Ficou de pé em uma loja com um cartão ePayments - página 7

 

A propósito, suspendeu o artigo. Como vou tirar essa massa depois? Pergunta interessante.)))

Artigos e escritos antes (não aqui), todos diretamente para o MC. Por que preciso de todos esses BM, kiwi, etc. de uma só vez?

 

A taxa é ainda inferior a 2,6% (se não houver cobranças por pagamentos anteriores).

 
Arkadii Zagorulko:

Eu descobri que a taxa é ainda inferior a 2,6% (se não houver taxas para pagamentos anteriores).

Arkadii Zagorulko:

Meu relatório de hoje.

Taxa epaymants 25,78, a NBU hoje é 26,34 (este ano não houve menor).

Diferença de 2,17% + comissão de e-paymants de 2,6% = 4,77% (excluindo taxas de manutenção do cartão)

Isto é, 25,78 - já está levando em conta a comissão do PE? E levando em conta a taxa de câmbio de 26,20 ou mesmo 26 UAH, a comissão de 2,6% à taxa do MasterCard pode sair como 1-1,5% da taxa real?

 
Andrey Khatimlianskii:

O site mastercard diz até mesmo que eu deveria ter sido cobrado 5 centavos a mais:

Tudo se encaixa: a transação é confirmada, a cobrança é exatamente o que diz no site do cartão mastercard:


 
Vasiliy Pushkaryov:

Isto é, 25,78 - já está levando em conta a comissão da EP? E levando em conta a taxa de câmbio de 26,20 ou mesmo 26 UAH, a comissão de 2,6% de acordo com a taxa MasterCard pode vir a ser de 1-1,5% da taxa real?

Sim, a tarifa inclui o valor da taxa.

 

Eu faço minha contabilidade em casa, anoto as despesas e receitas, notei que abato $7,15 como despesa e um dia depois o valor muda para $7,20.

No início não entendi porque os saldos não batem certo, mas quando fui ver as transações, fiquei surpreso...

Ainda estou procurando e lhe mostrarei a prova...

 
Vladimir Pastushak:

Eu faço minha contabilidade em casa, anoto as despesas e receitas, notei que abato $7,15 como despesa e um dia depois o valor muda para $7,20.

No início não entendi porque os saldos não batem certo, mas quando fui ver as transações, fiquei surpreso...

Ainda estou procurando e lhe enviarei a prova ...

Preste atenção ao status de pagamento "Confirmado" ou "Não confirmado". Como se trata de uma conversão, o valor não é debitado do cartão $ imediatamente, mas na verdade depois que o banco vende a moeda. Daí as discrepâncias imaginárias.

 

Aqui estão os comprovantes.

Inicialmente o pagamento não foi feito, misturei o código PIN e depois ele foi feito.

Favor notar que após um tempo eles corrigiram o pagamento em 0,13 centavos.

Sem o meu conhecimento. !!!!


 
Vladimir Pastushak:

Aqui estão os comprovantes.

Inicialmente o pagamento não foi feito, misturei o código PIN e depois ele foi feito.

Favor notar que após um tempo eles corrigiram o pagamento em 0,13 centavos.

Sem o meu conhecimento. !!!!


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Quem usa o sistema de pagamento ePayments para saque?

Vladimir Karputov, 2018.04.11 18:59

O que o faz pensar que você tem que perguntar? Você não está autorizado a fazer um ajuste porque não está realmente trocando dinheiro no momento em que faz uma compra.


 
Vladimir Pastushak:

Aqui estão os comprovantes.

Inicialmente o pagamento não foi feito, misturei o código PIN e depois ele foi feito.

Favor notar que após um tempo eles corrigiram o pagamento em 0,13 centavos.

Sem o meu conhecimento. !!!!



Ao retirá-lo, cobra outros 2,6% (diz o mesmo nas regras)

e no cancelamento não se retira...

Razão: