência).


A análise de três ondas lhe dirá para ir a um TF menor e assistir lá como a onda A quebra todo o ABS anterior, conserta (B) e abre (C), onde uma troca é aberta em uma quebra da terminação B.

 
Martin CHEguevara:

esperar por um novo teste?

E se for um falso reteste?

como você sabe se é falso ou verdadeiro?

Essa é a questão (a imagem é a essência).

Aprenda os padrões de comportamento de preços. Isso será útil para você no futuro. Estou falando sério.

 
Aleksandr Yakovlev:

Aprender padrões de comportamento de preços. Isto virá a calhar no futuro. Estou falando sério.

Aqui não há páginas suficientes para as coisas sérias. Especialmente na prova de trabalhabilidade.

Mas sua imagem não é desprovida de lógica, mesmo que você não esteja ciente disso. Você entende o que desenhou e por que a linha central está exatamente onde ela está em sua foto? Você pode explicar estatisticamente o processo, por que o preço "deveria" ir para lá?)

 
Uladzimir Izerski:

Minha onda está confinada ao canal. Ir para fora do canal é considerado como uma inversão.

Nem sempre é a decisão correta. Porque o preço pode voltar ao canal anterior, mas a probabilidade de tal comportamento de preço é baixa.

De qualquer forma, todos nós negociamos com probabilidades.

E a probabilidade é minha amiga :)

Você tem um grande amigo :)

 
Martin CHEguevara:

Aqui não há páginas suficientes para as coisas sérias. Especialmente a prova de trabalhabilidade.

Mas sua imagem não é desprovida de lógica, mesmo que você não esteja ciente disso. Você entende o que você desenhou, por que a linha central está exatamente onde ela está em sua foto? Estatisticamente, você pode explicar a essência do processo, por que o preço "deveria" ir para lá?)

Sim, eu posso explicar. Mas não vou dizer isso para todos.

Sim, e a tela foi mostrada de uma só vez))))

Razão: