FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 706

 
feetandbody:

Olá a todos, como posso descobrir qual estratégia o comerciante com quem estou recebendo sinais de trabalho?

Tenho a oportunidade de exibir suas posições fechadas em um gráfico e dar uma olhada visual no sistema, e depois o máximo que você puder imaginar)
 
Kino:
É possível traçar suas posições fechadas e dar uma olhada visual no sistema, e depois o máximo que você puder imaginar)

Não vai adiantar de nada.

Para que você está no frio?)

 
stranger:

Não vai adiantar de nada.

Para que você está no frio?)

Por que é inútil? Se você trabalhar com um pedido, não entenderá o sistema.
 
stranger:

Estranho, atire-me um link para aquele site estrangeiro que mostra os horários das sessões e os horários atuais.
 
lactone:
Estranho, atire-me um link para aquele site estrangeiro que mostra a sessão e os horários atuais.
http://stocktime.ru
биржевые часы 24h | расписание торговых сессий | торговля по часам | forex часы стоктайм | сессионные часы | время работы бирж | курсы валют | курс рубля | курс доллара | курс евро | котировки | цена на золото | финансовые рынки | вылютный...
  • stocktime.ru
Изображение Биржевых часов 24h и дизайн сайта являются объектами авторского права. Запрещается копирование, распространение (в том числе путем копирования на другие сайты и ресурсы в Интернете). Любое использование информации и объектов сайта stocktime.ru является противоправным.
 
Kino:
Por que nada vai acontecer? Se você trabalhar com uma ordem, é claro que não entenderá o sistema.

dois ))))

 
Não, essa não. A burguesa, onde há apenas uma mesa com horários e sessões
 
Ishim:

dois )))

Oh Sensei, eu pensava que você já nos tinha deixado. Você está vivo.)))

Por que todo esse pânico nos gráficos?)))

Por que estamos deixando nossas mãos ir e comprando?) Eu disse que o apoio era 2258, 2208)

 
lactone:
Não, essa não. O burguês com apenas uma tabela de horários e sessões.
Eu não conheço essa. Dê-me uma dica).
 
stranger:
Oh Sensei, eu pensava que você já nos tinha deixado. Você está vivo).
Sim, então ele tem o alce. Ou ele vazou. Talvez ele esteja morto.......
Razão: