Análise quântica Duca - página 39

 

Sim, eu me lembro dessas análises do canal, estavam em algum site da dc

 
Uladzimir Izerski:

O gráfico pode parecer um verdadeiro comércio. Mas é um pedaço de papel em branco sem um gráfico de equidade.

Funcionou com uma perda muito pequena, portanto, o patrimônio não é muito diferente.
 

Cavalheiros comerciantes e detratores!

Weirdo wizard com um M maiúsculo , acelerou nosso processo de domínio da teoria quântica. Sugiro que todos instalem estes programas e comecem a discutir a situação atual do mercado, bem como variantes interessantes sobre o histórico de cotações. Coloque suas marcações de canais e nós discutiremos coletivamente. Talvez esta variante de aprendizagem dê resultados normais.

 
QuantumBob:

Oddball wizard com um M. maiúsculo.

Você não deveria dizer isso. O truque do "piano no mato" funcionou bem para ele.

 
QuantumBob:

Cavalheiros comerciantes e detratores!

O mago esquisito com um M maiúsculo, acelerou nosso processo de domínio da teoria quântica. Sugiro que todos instalem estes programas e comecem a discutir a situação atual do mercado e as variantes interessantes no histórico de cotações. Coloque suas marcações de canais e nós discutiremos coletivamente. Talvez esta variante de aprendizagem dê resultados normais.

Ele passou muito tempo buscando diferentes TS e indicadores da kodobase, provavelmente toda a sua vida.

Basta perguntar-lhe se vai funcionar ou não. Você pode perguntar a ele se funcionará ou não. Não fazer nenhum mal.

 
Aleksey Nikolayev:

Você não deveria fazer isso. O truque do "piano no mato" funcionou bem para ele.

Eu estava checando...
 
Aleksey Vakhrushev:
Eu ainda não entendo como isso difere da Renco).
Alguém já mostrou um gráfico da Renco aqui e ele mostra que o ângulo de inclinação do gráfico em relação ao eixo do tempo varia, enquanto deve ser estritamente constante. Procure a foto. E a teoria não está limitada a um gráfico. Canais, feixe de trajetórias, média quântica sobre o feixe, etc. Mas se você não se meter com ele, o gráfico é semelhante.
 

Eles chamaram os canais de tendência normal de canais quânticos,

Agora estamos definitivamente ferrados!

 
transcendreamer:

Eles chamaram os canais de tendência normal de canais quânticos,

Agora estamos definitivamente ferrados!

Eu me lembro de quem você me lembra. Quando a primeira locomotiva a vapor estava sendo testada, ele gritou: "Não vai, não vai". Mas quando finalmente começou, ele correu atrás dele e gritou: "Não vai parar, não vai parar").
 
A trama quântica é feita por carrapatos ou minutos? E se um minuto for a largura de, digamos, três quanta? Não é possível definir uma seqüência.
Razão: