Análise quântica Duca - página 16

 
Você está mentindo novamente. Por que você tem um gráfico superior com citações de 1.1280 e um gráfico inferior de 1.0795 ???? Pares de moedas diferentes?
 
QuantumBob:
SOBRE O TEMPO QUÂNTICO

Vamos tentar esclarecer como as coisas funcionam com o tempo quântico. Vamos pegar um gráfico comum e incluir separadores de períodos:



Como vemos, os separadores de período são colocados à mesma distância, por tempo astronômico, tudo está bem.

Agora vamos tentar com o gráfico quântico:



E o que vemos? Nem tudo está em ordem. Todos os intervalos são diferentes. Quando o mercado está ativo, o dia é longo, e quando é feriado e os corretores de bolsa estão descansando, é muito curto. O eixo temporal "respira", expande-se e contrai, adaptando-se à dinâmica atual do mercado.

Portanto, como disse Munchausen, o tempo na terra e o tempo no céu não correm da mesma maneira. E a velocidade do movimento do tempo é determinada pela velocidade da mudança do parâmetro material, em nosso caso o preço quântico. É por causa de sua plasticidade temporal que o gráfico quântico se encaixa tão precisamente nos canais quânticos calculados, em seu ambiente natural.

Retornaremos às peculiaridades do tempo quântico mais de uma vez, mas para nossa palestra introdutória é suficiente.

O problema dos fins de semana e feriados certamente está aí, não há como discutir com isso. Enquanto não há comércio, a economia e o mundo ainda estão acordados e fazendo algo. Algum potencial está se acumulando.

Mas qual é o objetivo de estabelecer a escala a partir da taxa? bem, haverá um "aquiles e tartaruga"... claro que você pode colocar escalas dinâmicas diferentes, incluindo escalas dinâmicas complicadas. Mas estas são apenas transformações coordenadas, afins e não tanto. Jogos com gráficos.

o que as moedas e a economia têm a ver com isso ? mostre-me a base

 
Maxim Dmitrievsky:

Interessante história de fundo sobre o Dukascopi, se for verdade

mas geralmente os pesquisadores não abrem instituições financeiras, eles não têm estômago para isso.

E por que não há nada sobre análise quântica nas páginas

Se eu li a história corretamente, Duca o autor desta teoria foi o pai daquele Duca que descobriu Dukascopi, mas se esta história pode ser acreditada é desconhecida...

 
transcendreamer:

É claro que é um disparate de "verdadeiro espaço" .....

mas de alguma forma, por algum milagre, há um grande conceito neste mano-teoria da fantasia de Duk, embora o próprio autor a mate destruindo o fator tempo...

irônico...

É exatamente o oposto. Duca introduz o conceito de tempo verdadeiro e pessoal de um processo dinâmico. Cada objeto dinâmico em nosso universo tem seu próprio espaço-tempo individual.
 
Evgeny Belyaev:

Portanto, mais uma vez, o tema está inundado, e eu pensei que ia conseguir o graal da Duke.

Tudo em vão.

Desaparecer.

A fábrica.

Mas... Eu é que deveria ter dito isso!

 
transcendreamer:

Bem, sim, perdeu a estrutura temporal super heh apenas atas

Não perdido, encontrado. Imagine sair da sala de riso e ver-se em um espelho normal, não torto.
 
QuantumBob:
É exatamente o oposto. A Duka introduz o conceito de tempo verdadeiro e pessoal de um processo dinâmico. Cada objeto dinâmico em nosso universo tem seu próprio espaço-tempo individual.

Esta é, naturalmente, uma abordagem muito interessante, mas o gráfico se estica e encolhe, então o que um comerciante normal que vive em tempo linear deve fazer com ele?

 
QuantumBob:
Não perdido, encontrado. Imagine sair da sala de riso e ver-se em um espelho normal, não torto.

De um ponto de vista metafísico, eu concordaria com isso, e mesmo com o tempo não linear, além disso, eu sugeriria que o tempo não é considerado como uma estrutura com métrica arbitrária e dimensionalidade proscritiva... mas na prática os gráficos são geralmente lineares e a lei da raiz quadrada do tempo é satisfeita para o tempo comum, não para os gráficos de renko...

 
transcendreamer:

De um ponto de vista metafísico, eu concordaria com isso, e mesmo com o tempo não linear, além disso, eu sugeriria que o tempo não é considerado como uma estrutura com métrica arbitrária e dimensionalidade proscritiva... mas na prática os gráficos são geralmente lineares e a lei da raiz quadrada do tempo é satisfeita para o tempo normal, não para os gráficos de renko.

excluindo, no entanto, os fins de semana. sim...

 
transcendreamer:

Esta é, naturalmente, uma abordagem muito interessante, mas o gráfico se estica e encolhe, então o que um comerciante normal que vive em tempo linear deve fazer com ele?

Você não faz nada. :) É análogo à metodologia tic-tac-toe, onde não há indicador de tempo.

Razão: