Apophenia - página 11

 
Renat Akhtyamov:

Não, a volatilidade do cluster é necessária.

ou seja, no tempo, de mais ou menos a mais ou menos

Está tudo aí para ver como e o quê.

cruzar a parte superior/ inferior de um quadrado é uma coisa

cruzar o lado é outro

A diferença é que o retângulo é desenhado até que seja quebrado na outra direção.

 
Pergunta: como as pessoas negociavam há 70 anos, sem computadores, sem indicadores, sem EA?
 
khorosh:

A diferença é que o retângulo é desenhado até ser perfurado na outra direção.

aha

 
Renat Akhtyamov:

Yep

Isto tem alguns efeitos positivos. Nomeadamente, se o último retângulo inferior tiver fechado, isso significa que o preço subirá em breve e vice-versa.

 
Vladimir Baskakov:
Pergunta: como as pessoas negociavam há 70 anos sem computadores, sem indicadores, sem EA?
Eles não fizeram, eles apenas trapacearam).
Eles inventaram seus próprios pseudo-indicadores e venderam livros "como ser milionário" e fizeram milhões a partir deles).
Havia muitas brechas que não existem agora).
Gunn era muito bom nisso).
 
khorosh:

Isto tem alguns efeitos positivos. Nomeadamente, se o último retângulo inferior tiver fechado, isso significa que o preço subirá em breve e vice-versa.

Eu diria que sim:

Che conseguiu algo, não é ruim, não é ruim de todo.

mas eu tinha minha própria previsão para o iene ontem, sobre a qual não contei a ninguém - 110, e a oportunidade - agora ela saltou para 109,8, pena que as negociações estejam fechadas, mas eu tinha ordens pendentes que não funcionariam de qualquer maneira

Se você aprender a fazer isso, estará rasgando os cabelos da cabeça e cuspindo chifres enormes no passado

E pegue os eva, está a 220 pips abaixo.

É muito mais simples do que isso.

 
Martin CHEguevara:
De jeito nenhum, apenas um esquema)
Eles inventaram seus próprios pseudo-indicadores e venderam livros "como ser milionário" e fizeram milhões a partir deles).
Havia muitas brechas que não existem agora).
Gunn era muito bom nisso;)
Eu não acho que seja tão claro assim. Houve outros de sucesso. Havia velas, barras.
 
Martin CHEguevara:
O que mais pode ser encontrado em um período de tempo de pares de moedas? Cabeças, ombros, ondas, Números Fibonacci, Razões de Ouro, triângulos, bandeiras, avarias, ressaltos, fortes níveis fracos, tentando apresentar um gráfico de mercado como uma trilha sonora, esperando ouvir ... Tendências... E muito mais...
Poucas pessoas estão familiarizadas com o fenômeno da Apophenia.
Esta palavra descreve a capacidade de nosso cérebro de dar sentido a coisas que inicialmente não fazem sentido, estrutura ou relacionamentos em dados aleatórios ou sem sentido.

O que você pensa sobre isso? Este fenômeno ocorre como um fator que influencia o comportamento comercial de um comerciante?
Não é este o problema da perda de depósitos para a maioria absoluta dos comerciantes?

Esta é uma questão séria, se não a chave.

Há cem anos escrevi um programa no MATLAB, que apenas gera barras aleatoriamente.

Agora eu o encontrei e gerei


várias peças. Procure tendências, planos, inversões, cabeças, ombros, etc.

 
Aleksey Ivanov:

A questão é séria, se não fundamental.

Há cem anos escrevi um programa no MATLAB, que gera barras de forma puramente aleatória.

Agora eu o encontrei e gerei


algumas peças. Procure tendências, planos, inversões, cabeças, ombros, etc.

e ele respondeu lá.

Portanto, o posto é uma pergunta e depois a resposta.

Entretanto, este não é o caso, o preço não anda apenas sobre cascas de ovos, o preço é movido pelo nosso dinheiro e somente pelo nosso dinheiro

 
khorosh:

Isto tem alguns efeitos positivos. Nomeadamente, se o último retângulo inferior for fechado, significa que o preço subirá em breve e vice-versa.

Além disso, se os retângulos são longos, isso significa tendência, se são curtos, significa plano.

Razão: