Da teoria à prática - página 942

 
Renat Akhtyamov:

Eu sou da mesma maneira, mais ou menos.

Engraçado) Você usa filtros? Ou você apenas analisa o preço "nu"?

 
Martin Cheguevara:

Engraçado) Você usa filtros? Ou você apenas analisa o preço "nu"?

Já escrevi muitas vezes: escreva uma fórmula - como você vê com seus olhos para onde o preço está indo.

Você o desenhou, e se você não o desenha, como?

 
Renat Akhtyamov:
Já escrevi muitas vezes - escreva a fórmula - como você vê com seus olhos.

Bem... Eu fiz, em princípio... E aparentemente você também o fez).

 
Martin Cheguevara:

exponencialmente.

em minha opinião)

Bem, é apenas uma maneira.

embora

é com você.

 
Martin Cheguevara:

Você usa filtros, ou você apenas analisa o preço sem filtros?

Eu lhe disse - estou preparando uma pré-impressão.

Primeiro tenho que verificar a singularidade do problema de predição

 
Evgeniy Chumakov:


Na verdade, se você acreditar na palavra dele, ele já está negociando no real há alguns anos.

Eu não vou discutir, pois o mercado tem sido plano nos últimos anos.

Este sistema é perfeito para o apartamento.

 
Renat Akhtyamov:

Não vou discutir, pois o mercado tem estado em um plano nos últimos anos.

este sistema é perfeito para o apartamento.

Para que o sistema funcione para um salto, precisamos de uma tendência. Aprendi a identificar a tendência no tempo. Você não deve abrir em um mercado plano.

Porque este é o momento em que o preço é o mais imprevisível.

Se a tendência está indo e você abre um sistema em um pullback na direção da tendência, então tudo é simples, ou o preço irá mais longe ou o "tremor" plano irá para aqueles que não fecharam suas posições.

As tendências de crise são definidas por uma correlação positiva da tendência nos pares de moedas, como o EURUSD USDCHF. Se a correlação for negativa, então tudo está bem - o mercado está estável.
 

Por exemplo, agora no EURJPY há uma queda de crise com tentativas de estabilização, como já avisei.

E depois, é claro, existe a SELL. não há necessidade nem de pensar nisso.

Só porque o preço está tentando estabilizar não faz com que você se abra de forma alguma.

Sobre isso...

 
Martin Cheguevara:

Para que o sistema funcione para um salto, você precisa de uma tendência. Isso é o que aprendi a identificar em tempo hábil. Você não deve abrir em um mercado plano.

Porque, neste ponto, o preço é o mais imprevisível.

Se a tendência está indo e você abre um sistema em um pullback, então tudo é simples, ou o preço vai mais longe ou o preço vai em uma "sacudida" plana para aqueles que ainda não fecharam suas posições.

eu também acrescentaria que a possível perda no caso de uma inversão de preço durante tal entrada no mercado também é menor

no entanto, um rebote é possível, ou bezotskok ;)

considerando suas capturas de tela acima, que foram apagadas, isto não parece funcionar.

continue olhando para suas próprias fotos para ver por si mesmo

 
Renat Akhtyamov:

Eu também acrescentaria que a possível perda no caso de uma inversão de preço durante uma tal entrada no mercado também é menor.

no entanto, é possível o rebote, ou bezotskok ;)

levando em conta suas capturas de tela acima, que foram eliminadas, esta abordagem não parece funcionar

continue olhando para suas próprias fotos para ver por si mesmo

quando não há falhas o sistema não abre ordens eu já o levei em consideração)

Razão: