Análise quântica Duca - página 35

 
Олег avtomat:

Por que você está reagindo dessa maneira? Onde está seu humor? É um provérbio folclórico. ESaltykov só o apresentou em relevo, por clareza e contraste.


Você está assustado com a viagem para raízes complexas? Você não está familiarizado com este campo? (presumo que sim, já que você tem tais associações com ele -- para equipar uma viagem)

Raízes complexas são um atributo intrínseco de um elo oscilatório. E reflete plenamente seu comportamento. A teoria está muito bem desenvolvida. E aplicado com sucesso na prática.

Ao descartar as raízes complexas e deixar apenas as raízes reais, você perde muita informação sobre o processo.

Não, é só que minha resposta é uma convolução no plano complexo de duas frases clássicas: "Vá embora, Vasya..." e imortal de Pushkin. Explico para os inteligentes, foi uma piada.
 
QuantumBob:
O preço no mercado real difere do quantum por, no máximo, um quantum. Não há nada de errado com isso. Abrimos uma ordem quando o preço quântico deixa o canal quântico, de acordo com o mercado. Eu não entendo o pensamento bêbado. Explicar.

Para seguir em frente. Quantum no seu caso, igual a que unidade de medida de preço? Um quantum é um conceito muito extenso.

 
Vizard_:

Todos compatíveis. 1 carimbo de tempo = início da conversão.
Os subseqüentes são calculados com base na fórmula aplicada. O resultado
é plotado no gráfico da época original.

Isto pode ser feito, mas não é muito agradável e conveniente combinar dois gráficos com tempos absolutamente diferentes. Você pode combiná-las tanto na barra zero como na barra de onde começa a trama. Esta é exatamente a maneira que se gosta.
 
Uladzimir Izerski:

Para seguir em frente. Quantum no seu caso, igual a que unidade de medida de preço? Um quantum é um conceito muito extenso.

O tamanho do quantum em pips é definido pelo próprio trader ou deixe o indicador fazê-lo definindo 0 no parâmetro "quantum size" (tamanho quântico)
 
QuantumBob:
O tamanho do quantum em pips é definido pelo próprio trader ou deixa o indicador fazê-lo definindo 0 no parâmetro "quantum size" (tamanho quântico)

Ainda não se falava de um indicador. Foi por isso que eu perguntei. Onde posso apertar esta ferramenta*?

 
Dmitry Fedoseev:

Esta teoria só é boa para enganar os otários na Internet, causando uma impressão duradoura neles.

O ouriço-cacheiro chora, se empurra e continua comendo o cacto.
 
Uladzimir Izerski:

Ainda não se falava de um indicador. Foi por isso que eu perguntei. Onde posso apertar esta ferramenta*?

Está chegando em breve, estou fazendo agora uma ferramenta de proteção contra cópia.
 
Олег avtomat:

Por que você está reagindo dessa maneira? Onde está seu humor? É um provérbio folclórico. ESaltykov só o apresentou em relevo, por clareza e contraste.


Você está assustado com a viagem para raízes complexas? Você não está familiarizado com este campo? (presumo que sim, já que você tem tais associações com ele -- para equipar uma viagem)

Raízes complexas são um atributo intrínseco de um elo oscilatório. E reflete plenamente seu comportamento. A teoria está muito bem desenvolvida. E aplicado com sucesso na prática.

Ao descartar as raízes complexas e deixar apenas as raízes reais, você perde muita informação sobre o processo.

Não há necessidade de criar novas entidades desnecessariamente.
 
QuantumBob:
Logo aparecerá, estou fazendo uma proteção contra a cópia não autorizada.

Bom. Mas não demore muito para não perder o interesse no assunto.

 
Uladzimir Izerski:

Bom. Mas não demore muito para não perder o interesse no assunto.

Por mais que eu tente...
Razão: