Apophenia - página 18

 
Martin CHEguevara:
Gostaria de ressaltar que você foi tratado com uma típica troca de termos.
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro com o MacD, mãe?
Quem lhe disse que você pode ganhar dinheiro identificando uma tendência?
Em que se baseiam essas suposições?
Em palavras?
Onde estão as estatísticas? Você já os viu?
Não. E ainda assim você acredita, é claro, porque, E ISTO É O MAIS IMPORTANTE => você não tem razão para não acreditar. Todos se apaixonam por ela. E eles andam nos trilhos perdendo dinheiro...
Minha diferença em relação ao resto é que eu tenho razões e fatos suficientes para não acreditar em ninguém)
"Não há muito dinheiro para ser feito em uma mashka", as estatísticas nos dizem.
 
Renat Akhtyamov:

Acho que ele está cheio de cânhamo, pois também comercializa contra-tendências e espera que o preço gire de qualquer maneira,

50 anos na foto, ninguém pode resistir a tal movimento, se ele pegar, você vai vender de qualquer maneira.

Não há volatilidade de cluster:

O registro de tendências da chiff é de 35.510 pips de 4 dígitos ou 355.100 pips de 5 dígitos (4.318 a 0.767)

Bem, deixe que alguém (se houver algum) escreva que ele então se colocou a comprar no penhasco. E como sua parada foi acionada. Interessante saber se foi uma parada ou um MC.

 
Umhair:
"Não há muito dinheiro para ser feito em uma máquina onduladora", as estatísticas nos dizem.
No final, suas palavras são refletidas em seu depósito e somente em seu depósito.
Portanto, cabe a você trapacear ou não.
No que me diz respeito, apenas a relação stop/stop (tp>sl;tp<sl;sl->infinity; tp->infinity) dá resultados.
Tudo o resto é trivial +-3% para a probabilidade.
 
Renat Akhtyamov:

tais como?

tp=sl ,tp>0 sl>0 e veja os resultados)
 
Martin CHEguevara:
Pela tendência de contrariar a tendência.
Perdas no máximo em flat, Lucro sempre em forte movimento.
A probabilidade está sempre acima de 50%, sem índices. Único sistema de pedidos que é essencialmente um indicador e uma reação oportuna a ele.
Entendo que a estratégia se baseia na divisão das zonas. E qual é o sistema de pedidos, você permite lotes? Ou um conjunto de perdas em fluxo e sua sobreposição sobre as tendências?
 
Vasiliy Pushkaryov:
Entendo que esta estratégia se baseia na desagregação das zonas. E qual é o sistema de pedidos? Ou um conjunto de perdas na posição plana e suas sobreposições sobre as tendências?
O que é uma "fuga", como você define "zonas" para entender quando a fuga ocorre? Eu entendo, grosso modo, o que você quer dizer. Mas com base em minha experiência eu diria que as zonas, neste contexto, são formadas devido a: t -> const; high-low-> const; isto é, em amostras de tempo igual, a dispersão sobre estas amostras tenderá para as médias (se não levarmos em conta a volatilidade do cluster).
Eu não tenho nenhum conceito de fechaduras. Na verdade, quando ocorre uma fuga, eu já estou no preto pela definição do meu sistema. Mesmo antes da chamada avaria, minhas encomendas são colocadas nos lugares mais vantajosos.
Em essência, estou criando sistemas de ordem que aproveitam ao máximo a estrutura do mercado para :
A) Eu faço pedidos nos mínimos mais altos.
B) colocar pedidos de correção na posição mais favorável possível.
 

Talvez a Rena veja o ponto)) Mas a peculiaridade deste gráfico é que nos quadrados vermelhos a linha de equidade é maior e menor, e não é acidental)

 

o resultado de uma tecnologia em que o mercado fecha todos os pedidos no +.

 
Martin CHEguevara:

o resultado de uma tecnologia em que o mercado fecha todos os pedidos no +.

durante que período de tempo?
 
Renat Akhtyamov:
durante que período de tempo ?

como de costume um período de tendências selvagens (2014) e de volatilidade selvagem (2015-2016).


Razão: