Quando eles acrescentarão epayments - página 10

 
Alexander Puzanov:

Você já tentou vincular o cartão eP a uma conta Paypal? Se o endereço de cobrança não corresponder ao país de emissão do cartão, isso é motivo suficiente para que Pupel o mande embora

Não, não tenho. Eu não tenho uma conta PayPal. Estou perguntando se alguém a usou, se há algum incômodo, para que eu possa pensar se vale a pena.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Não, eu ainda não tentei. Eu não tenho uma conta PayPal. Estou perguntando se alguém a usou, se há alguma dificuldade, para pensar se vale a pena.
O PayPal não funciona para entrada de dados da Ucrânia. Qual é o objetivo então?
 
Vladislav Andruschenko:
O PayPal não funciona para receber informações da Ucrânia. Qual é o objetivo então?
Muitos CDs trabalham com PayPal, retiram dinheiro deles e se este dinheiro pode ser gasto na loja através de ePayments, isso também não é uma perspectiva ruim.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Muitos CDs trabalham com PayPal, você pode retirar dinheiro deles e se você puder então gastar este dinheiro na loja através de ePayments, também não é uma perspectiva ruim.

É assim que você não pode receber paypal na Ucrânia
 
Vladislav Andruschenko:

Portanto, na Ucrânia você não pode receber paypal

locais de compras em toda a Ucrânia? )

 
Acrescentaremos epayments no outro dia, as questões legais foram adiadas.

Desculpe pelos atrasos, por favor. Conceitualmente não há problemas, apenas problemas de contabilidade.
 
Taras Slobodyanik:

Os sites de compras estão todos na Ucrânia? )

Quero dizer, eu não vi o objetivo de associar o cartão de pagamento ao paypal
Talvez eu não entenda a cadeia de entrada de retirada?
Um corretor R deixou de aceitar epaymetns
 
Vladislav Andruschenko:
Quero dizer, eu não vi o objetivo de associar o cartão de pagamento ao paypal
Talvez eu não tenha entendido a cadeia de saída de entrada ?
Um corretor P deixou de aceitar epaymetns

Muitos aceitam pipal, essa é a lógica - retirada - pagamento.
E se você pagar diretamente com cartão, eles podem pedir muitas informações pessoais. Por que distribuí-los a todos?

 
Taras Slobodyanik:

Muitas pessoas aceitam a Pipal, então a lógica é que se você se retirar, você paga.
Mas se você pagar diretamente com cartão, eles podem pedir muitos detalhes pessoais. Por que distribuí-los a todos?

Você se retira para pagamentos e paga através do paypal?
 
Vladislav Andruschenko:
Retirado para pagamentos e pago via paypal?

exatamente)