Apophenia - página 13

 
Martin CHEguevara:
Bem ... Havia uma fita em que havia mudanças de preço, as pessoas simplesmente as traçavam em uma grade sobre papel. Mas é claro que ninguém podia calcular então o que era real e o que não era.
Quase ninguém fez ainda um centavo com essa análise. Porque simplesmente não existe na forma em que está atualmente concebido. E todos os ganhos são apenas sorte - não um padrão.
Por que trapaceiros? É muito simples:
Durante o dia, eles faziam transações no poço de negociações, é claro que essas transações não eram feitas em um computador, mas nos papéis. E, no final do dia, somar e derramar lucros na conta ou anular as perdas das contas. Naturalmente, onde anular as perdas e onde colocar os lucros, mais importante ainda, o comerciante decidiu:) apenas dividir tranquilamente a conta em duas e uma drenada, enquanto a outra supostamente cortou centenas de por cento dos lucros.
É isso que os super-sinalistas fazem agora;) abrir um centavo e ir
 
Renat Akhtyamov:

o preço não irá acidentalmente se o real for negociado

Como você pode comparar e analisar uma cotação gerada aleatoriamente com a que resultou em investimentos?

Nós somos observadores.
Nunca saberemos as razões exatas.
Nunca podemos prever nada. Para nós, o horário é sempre aleatório.
Rena, realmente... é tão difícil de entender, não é?
É por isso que estamos começando com a SB. PORQUE SÃO NOSSAS, NOSSAS CONDIÇÕES COMERCIAIS INICIAIS.
 
Martin CHEguevara:
Somos observadores.
Nunca saberemos exatamente o que o causa.
Nunca podemos prever nada. Para nós, o horário é sempre aleatório.
Rena, realmente... É tão difícil de entender, não é?

Não se confunda com isso.

Eu não usei nem a metade das ferramentas que tenho rabiscado no último mês porque encontrei algo que não consigo descrever em um conto de fadas.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não seja unilateral.

;)

Prove que você é legal; preveja exatamente onde o EURUSD estará às 15:00 de sexta-feira e eu o levarei de volta.

Ou não diga disparates.

Os castelos aéreos estão cheios de mel que você quer construir o tempo todo?
Você não quer ganhar dinheiro de verdade o tempo todo, por décadas?

 
Martin CHEguevara:
Prove que você é legal; preveja exatamente onde o EURUSD estará às 15h de sexta-feira e eu o levarei de volta.

Ou não diga disparates.

Os castelos aéreos são melados, fazendo com que você queira construí-los o tempo todo?
Você não quer ganhar dinheiro de verdade o tempo todo, por décadas?

eva é uma ferramenta que se move contra a multidão

Nós negociamos com volumes de compra/venda e nada mais.

Previ-o para o percentil 10.000 mais próximo :
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • 2015.02.26
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015.
 
Alguém sabe há quanto tempo a Asaulenko está desligada?
 
Vladimir Baskakov:
Alguém sabe há quanto tempo a Asaulenko está presa?

Ele mesmo pediu a eternidade.

 
Martin CHEguevara:
Amanhã enviarei aqui o gerador de castiçal e o gerador de volatilidade com a mesma aleatoriedade do mercado em Excel ;)
Vou fazer isso para entender se quero seguir em frente ou desistir do fio.
Ou aceitamos unanimemente que o mercado é SB ou nos envolvemos em fluderação e orgasmo um com o corrico e o sarcasmo...
Um ou o outro...

No final do dia, aqueles de vocês que realmente querem seguir em frente, eu os convido a um fio (via ls, é claro) já em telegrama para uma discussão mais frutífera sem trolls desnecessários.

Não estou me colocando acima de ninguém...só quero um diálogo frutífero, não uma imitação da Ala 6... Desejo a todos que precisam de algo mais, um bom momento em outros fios respeitados.
 
Vladimir Baskakov:
Alguém sabe há quanto tempo a Asaulenko está desligada?
Eu consertei seu robô e o tornei lucrativo. Mas ele disse obrigado depois e não responde há um mês e meio.
 
Renat Akhtyamov:

eva é uma ferramenta que se move contra a multidão

Nós negociamos com base no volume e nada mais.

Estimei seu preço em 10 milésimos de um dólar :
Onde está o preço para esta sexta-feira às 15:00?

Por que palavras desnecessárias Você não está no ancinho, você não é como todo mundo, você inventou algo incrível, certo?

Prove-o.

Se você chegar à quinta casa decimal, eu serei o primeiro a pedir desculpas e sempre e em todos os lugares farei de você um exemplo.
Razão: