Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 8

 

Vamos esperar a nova semana e os feriados - eles estão chegando e não haverá muito comércio em nenhum lugar.

Tenho certeza de que encontraremos alguns critérios mais interessantes.

Portanto, seria prematuro encerrar o tema.

Quando finalmente decidirmos e compreendermos - é isso, já temos tudo resolvido - traduziremos para o inglês (eu o farei) e colocaremos nosso trabalho para discussão na comunidade de língua inglesa.

E escreverei aqui, neste tópico, as reações de nossos colegas/pessoas que pensam da mesma maneira ;)

 

A versão final incluirá os nomes de todos os participantes e autores de idéias, com links para perfis.

Esteja à vontade para compartilhar suas experiências. O trabalho será amplamente coberto.

E, no final, todos nós precisamos disso, tanto os iniciantes quanto os experientes. Muitos já tiraram conclusões para si mesmos e descobriram algo novo.

Vamos continuar)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Acredite, assim que um Provedor diligente comercializar um PAMM normal, ele não precisará de tudo isso com sinais. E acontece que os assinantes têm uma chance de ganhar centavos junto com o Provedor. Se o sistema exigir um grande depósito, então me desculpe, nem todos têm 10 000 dólares no bolso.

Eu não entendo, onde está a divagação? (Vamos mantê-lo por ordem de chegada).

Um fornecedor de boa fé pode negociar, pode abrir um PAMM - como tudo isso se correlaciona com minha declaração? O sistema pode envolver QUALQUER depósito, o que tem a ver com o preço que faz sentido pagar pelo sinal?

Se o fornecedor não tem $10K - então é claro que é um fornecedor inexperiente e não vale a pena pagar muito por seu sinal. E se for um fornecedor experiente, não acredito que ele tenha apenas 100 dólares disponíveis - eu, um assinante aposentado, tenho mais em minha conta.

Mais de uma vez me falaram de alguns míticos "ISPs de sucesso" que não têm US$ 1000 para preencher sua conta. Mas eu não vi nenhum desses fornecedores em minha vida. Mas eu vi que se um provedor tem 100 dólares em sua conta - então sua conta não vale um centavo. É um martin ou um intermediário que vai drenar esse dinheiro a qualquer momento. Pagar mais de US$ 1 por um sinal tão "confiável" não é razoável.

Que outros argumentos você tem contra isso?

 
jori77:

Somente com reservas - você deve definitivamente olhar para o valor do sinal, talvez seja maior do que o depósito do assinante em geral) Essa é uma, por mais trivial que seja.

E dois, quanto lucro um seguidor de sinal tão rico faz com seus 10 mil dólares. Talvez ele receba menos, à distância, do que ele quer pelo sinal? Também temos esse item na lista.

Talvez ele esteja ficando menos no alcance do que quer para o sinal. - É assim que fazemos: somamos nossas taxas de sinal, por exemplo, por 6 meses. Recebemos uma quantia, por exemplo, $600. Analisamos o quanto o sinal ganhou dentro deste período. Se for rentável, tomamos uma decisão ou passamos pelos filtros.

Não importa - há um sinal, há uma verdadeira Equidade nele. Aceitamos 1% - que é a quantia máxima de dinheiro que é razoável para pagar uma assinatura deste sinal. Independentemente de qualquer outro critério. Justamente porque a Equidade na conta reflete melhor o que o seguidor do sinal pensa sobre seu sinal. Quanto mais ele estiver certo disso, mais dinheiro depositará sobre este sinal. E quanto mais faz sentido pagar-lhe por mês.

 
Georgiy Merts:

Não importa - há um sinal, há uma verdadeira Equidade nele. Levamos 1% - que é a quantia máxima de dinheiro que é razoável pagar para uma assinatura deste sinal. Independentemente de qualquer outro critério. Justamente porque a Equidade na conta reflete melhor o que o seguidor do sinal pensa sobre seu sinal. Quanto mais ele estiver certo disso, mais dinheiro depositará sobre este sinal. E quanto mais faz sentido pagar-lhe um mês.

Não estamos discutindo com você, seu critério é importante e claro. Estará na versão final.

Que outro filtro você acrescentaria pessoalmente?

Talvez o próprio corretor...você sabe, ou lá, o deslize...

Estas coisas são importantes para você?

Você pode dar um sinal que tem grandes deslizes por toda parte - e ninguém vai querer isso, apesar de sua equidade. Você não concorda?

 
Vladimir Baskakov:
Essas contas são apagadas se descobrirem

Ora, isso não é um fato.

Aqui está um post onde um homem descreveu que foi enganado por um sinal fraudulento, a administração devolveu o dinheiro, ou seja, lidou com o sinal substancialmente, ele escreveu o nome do servidor onde as contas em centavos são exibidas como contas em dólares reais. E nada. Este servidor depois disso sobrevive e cria com sucesso todos os tipos de pacotes de sinais TwiLightTrade, sinais ForexStaySiz e outros.

 
jori77:

Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro.

Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais que não estão no ranking.

Confie somente em si mesmo e em sua visão de mundo. O pior é ser um escravo do pensamento de outra pessoa.

 
Konstantin Evsyukov:

Confie apenas em si mesmo e em sua visão de mundo. O pior é ser um escravo do pensamento de outra pessoa.

De modo geral, concordo.

E no caso de pessoas que precisam de um sinal, faz sentido aprender com a experiência. Afinal de contas, eles são. Você pode evitar muitos golpes, se os analisar com antecedência, pergunte àqueles que já desceram o ancinho, perderam dinheiro ... ComoVasiliy Pushkaryov escreveu acima - muito obrigado - material muito útil, vamos adicioná-lo ao nosso filtro mais tarde.

 
jori77:

Em geral, eu concordo.

E no caso de pessoas que precisam de um sinal, faz sentido aprender com a experiência. Afinal de contas, os rakes são assim. Muitos golpes podem ser evitados se você os analisar com antecedência e pedir conselhos àqueles que já desceram o ancinho e perderam dinheiro... Como Vasiliy Pushkaryov escreveu acima - muito obrigado - material muito útil, vamos adicioná-lo ao nosso filtro mais tarde.

Eu costumava pensar que aprendendo com a experiência dos outros, eu aprendo ha ha. Mas esquecemos que também levamos os erros desses profissionais para nós mesmos.

 
Konstantin Evsyukov:

Confie apenas em si mesmo e em sua visão de mundo. O pior é ser um escravo do pensamento de outra pessoa.

Você tem uma opinião sobre o filtro até agora?>>>https://www.mql5.com/ru/forum/326617/page5

Razão: