Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 18

 
Uladzimir Izerski:

As casas de câmbio não são um mau tipo de negócio.

Os cambistas privados são permitidos na Federação Russa ou eles só podem operar a partir de bancos?

Sem problemas, batatas para banha de porco a uma taxa favorável
 

Um bruto virtual

No computador,

Tanto homens e senhoras de trolling,

♪ Só para provocar um conflito ♪

♪ Mas com esta inferioridade ♪

♪ E ele tem que viver e respirar ♪

♪ Ele está doente da cabeça ♪

Ele é mentalmente deficiente!

 
Uladzimir Izerski:

Raciocínio:

Como você se torna milionário? Ou um bilionário à vontade.

Quem não quiser ser um, leia em silêncio).

As palavras são ouro. Não os jogue por aí em vão.

Conciso e claro. Querê-lo ou não querê-lo. Justifique isso.

então você ficaria melhor como trilionário.
 
Igor Yeremenko:
Melhor então ser um trilionário.

Você cresceu na internet )))

Você deve saber que não há dinheiro como esse no planeta Terra.

Um milhão é suficiente para uma vida pacífica.

A ganância arruína as pessoas. Leve Berezovsky. Ele poderia ter sido um cientista talentoso, mas a ganância o arruinou.

 
Uladzimir Izerski:

As casas de câmbio não são um mau tipo de negócio.

Os cambistas privados são permitidos na Federação Russa ou eles só podem operar a partir de bancos?

Os cambistas privados onde o dinheiro do fiat é trocado são, naturalmente, proibidos. Eu lido com dinheiro eletrônico: Yandex, kiwi, webmoney, bitcoins, etc., e o trocador está, portanto, tudo na Internet
 
Alexey Oreshkin:
Os cambistas privados onde o dinheiro do fiat é trocado são, naturalmente, proibidos. Eu lido com dinheiro eletrônico: Yandex, kiwi, webmani, bitcoins, etc., e o trocador está, portanto, tudo na intranet

Obrigado. Estou vendo.

Não é tão relevante manter o controle das taxas de câmbio lá.

Por favor, deixe-me um link para o trocador em sua mensagem pessoal, se não for muito incômodo. Talvez eu o utilize. Eu mudo com freqüência.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado. Estou vendo.

Não é tão relevante manter o controle das taxas de câmbio lá.

Por favor, deixe-me um link para o trocador em sua mensagem pessoal, se não for muito incômodo. Talvez eu o utilize. Eu mudo com freqüência.

Ainda é importante acompanhar as taxas de câmbio, porque tudo pode acontecer no mercado, e a taxa do banco central só lhe dirá no dia seguinte.


Há um escritório de intercâmbio em meu perfil.

 
Uladzimir Izerski:

Raciocínio:

Como você se torna milionário? Ou um bilionário à vontade.

Quem não quer ser um, leia em silêncio).

As palavras são ouro. Não os jogue por aí em vão.

Conciso e claro. Querê-lo ou não querê-lo. Justifique isso.

É comum na América querer um milhão. Se você tem 10 vezes menos dinheiro em seu país, você deve querer 100.000. )
Também em países de baixos salários, o custo de vida é mais baixo e 100.000 é suficiente para uma vida decente.

 
Uladzimir Izerski:

Raciocínio:

Como você se torna milionário? Ou um bilionário à vontade.

Quem não quer ser um, leia em silêncio).

As palavras são ouro. Não os jogue por aí em vão.

Conciso e claro. Querê-lo ou não querê-lo. Justifique.

Porque nem todos podem ser milionários.

porque o pib do mundo é de 80 trilhões de dólares.

gdp é a quantidade de bens produzidos e vendidos em um ano. e se eles foram vendidos por essa quantidade, isso significa que alguém conseguiu essa quantidade.

Se foram vendidos 80 trilhões de dólares de mercadorias, então alguém conseguiu 80 trilhões de dólares. E quem conseguiu? Todas as pessoas do mundo.

E se você o dividir por todas as pessoas do mundo, são 12.000 dólares por ano por pessoa. US$1.000 por mês.

É claro que a distribuição da renda é desigual. Algumas pessoas recebem 1.000 por mês, outras 10.000, ou mesmo 100.

Alguns são assalariados, outros são gerentes e outros são proprietários de empresas.

Nem todos podem ser milionários, porque para ser milionário, é preciso um GdP mundial para ser 10 vezes maior.

A única opção é tentar tirar um pedaço da torta de alguém que ganha muito.

Se a pessoa possui um negócio e ganha $100.000 por mês, você poderia criar exatamente o mesmo negócio, roubar metade de seus clientes e eles agora ganharão $50.000 e você $50.000.

Outra opção é pensar em um novo produto. Se ele vender mais, o Estado imprimirá mais dinheiro para o volume desse produto (a quantidade de dinheiro no país deve ser igual à quantidade do produto) e o PIB do mundo aumentará.
 
multiplicator:
porque nem todos podem ser milionários.

porque o pib do mundo é de 80 trilhões de dólares.

gdp é a quantidade de bens produzidos e vendidos em um ano. e se eles foram vendidos por essa quantidade, significa que alguém conseguiu essa quantidade.

se 80 trilhões de dólares de mercadorias foram vendidos, então alguém conseguiu 80 trilhões de dólares. e quem conseguiu? todas as pessoas do mundo.

E se você o dividir por todas as pessoas do mundo, são 12.000 dólares por ano por pessoa. US$1.000 por mês.

É claro que a distribuição da renda é desigual. alguém recebe 1.000 por mês, alguém recebe 10.000, e alguém recebe 100.

E estamos em algum lugar nesta cadeia da economia, cada um em seu lugar. alguns são assalariados, outros são gerentes e outros são proprietários de empresas.

Nem todos podem ser milionários, porque para ser milionário é preciso um GdP mundial para ser 10 vezes maior.

A única opção é tentar tirar um pedaço da torta de alguém que ganha muito.

Se a pessoa tem um negócio e ganha 100 000$ por mês, você poderia montar o mesmo negócio, roubar metade de seus clientes e agora ele ganhará 50 000 e você 50 000.

Outra opção é pensar em um novo produto. Se ele vender mais, o Estado imprimirá mais dinheiro para o volume desse produto (a quantidade de dinheiro no país deve ser igual à quantidade do produto) e o PIB do mundo aumentará.

Concordo plenamente com suas conclusões.

Acho que é difícil cortar na produção de bens de consumo hoje em dia. Todas as tecnologias simples foram apreendidas, enquanto as complexas requerem uma grande injeção de recursos financeiros e humanos. Há também o setor de serviços. E há também cantores e artistas. Mas o talento é necessário lá.

Resta-nos apenas, como você diz, "dar uma dentada na torta". A torta é grande e aberta. Isso é bom.

Sou mais adequado ao assunto.

Estou preparado para discutir a tecnologia de lucrar com o mercado financeiro. É o mais líquido e acessível.

Mas todo desejo se perde quando os baskakovs não crescidos querem descaradamente destruir o tópico. Crianças do poço. O que se pode tirar deles).

Espero que haja uma comunicação cultural no futuro e que possamos discutir muitos pontos interessantes.

Como se tornar um milionário!))) nos mercados financeiros.

Razão: