Análise quântica Duca - página 37

 
QuantumBob:

SOBRE OS CANAIS QUÂNTICOS 3

Os canais quânticos podem ser traçados em uma tendência ou em um pullback.



O primeiro gráfico é um exemplo de construção sobre uma tendência. Amarelo é o canal quântico atual. O roxo é o canal degenerado abc e o vermelho é o canal alfa. Podemos ver várias coisas interessantes neste quadro. Em primeiro lugar, a desaceleração da taxa de declínio antes da correção. Perto do final da tendência o preço começa a mostrar que está ciente do canal roxo e está usando-o como uma linha de apoio, embora antes estivesse diminuindo no canal amarelo com o dobro da velocidade. Em segundo lugar, a Razão já está ligeiramente acima de 3, o que indica que uma correção está em ordem. O preço quântico já está demonstrando isso pelo fato de que começa a chocar contra a linha de resistência do canal amarelo. Isso geralmente significa uma quebra da linha de resistência amarela e uma correção para a linha de resistência do canal roxo. O preço continuará então caindo no canal roxo. Antes de sair do canal atual, o preço quântico está testando a paciência do comerciante, levando-o até o fim para decidir para onde ir em seguida. Até que faça cantos entre a linha de resistência amarela e a linha vermelha de suporte, nunca dirá para onde irá. Às vezes tenho a sensação de que o preço, como um bom jogador de pôquer, está blefando até o fim, mostrando falsas oscilações e avarias, mas no final tem que tomar uma decisão. Você pode fazer pedidos pendentes e ir tomar uma xícara de chá para poupar seus nervos. Digo ordens porque às vezes ela rompe de repente a linha vermelha de apoio e rapidamente desce. Portanto, você precisa de uma parada de venda alguns quanta abaixo da linha de suporte vermelha, e uma parada de compra alguns quanta acima da linha de resistência amarela. Um caçador quântico deve ser capaz de esperar, deve conhecer todos os caminhos de animais (tipos de canais quânticos) e deve colocar uma armadilha apropriada (ordem pendente) em cada caminho.



No segundo gráfico, o canal de corrente amarela, construído sobre um pullback. A qualidade do canal alfa calculado não sofreu absolutamente nada, embora a retração da base seja bastante curta. Mas os quanta ainda são quanta. O preço quebra a linha de suporte amarela, esperamos, ela quebra a roxa, esperamos, voltamos, atinge a linha de suporte roxa, que já se transformou na linha de resistência, salta para baixo e então podemos vender. Esta é uma estratégia agressiva. Conservadoramente, esperamos que ela ressalte da linha de resistência vermelha e depois abrimos calmamente uma posição curta. Quando ele toca a linha vermelha de suporte, temos um lucro. Se ela continuar a cair, reabrimos com um ressalto da linha vermelha de resistência. Esta é a maneira mais simples de trabalhar em canais quânticos.

Ótima teoria, alguma prática?
 
Vladimir Baskakov:
Ótima teoria, alguma prática?
Sim, mas não no quanta. Penso que podemos trabalhar juntos para melhorar a situação).
 
Ainda não entendem a diferença da renko)
 
Vladimir Baskakov:
Ótima teoria, alguma prática?
Há muita gente aqui que queria vê-lo, depois um diploma, depois um staterun. Isto é testar um EA em dinheiro real. Para aqueles que o entendem, acho que isso é o suficiente.



 
QuantumBob:
Havia muitas pessoas que queriam ver um diploma ou uma declaração. Isto está testando o Expert Advisor em dinheiro real. Para aqueles que o entendem, acho que isso é o suficiente.



Não é suficiente para aqueles que o entendem.

 
Vladimir Tkach:

Não é o suficiente para aqueles que o entendem.

Bem, isso é o máximo que se pode dizer...
 
Uladzimir Izerski:
Há vários dias estamos em uma sala escura. Acho que vamos pegar um gato preto.

Com uma bebida...

Arquivos anexados:
Qa.zip  500 kb
 
Vizard_:

Com uma bebida...

Sim, meus programas. De quem você obteve isso? Desculpe, pergunta estúpida...
 
Vizard_:

Com uma bebida...

Espero que as metáforas já tenham protegido da descompilação? vou pensar em uma melhor proteção)) Eu deveria ter escondido tudo em uma dll.

 
Vizard_:

Para uma bebida...

Isso não é feito de forma racional, é claro.

E você não pode adaptá-lo a um PBX.

Razão: