[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 155

 
rid >> :

Características úteis da KimIV'.

Por exemplo,

se (NumberOfPositions(NULL,OP_BUY, Magic)>=4){/se a posição de compra aberta for maior ou igual a =4

Qual é o propósito do sy? MetaEditor dá erro 'sy' - variável não definida... E i, k, op tem o mesmo erro...


 

Eu não sei como seu código está estruturado. Não toque de forma alguma nesta função. Coloque tudo isso no final do código.

E a linha

if ( NumberOfPositions(NULL,OP_BUY, Magic)<1){//если нет открытых
                          // бай-позиций с данным магиком

..... ..... .... Здесь выполняете свои действия .....

                                           }

dentro da função start()

 
rid >> :

Eu não sei como seu código está estruturado. Não toque de forma alguma nesta função. Coloque tudo isso no final do código.

E a linha

dentro da função start().


A questão é que a função em si não funciona... Diz que k, i, sy são variáveis desconhecidas...

 
ArtY0m >> :

A questão é que a função em si não funciona... Diz que k, i, sy são variáveis desconhecidas...

Você deve ter perdido um parênteses ao transferir, repita o processo. Funciona para o rid, funciona para mim e funcionará para você!

 

Mesmo se você apenas compilar esta função:


int NumberOfPositions(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
int i, k=OrdersTotal(), kp=0;

if (sy==="0") sy=Symbol();
for (i=0; i<k; i++) {
if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
if (OrderSymbol()==sy || sy===") {
if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
if (op<0 || OrderType()==op) {
if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) kp++;
}}}}}
return(kp);
}

dá uma série de erros....

 
Eu notei por puro acaso: estou negociando com minhas mãos. Fechei meu pedido. deslizamento = 0. Olho para ele, ele escorregou por 1 ponto nos 5 dígitos. Escorregou até por 0,00001)) - Isso também é dinheiro! Ou você pode roubar um pouquinho de cada vez? Nem sequer se nota! OK, desculpe-me pelo off-top))))
 
Alex5757000 писал(а) >>
Acabei de notar por acidente: estou negociando com as mãos. Fechei meu pedido. Slippage = 0. Olho-o escorregado por 1 ponto nos 5 dígitos. Escorregou até por 0,00001)) - Isso também é dinheiro! Ou você pode roubar um pouquinho de cada vez? Nem sequer se nota! OK, desculpe-me pelo off-top))))

Escreva-o em um pedaço de papel e guarde-o, então pelo menos em um ano leia o que você acabou de escrever - você terá uma risada corajosa :-))

 
ArtY0m >> :

Mesmo se você apenas compilar esta função:


int NumberOfPositions(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
..... .....
}

dá uma série de erros....

Onde você coloca esta função?

 
xeon >> :

Escreva-o em um pedaço de papel e guarde-o, então pelo menos em um ano leia o que você acabou de escrever - você terá uma risada corajosa :-))

OK, eu o farei)) O problema é que eu negocio muito)). Vou anotar, está bem. Mas você ainda me diz o que eu não entendo... ou o quê? Talvez haja algumas sutilezas que eu não tenha tido tempo de aprender)))) Sempre pensei que se escorregamento =0, o pedido deve fechar pelo preço solicitado, caso contrário aparecerá o erro "novos preços". Lembro-me claramente que quando cliquei em "fechar pedido" o preço era 0,00001 pontos mais alto do que aquele em que o pedido foi fechado! Lembro-me disso claramente. Eu tenho uma janela com um gráfico_janela que mostra meu estado atual de equilíbrio. Quando pressionei "ordem de fechamento" meu saldo estava um ponto abaixo do que estava quando a ordem foi fechada após um segundo - estava 1 ponto abaixo do que estava quando pressionei "ordem de fechamento". Eu não entendo, honestamente...)) Ou foi enquanto eu clicava o preço alterado em 0,00001p? Muito provavelmente...

 
Alex5757000 писал(а) >>

OK, eu o farei)) A questão é que já estou negociando há algum tempo). Vou anotar... Mas você ainda me diz o que eu não entendo... ou o quê? Talvez haja algumas sutilezas que eu não tenha tido tempo de aprender)))) Sempre pensei que se escorregamento =0, o pedido deve fechar pelo preço solicitado, caso contrário aparecerá o erro "novos preços". Lembro-me claramente que quando cliquei em "fechar pedido" o preço era 0,00001 pontos mais alto do que aquele em que o pedido foi fechado! Lembro-me disso claramente. Eu tenho uma janela com um gráfico_janela que mostra o estado atual do balanço. Quando pressionei "ordem de fechamento", meu saldo estava um ponto abaixo do que estava quando a ordem foi fechada após um segundo - estava 1 ponto abaixo do que estava quando a ordem foi fechada. Eu não entendo, honestamente...)) Ou foi enquanto eu clicava o preço alterado em 0,00001p? Provavelmente...

Pensei que você não podia esperar um ano :-).

Eu só queria dizer que com o tempo você vai perceber que estas são coisas tão insignificantes.... :-)

Você pode não discutir sobre corretores aqui, mas há muita informação na Internet, procure por ela e você obterá algumas informações interessantes :-)

Razão: